Autor |
Mensagem |
Junior Hammett Veterano |
# set/08
To afim de comprar um ampli marshall de no maximo uns 50W que seja bom pra manda um metal tipo Children of Bodom, Metallica, Lamb of God, etc Gosto bastante de timbre Marshall, por isso optei em comprar um, sei que muitos vai dizer pra mim ir de Mesa Boogie, mais nao sou muito xegado no timbre Mesa nao. Se tiver algum combo da marshall que eu possa levar esse tipo de som que eu citei, me falem qual, para que eu possa ir atraz e testa. Obrigado, abracos
|
guitarclub Veterano |
# set/08
· votar
quanto $$ disponível?
sem saber isso fica difícil, hehe!
abraços!
|
Slash Hammett Veterano |
# set/08
· votar
qto $$$?
|
# set/08
· votar
Grana nao e o problema.
|
ROo Veterano |
# set/08
· votar
Junior Hammett Se grana não é problema, tem que ser marshall e tem que ser combo? Children of Bodom, Metallica, Lamb of God, Eu acho que pra esse tipo de som, há várias opções, não necessariamente marshall.
|
# set/08
· votar
ROo prefiro que seja combo sim, pq so toco em casa, quando muito um ensaio com a galera na garagem. Citei marshall pq me amarro no timbre, mas aceito sujestoes.
|
ROo Veterano |
# set/08 · Editado por: ROo
· votar
Junior Hammett Bom sei lá cara, não gosto muito de marshall, a série com os timbres mais modernos e próximo ao tipo de som que você procura seria o JCM 2000. Mas se grana não é o problema eu sugiro um Mesa Boogie Mark IV (só vai achar usado) esse é um puta amp... Ou manda fazer com alguem, tipo o Pedrone, um amp do jeito que você quer e o que você procura.
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
Children of Bodom, Metallica, Lamb of God,
mesa boogie
|
# set/08
· votar
Ja tinha deduzido que iriam falar pra mim ir de mesa boogie. Concordo que e um puta amp e tem um timbre foda, mais minha intencao msm era sair dessa mesmisse de mesa, mesa, mesa, pq sempre quando se refere a rock pesado, a primeira coisa que todos falam e mesa boogie.
|
# set/08
· votar
tava vendo tb um Peavey 6550 combo alguem tem algo a dizer sobre esse amp?
|
guitarclub Veterano |
# set/08
· votar
Grana nao e o problema.
então, já q vc quer Marshall, compra um cabeçote valvulado (algum JCM 800, por exemplo. o 2205 é legal: 50w valvulado, 2 canais, tem FX loop q eu me lembre...) mais uma de 4x12 angulada e seja feliz!
mas se realmente quiser combo, talvez um JCM 2000? só nao vá nesses Marshall da série MG que não valem um 100-tésimo doq custam...
abraços!
|
# set/08
· votar
vo da uma testada no JCM 2000, vi um desse em uma loja aki e vou dar uma passada la depois mais em relacao ao Peavey, alguem tem algo a dizer deles?
|
guitarclub Veterano |
# set/08
· votar
Junior Hammett ué, vc não queria Marshall? bom, sei lá. vai no busca, deve ter algo falando desse Peavey...
depois testa ele lado a lado com os outros amps q vc for decidindo e vê qual vc curte mais!
abraços
|
Randy78 Veterano |
# set/08
· votar
mas por que tem que ser Marshall ?
é bom pra metal sim, mas é como pedir uma Caminhonet boa pra corrida, quando o carro não é feito pra isso, apesar que alguns correm muito.
Diezel Krank ENGL Mesa Boogie Carvin (V3) Peavey (6550 - muito bom e não é tão caro hj)
são amplis que nasceram pro metal.
a Marshall tem aquele do Kerry King, um cabeçote, nunca ouvi, muitos caras usam marshall com modificações ou aproveitam só a potencia mesmo, no fundo do palco tem uns racks.
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Eu iria de Mesa Boogie, sem dúvidas.
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/08
· votar
Marshall 8080. Porrada nervosa para metal. Usado na faixa de 1,300
|
# set/08
· votar
Randy78 vou dar uma pesquizada nesses ai que vc falou
Toquei em um Mesa Boogie F-50, alguem tem a dizer sobre esse amp? Achei o timbre bem porrada, tipico de uma mesa rsrrs
|