Meteoro demolidor + Proco Rat 2 ou crate gtd 65?

    Autor Mensagem
    DENNYS_GJA
    Veterano
    # set/08


    ai pessoal qual dessa opções eh melhor. eu preciso de um clean bom pra tocar em casa ai eu ouvi esse demolidor e achei muito bom, só q a distorção não me agradou muito, por isso queria comprar o pedal junto que alias gostei muito.
    só q eu não sei como eh a distorção do crate se ela for boa não tem o pq do pedal. então qual vcs acham melhor

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # set/08
    · votar


    up

    Heidji
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Heidji
    · votar


    Tenta ver se você consegue ouvir o timbre dela buscando no Youtube. Isso claro se for impossível você testar ela ao vivo que é sempre o melhor jeito.

    E pelo fato da Crate ter um falante de 12" e ser um Crate já é um ótimo motivo de pensar muito mais nela.

    O que você tem que tomar cuidado é que tem muitos que tem opiniões não muito boa para amplis com muitos efeitos já que você acaba pagando por estes efeitos onde a qualidade do ampli pode cair pelo custo.

    Agora vou te dar um bronca =D
    - Se você usasse o pesquisar já acharia ótimas referências sobre este ampli, umas delas é esta, a outra é só procurar que tem Moderador que é profissa e fala bem deste crate, inclusive do drive.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/191884/

    Só não coloco o outro link também porque como qqr um ser humano, tenho preguiça.
    T+ espero ter ajudado.

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Heidji
    valeu cara me ajudou sim

    HYBRID PRS
    Veterano
    # set/08
    · votar


    E pelo fato da Crate ter um falante de 12" e ser um Crate já é um ótimo motivo de pensar muito mais nela.

    ta aí, Crate apavora!!!

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # set/08
    · votar


    up

    Blackus
    Veterano
    # set/08
    · votar


    O Rat é uma boa independente do amp..

    GuitarHome
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Quanto custa esse Crate GT 65?
    Entre ele e o LV-100 qual vocês preferem?

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Blackus
    eu sei é q tipo eu so posso gastar ateh 1000 reais e se eu comprar o crate + o rat vai passar de mil

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # set/08
    · votar


    GuitarHome
    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=314282
    921 a vista ou 1047 a prazo

    GDias
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Não rola gastar 1100? Dá pra pegar o Crate e um clone de Rat II. Isso à vista.

    edukotzen
    Veterano
    # set/08
    · votar


    meteoro demolidor é sem duvida o melhor custo beneficio do mercado

    a distorção dele é muito boa, a unica coisa que peca nele são os falantes de 8 que não aguenta muitos graves!!

    o limpo dele é agradavel alem disso vem chorus junto que ajuda a dar um brilho a mais no mesmo

    como eu já disse, eu troquei a distorção do jackhamer pela do demolidor, acho uma distorção encorpada e bem quente, agora so uso o jackhamer como boost

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # set/08
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro demolidor + Proco Rat 2 ou crate gtd 65?