Samples do gmx-212

    Autor Mensagem
    puNK_pAuL
    Veterano
    # ago/08


    Ae,
    alguem tem samples do ampli Behringer gmx-212?
    aproveitando, sera que colocando um EQ no loop eu aumento a variedade de timbres? vale a pena colocar um EQ ou a EQ do amp ja e suficiente?

    obrigado


    ps. desculpe a falta de acentuacao, eh que meu teclado esta desconfigurado =\

    Guitar_L
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    puNK_pAuL
    aproveitando, sera que colocando um EQ no loop eu aumento a variedade de timbres? vale a pena colocar um EQ ou a EQ do amp ja e suficiente?
    Aumentará muito a variedade, com certeza. Eq faz uma PUTA diferença no som, gigante mesmo.
    Abraços

    puNK_pAuL
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Guitar_Luppi
    o melhor jeito de usar a eq seria deixar tudo no flat, e controlar pelo EQ?

    Guitar_L
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    puNK_pAuL
    No meu caso uso assim:
    1 - Com o eq flat, timbro o amp e pedais da melhor maneira possível.
    2 - Ligo o eq e vou mexendo até chegar no som que eu quero. Assim eu faço uma equalização fina, do som que eu preciso.
    Abraços

    puNK_pAuL
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Guitar_Luppi
    e o EQ fica melhor no loop mesmo?

    puNK_pAuL
    Veterano
    # set/08
    · votar


    up

    diego gr
    Veterano
    # set/08 · Editado por: diego gr
    · votar


    puNK_pAuL
    cara, eu nunca toquei em outro amp, mas já percebi uma coisa: o Behringer GMX212 vai te agradar até um certo ponto
    no início tu vai adorar as distorções dele, mas com o passar do tempo tu vai perceber que elas são muito comprimidas e com chiado em ganhos altos
    sem falar nos dois problemas que impossiblitam que faça shows/ensaios com ele:
    - quando troca de canal tem quase um segundo de delay, mesmo usando configurações iguais e desligando os efeitos, e isso fode a paciência!
    - o volume da simulação clean fender dos cois canais (é a única realmente limpa) tem o volume drasticamente mais baixo que as distorcidas, e isso fode mais ainda a paciência!
    mesmo com esses pontos contras eu ainda só troco de amp quando for pegar meu valvulado, chega de gastar dinheiro
    prefiro juntar mas gastar dinheiro apenas uma vez

    puNK_pAuL
    Veterano
    # set/08
    · votar


    diego gr
    eu pretendo usar a distorcoes dele apenas por enquanto, ate eu pegar uma pedaleira top, no caso acho que seria uma x3 live.

    diego gr
    Veterano
    # set/08
    · votar


    puNK_pAuL
    entao acho melhor já comprar um laney twin, crate gt212 ou qualquer outra porcaria 2x12" que nao tenha esse delay entre os canais, cara vai por mim: isso é muito irritante
    são milisegundos apenas, mas é chato bagarai
    problema é que todos os 2x12" são caros, o esquema mesmo era pedir pra alguém que manja de eletrônica montar um desses power transistor 100W pra ti e plugar numa 2x12", ou já construir versão combo

    puNK_pAuL
    Veterano
    # set/08
    · votar


    diego gr
    mais o problema eh que o behringer eh o 2x12 mais barato e com bons falantes, fora que eu terei que usar a dist do ampli enquanto eu nao comprar uma pedaleira, e a dist desses laney, crate nao me agradam

    diego gr
    Veterano
    # set/08
    · votar


    puNK_pAuL
    compra o GMX212 então
    até porque (senao me engano) tu pode trocar entre canais limpos/distorcoes dentro da própria POD né? Se sim, anulam-se os dois problemas que eu citei antes

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Samples do gmx-212