Autor |
Mensagem |
Johnny. Veterano |
# set/08
to afiim de comprar um amp warm music hd 22 mais naum sei se ele eh aprovado por vocees!??! queriia saber se ele eh de boa qualidade para uma guitarra. ta 200 reais onde eu vii. abraço e obrigado.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# set/08
· votar
Cara, admito nunca ter testado. Porem, quando eu conversei com um gerente d uma loja aki uma vez sobre amps, ele disse que o que mais causava problemas aos compradores, de irem devolver, consertar etc , eram os warm music. Mas quanto a som nao sei te informar amigo
abraço!
|
Johnny. Veterano |
# set/08
· votar
vlew manoo se mais algueem puder ajudar obrigado! abraço
|
DotCom Veterano |
# set/08
· votar
Johnny. NÃO. Até o Atomic Drive é melhor.
|
johnny_cortez Veterano |
# set/08
· votar
amigo vai lança acho q em 2009...um amplificador que se chama maverick (um roxinho)...ele he de 15 watts , alimento caixa 4 X12 e som muito bom!!!he ateh mais barato q esse ampli citado Eu te garanto q vale a pena espera pra testa ...ai o resto é com vc!! flw
|
Eduardo Marin Veterano |
# set/08
· votar
warm music e metoro
são porcarias.
curto e realista
|
Zero Zen Veterano |
# set/08 · Editado por: Zero Zen
· votar
Johnny.
Warm music hd 22 é bom?
Respondendo a sua pergunta...
É muito mais do que isso, pois tem um algo a mais:
Warm music hd 22 é bomba?
Um B e um A.
|
Slash Hammett Veterano |
# set/08
· votar
nao
|
Alysson PA Veterano |
# set/08
· votar
eu tenho um desses!!!
E vai por mim naum eh bom naum... nem compre!!
|
BaNdAiD Veterano |
# set/08
· votar
Johnny.
Não é muito bom não, a distorção dele é pessima, e o clean não é muito legal tb...
johnny_cortez
Fale mais sobre esse tal maverick!
Zero Zen
Foi mais ou menos...
|
Zero Zen Veterano |
# set/08
· votar
BaNdAiD
Perguntas sobre a qualidade dos Merdeoros, Werme Music, Chrom, Wattson e outras coisas...
Só fazendo piadas.
Amplificador ruim = piada ruim. heheheh
|
Tataum Veterano |
# set/08 · Editado por: Tataum
· votar
o maverick foi a tal sensação da ExpoMusic? ouvi falar muito bem dele, ele é o novo Warm Music Valvulado né? ou to falando besteira?
|
BaNdAiD Veterano |
# set/08
· votar
Zero Zen
Amplificador ruim = piada ruim. heheheh
É verdade, tem uns amps tão ruins que não servem nem de piada!! (essa tb foi péssima!! heuheuheuhe)
|
BieuS2Rejane Veterano |
# set/09
· votar
pela grana eu nao acho eles tão ruins , só que aqui todos ficam ricos todos tem marshall, guitarra fender, pedaleiras de 3 conto e bla bla sem contar que todos sao entendidos,
minha opiniao ele é um bom cubo por esse preço da pra incarar comparando ele com meteoro prefiro o warm pq tem um som mais legal o meteoro o som dele é muito seco
|