Autor |
Mensagem |
Clauber guns Veterano |
# set/08
O próprio titulo já diz....
Existe algum modelo especifico para amp???
Aqueles fones de mp3 ñ funcionam!!!!
Qual o fone que vc's me indicariam q ñ seja tão caro, só pra estudar a noite....
|
Bog Veterano
|
# set/08
· votar
Clauber guns
A princípio, sim, qualquer fone devia servir. Qualquer um que tenha o plug certo, é claro! Do contrário, é só usar um adaptadorzinho.
|
Clauber guns Veterano |
# set/08
· votar
Bog Então cara aqueles com entrada para mp3 mesmo ñ funcionam. né????
vc sabe de algum razoavel pra mim só estudar de noite, assim nd mto fiel, por um preço legal!!
|
El Mariachi Veterano |
# set/08 · Editado por: El Mariachi
· votar
Clauber guns Entrada para mp3 e saída para fone são coisas diferentes. Dá pra pesquisar fones pela Net.
|
Clauber guns Veterano |
# set/08
· votar
El Mariachi Malz escrevi errado na verdade é:
Aqueles para entrada de mp3 ñ funcionam né????
A intenção é dizer q os fones usados em mp3 ñ funcionariam para um amp...
Já tentei procurar na net Fones para amp, mas só encontro Amplificador de fone de ouvido, por isso queria uns modelos de fone pra pesquisar melhor!!
|
Bog Veterano
|
# set/08 · Editado por: Bog
· votar
Clauber guns
Qualquer fone. Qualquer um. Pode ser o que o teu tio usava no walkman comprado em 1985 dele. Não existe fone de ouvido "para amp". Existe "fone de ouvido", e só. Tirando o tamanho do plug, não há nada que impeça você de usar QUALQUER fone em QUALQUER amp (que tenha saída para fones, obviamente).
Não sei o que você quer dizer com "fone com entrada para mp3". Também não existe fone com entrada para mp3.
Explique melhor a situação... talvez você simplesmente esteja fazendo algo errado.
|
Burp após Duff Veterano |
# set/08
· votar
Fone vc pode usar qualquer, mas vc tbm precisa comprar um plug P2 / P10 que é o adaptador.
Mas lembrando que o som não sai aquela maravilha se for um fone qualquer. Os melhores fones são bem caros. Tem fone que passa de 500 reais!!!
|
Clauber guns Veterano |
# set/08
· votar
Burp após Duff NOOSSSAAA $500 !!!
È osso só mais compra um fone +ou- para mp3 e o adaptador deve sair mais barato!
Vc num sabe um fone q seja barato?????
|
DotCom Veterano |
# set/08
· votar
Clauber guns repetindo: Não existe fone para mp3. Existe fone. E só.
Para tocar aqui em casa, eu ligo meu baixo no computador, e uso um fone de ouvido da Clone (aquele grandão mesmo), dá um peso legal nos graves.
E só reforçando o que já falaram acima: Teste um fone, compre o que você achar legal. Daí, se ele tiver plug P2 (padrão de discman, ipod, etc...), você compra um adaptador P2-P10, e pode usá-lo à vontade.
|
Clauber guns Veterano |
# set/08
· votar
DotCom tO ligado q ñ existe fone SÓ pra mp3...
Eu tava querendo modelos de fone com entrada já p10 (se é q existe)!!
|
El Mariachi Veterano |
# set/08
· votar
Clauber guns Existem, sim. São mais caros que os de plugue p2. Um adapatador custa no máximo 1 real em qualquer loja de eletrônica.
|
Bog Veterano
|
# set/08
· votar
Clauber guns Eu tava querendo modelos de fone com entrada já p10 (se é q existe)!!
Existem... dúzias deles!
|
Clauber guns Veterano |
# set/08
· votar
Bog Então...Cite alguns com um preço mais ace$$ivel...Entende???
|
Bog Veterano
|
# set/08
· votar
Clauber guns
Não sei dos nomes dos modelos que tem aí no Brasil, muito menos com "preço acessível". Mas eu tenho 2 aqui (moro no Japão), e nas vezes que fui comprar, tinha DÚZIAS (literalmente) de opções. O melhor mesmo é você ir nas lojas e ver o que encontra.
|
GuitarHome Veterano
|
# set/08
· votar
Qualquer fone com saída P10 (igual do cabo da sua guitarra). Ou então voce compra muito baratinho um adaptador P2-P10. Exatamente esse oh: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75518792-_JM
só que não sei se a qualidade do seu fone de mp3 vai ficar legal na guitarra, creio eu que não!
|
Deco_ufrj Veterano |
# set/08
· votar
praticamente qualquer fone para DJ ja vem com saida p10 que eh a saida dos mixers... os mais baratos estao na casa dos R$60 e costumam vir com cabo de no minimo 1,5m que vai ser bom pra vc nao ficar preso ao fio...
eu compraria esse aki, é barato e de uma marca conceituada, claro q nao eh modelo top... tem resposta de 20hz a 20.000hz: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80311330-numark-hf125-fone-prof issional-dj-studio-loja-vip-djban-_JM
|