Amplificador Valvulado 30 watts + Pod Xt Live

    Autor Mensagem
    Massonic
    Veterano
    # set/08


    Estou procurando um amplificador valvulado com 30 watts para ser usado ou não com uma POD XT Live, gosto de um som um pouco mais pesado, metal, tenho um Laney TF-200, é um bom amplificador, porém, quando utilizado com a POD, vem me decepcionando um pouco, mascara muiiiiito o som.

    A minha intensão é um bom amplificador valvulado, que possa ser utilizado sem a pedaleira, e que, caso seja necessário, reproduza de forma satisfatória as simulações da POD XT Live.

    Hansen
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Até quanto vc pode pagar?

    Opção industrializada e imediata é o Meteoro Falcon, apesar dele ter 50w. É ir numa loja, testar e levar.

    Opção customizada, porém mais demorada seria um handmade.

    Caso opte por handmade eu sugiro fazer um cabeçote, pois daí você pode equalizar tudo sem pressa, para daí se um dia for tocar ou ensaiar, é só levar o cabeçote junto e terá menos surpresas.

    GuitarHome
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Massonic
    Você quer um amp pra tocar em casa (apartamento) ou para ensaiar e fazer shows?
    Porque um all tube 30w é muita coisa!

    Diego - RS
    Veterano
    # set/08
    · votar


    tenho tua mesma dúvida e problema...

    Massonic
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Eu moro em casa, no momento não estou ensaiando com banda, porém, nunca se sabe o dia de amanha, é que no caso de 15 watts, há menos opções, quanto a um handmade, pode ser, mas o meu problema atual é que não estou contente com a combinação POD com Laney TF-200, e gostaria de um ampli que não me deixasse tão dependente da pedaleira, apesar de eu adorar ela !!!!!

    Japoneis_
    Veterano
    # set/08
    · votar


    já pensou no meteoro scorpion? ele é só a potencia valvulada... como pré voce usa sua Pod mesmo...

    muita gente recomenda isso... da uma pesquisada no forum sobre essa combinação!

    Massonic
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Já até pensei, porém, não gostaria de ficar dependente do POD, gostaria de um ampli com "vida própria" e que simule satisfatoriamente as simulações da pedaleira.

    Gostaria de saber também se a simulação da POD é influenciada se oriunda de um ampli valvulado ou não, ou para as simulações isso é indiferente ?

    Massonic
    Veterano
    # set/08
    · votar


    PEAVEY CLASSIC 30/112 TUBE COMBO, aguém conhece esta ampli, achei o seu preço bem interessante, R$1884,00, e parece ser um ampli bem conceituado, alguém conhece, será que irá responder bem às simulações do POD ?

    jigo__
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Massonic
    kra não sei, mais to interessado ou nele ou no valveking 50W


    kem souber da uma luz aew!!

    Massonic
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Alguém ??????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Valvulado 30 watts + Pod Xt Live