Como eu aterro o Atomic Drive

    Autor Mensagem
    Vega
    Veterano
    # nov/03


    Como eu aterro o atomic drive da meteoro...ele naum tem 3 pinos...tah dando um chiado chato aki...eu jah inverti a polaridade na tomada...alguma dica?

    Phelipe
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ele tem alugum encaixe para enfiar um fio enterra?
    Se a sua resposta for sim, proceda os seguintes passos:
    a) Pegue um prego e o acople na parede.
    b) Se não gostouu do item a, pegue um prego e enfie no metal da janela; ou vc pode fazer a sua penetração diretamente com o fio.
    c) Se não gostou do item b, ou o 'a' e o 'b' respectivamente, pegue o fio e o enfie no seu... quintal, lá ele estará enterrado.
    d) Se não gostou do item a, ou do item b, ou de c, ou do a e b respectivamente, ou do a e c respectivemente, ou do b e c respectivemente, ou do a,b e c juntos, ñ se preocupe, ao invés de enfiar o fio nas parede, vc pode pegar e tocar de Sandália, dá no mesmo.


    Espero que essas dicas bem humoradas possa te ajudar, para que vc não esqueça delas no lugar onde for tocar...

    Vega
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    hehehe...dahora...soh q naum tem nenhum encaixe pro terra...

    Phelipe
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Tem certeza que o chiado vem do amp.? Por que ele pode vim também dos cab ou do seu instrumento!

    Phelipe
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eh botar um fio terra nele, ou seja, um terceiro fio que não está ligado nos dois outros de força, e sim ligado num potencial neuto. Ele serve pra eliminar ruídos e para que o cara não seja eletrocutado!

    Vega
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Phelipe
    Eh do ampli, jah q o cabo eh novo e blindado, e tocando qualquer parte de metal tanto do instrumento qto o amplificador o chiado cessa.

    dangallo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Então use o básico em aterramento coloque um fio ligado a alguma parte metalica do amp e aterre como Phelipe indicou, deve parar o ruido.

    Bender
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tenho um problema parecido eu coloco a mão nas cordas para aquele chiadinho mas fica um huuuuuuuuuuuuuuuummmmmm no amp parece até uma geladeira! será o cabo ? tipo pode acontecer de ser do amp mesmo? isso é comum?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como eu aterro o Atomic Drive