Fender Deluxe Reverb(duvidas)

Autor Mensagem
LucaSlash
Veterano
# set/08 · Editado por: LucaSlash
· votar


Ok vou ver esses caps.

Mas, os que eu falei ficariam melhor ? se for melhor, valeria a pena a quantia a mais ?

Abç

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/08
· votar


LucaSlash
Nem tanto. Como eu disse, respeitar a relação custo-benefício é o essencial, desde que a qualidade seja legal. Alguns dos captadores que vc citou custam quase o preço da guitarra toda!
Abç

LucaSlash
Veterano
# set/08 · Editado por: LucaSlash
· votar


Ok vlw, vou colocar os captadores Sound então =)
Mais em ribeirão tem lugar que vende eles em loja ? ou esse site é completamente seguro ?
e voce fala pra troca só o captador da ponte ou os 2 ?

Vlws.

LucaSlash
Veterano
# set/08
· votar


E mais uma coisa... aonde eu encontro essas tarraxas Gotoh ?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/08
· votar


LucaSlash
Compre pelo site, é COMPLETAMENTE seguro.
As tarrachas vc pode comprar pela Musicware aqui do RJ (também enviam pelo correio), igualmente seguro.
Para instalar vc deve procurar um bom luthier.
Abç

LucaSlash
Veterano
# set/08 · Editado por: LucaSlash
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Ok vou fazer isso, mas você conhece algum luthier em ribeirão ? até hoje eu só ouvi falar do Duarte.
Nossa cara eu vo pro rio de janeiro final do ano =) ai eu aproveito e compro mas o que muda nessas tarraxas Gotoh para serem superiores ? voce trabalha como luthier lá ?

Abç

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/08
· votar


LucaSlash
Sim cara, eu moro (e sou luthier)em Niterói, se quiseres, entre em contato(mlbertola@hotmail.com).
As tarrachas Gotoh são muito superiores em todos os aspectos.
Abç

LucaSlash
Veterano
# out/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Ok vlw pelas dicas, vo faze isso ^^

Vlw bertola abç

wiskeria
Veterano
# out/08
· votar


não use guitarra com floyd rose num amp como este.
É mesma coisa que tunar um porshe, botar aquelas luzes neon e saias coloridas num modelo classico.
Seja macho, use uma les paul/SG/strato/telecaster e largue da frescura de floyd rose, largar isso vai fazer vc tirar um som mais legal com a guitarra, a onda steve vai e satriani ja saturou faz tempo.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/08
· votar


wiskeria
Ah,ah,ah.......
Abç

lindoso
Veterano
# out/08
· votar


ei veio esse amp eh do carai
qdo comprar a guitar poste um som pro pessoal ver ae

vlw

LucaSlash
Veterano
# out/08
· votar


Ok mano, assim que eu compra eu gravo
mas como eu gravo ? essas coisa de gravar em Celular nao presta...
vo pluga meu microfone(p10) no PC eu uso o adaptador e talz.
Tem algum outro jeito de grava pro som fica com qualidade boa ?

Abç

lindoso
Veterano
# out/08
· votar


po cara, se vc puder, faça um video

se n, eu n sei

eu usava o guitar rig 3, mas deu um problema e ele parou de gravar

nem tenta, vamu esperar por outras respostas

vlw

procurador
Veterano
# out/08
· votar


wiskeria
"onda steve vai e satriani ja saturou faz tempo". Concordo, quanto à floyd e o vai, mas o satriani faz uns sons super pertinentes, exceto quando parte pra uma linha velocista na onda do vai...

procurador
Veterano
# out/08
· votar


LucaSlash
Se quiser vender o falante (se for o jensen C12) eu compro ele!!
rpetrica@uol.com.br

LucaSlash
Veterano
# out/08
· votar


procurador

Obrigado pelo interesse mais não estou vendendo xD

Nextjimi
Veterano
# out/08
· votar


tava pensando, será que os fender blues deluxe ou hot rod deluxe sao muito bons tambem!? eu sei q eles nao sao que nem o reverb, mais chegam perto? entre os dois ( blues x deluxe ) qual vcs preferem?

em relação a pedal de distorção eu tenho um OCD ( obsessive compulsive drive) da fulltone, É INSANO pra quem curte rock e blues, é o melhor q eu ja vi e ouvi fala!

diego gr
Veterano
# out/08
· votar


LucaSlash
Só lembrando que além das Floyd Rose e TuneoMatic tbm existem as pontes Tremolo, como nas Fender Stratocaster por exemplo.
Elas têm alavanca (só "desce" a afinação) e as mais baratas não são instáveis como nas floyds.

procurador
Veterano
# out/08
· votar


Nextjimi
belo pedal. tenho um também. dá pra usá-lo com pouco drive e bastante volume e com isso dar uma esquentada no som...
Cara quanto aos fenders citados eu prefiro o HRD, ao invés do blues, pois parece que tem o som mais aberto, sei lá. já toquei nos dois, mas não lado a lado então não sei compará-los sistematicamente como faço com meus amplis. Mas qualquer deles, é muito bom, mas se não comparam com os clássicos da fender (bassman, twin e outros). Valeu.

Naloxone
Veterano
# nov/08 · Editado por: Naloxone
· votar


RESSUSCITANDO

Pessoal, esse amp tem um bom headroom?????

LucaSlash
Veterano
# nov/08
· votar


Desculpe mais...
o que é headroom ?

wiskeria
Veterano
# nov/08
· votar


headroom é a capacidade de gerar som limpo e alto sem distorcer... no caso do fender deluxe reverb é mediano pois ele tem 22W somente, isso quer dizer que o som limpo dele não é tão alto, mas em compesação vc consegue saturar o amp naturalmente sem doer os ouvidos.

LucaSlash
Veterano
# nov/08
· votar


Ah... entendi

igual nos cabeçotes marshall né ???

wiskeria
Veterano
# nov/08
· votar


igual a todo amp valvulado de baixa potência...

LucaSlash
Veterano
# nov/08
· votar


aa.. certo, é que eu vi isso em algum lugar

LucaSlash
Veterano
# nov/08
· votar


e isso é bom ???

wiskeria
Veterano
# nov/08 · Editado por: wiskeria
· votar


isso quer dizer o seguinte: seu amp não tem o som limpo muito alto mas vc consegue overdrive de valvulas facilmente. Seus 22W são ideais para tocar em casa, ensaios e shows pequenos/médios.
Amps antigos não tem canal ou botão de overdrive, eles dão overdrive naturalmente quando o volume passa da metade, em amps de 100W doi os ouvidos passar da metade do volume, em um amp de 20W não, então ele da overdrive fácil e por isso o som limpo não é muito alto "o som limpo vai até o volume 4 normalmente, depois começa a dar leve overdrive".
Vc não esta usando o amp? Não pode presenciar como ele funciona e o som que sai dele ainda?
É só ligar e ouvir, teu pai deve conhecer melhor e pode te ajudar.
Este amp é indicado para sons vintage, limpo, drive leve, country e blues. Não é um amp para metal e sons pesados.
Ótimo amp para quem gosta de sons vintage, se vc quer tocar guns ou coisas do tipo com ele é melhor vender e comprar um marshall. Porém provavelmente quando vc for mais velho vai ter cansado de ouvir guns e vai se arrepender se vender.
Ahh, claro... Nada de floyd rose!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Deluxe Reverb(duvidas)