Tremendão o marshall Vs? ajuda

    Autor Mensagem
    jigo__
    Veterano
    # ago/08


    Galera é o seguinte um amigo meu tem um tremendao II e tem outro o III numa cidade aki perto, tava pensando em troca minha ibanez semi nele, ou em um marshall valvestate 100.
    o q vcs axam q é mais negocio???
    quais sao as principais caracteristicas do tremendao??? vale a pena??
    Obrigado!!!!

    B.Frusciante
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Tremendão!!!


    Toco há um tempo com esse amp quando testo coisas na loja da minha cidade

    Fala alto pra cacete, nunca ouvi acima do volume 2(de 0 a 10).

    B.Frusciante
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    quais sao as principais caracteristicas do tremendao??? vale a pena??

    1- 100% Valvulado

    2- Timbre limpão e lindão

    3- Fala alto pra cacete

    4- Os controles funcionam muito bem

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    jigo__
    Vc nem devia colocar no "mesmo barco" um Tremendão e um Marshall Valvestate...
    O Tremendão é MUITO alto. Sugiro que vc o leve a um técnico para a instalação de uma chave de 1/2 potência se não quiser ficar surdo.
    Abç

    jigo__
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    certo, se eu tivé oportunidade vale a pena??
    esse tremendão II tem entrada pra pedais e tal, qtas entradas ele tem???
    obrigado Bertola!!!

    jigo__
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    up

    wiskeria
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    tremendão é um ótimo amp, som limpo, cristalino e alto... Vc pode fazer qualquer tipo de som com ele, mas tem de usar pedais de boa qualidade para distorção e modulação... O ideal é vc comprar o tremendão se estiver barato, como são amps antigos precisam de uma geral e regulagem para ficarem em forma novamente.
    Não tem loop de efeitos, é amp de plugar e tocar, vem com reverb e trêmolo originalmente. Indicado para quem curte som anos 60, 70 e timbres fender.

    jigo__
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    noss era isso msm q eu keria, vo ve se eu consigo um, agora sera q pedaleira vira, p´q senao vo te q me desfaze da minha g7 pra compra pedais!!

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    jigo__

    geralmente, pedaleira funfa melhor no loop né. Agora pow.. tu pegando uma belezura de ampli desse pra usar com pedaleira? Putz.. compra um ts808 ou ts9 + um wahwah e fim de conversa rapá.

    wiskeria
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    so for comprar para usar com pedaleira digital é melhor deixar o tremendão para alguém que curta o som vintage e ficar com seu amp transistorizado. Teu amigo não tem um tremendão tb, então tu sabe como é o som dele, tanto o t1,t2,t3 tem o som parecido.

    jigo__
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: jigo__
    · votar


    o q q seria um ts808 ou ts9 ???????????
    ah e mais uma pergunta é seguro compra um head ja com uma certa idade?
    sera q ele vem com reverb????
    obrigado!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    jigo__
    Cara, vc me parece não saber muita coisa de equipos e me parece ser iniciante na guitarra. O Tremendão é um amp profissional, de qualidade comprovada e mais adequado à usos em palcos realmente grandes (principalmente se utilizar uma caixa 4X12), ou para baixos (eu acho ele mais adequado, dada sua potência, para este instrumento). Para equipos deste tipo, não importa a idade, mas o grau de conservação, se foram feitas reformas, se está original, etc. Creio que, se vc não toca em uma banda que utiliza palcos grandes, com regularidade, etc, a compra de um Tremendão seria um superdimensionamento.
    Abç

    jigo__
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    certo...
    Mauricio Luiz Bertola
    vc axa então q um trastorizado (esses pré valvulado) da laney taria de bom tamanho??? tp os tf lv??
    Obrigado bertola!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    jigo__
    Sim, um bom Laney LV200 seria adequado.
    Abç

    jigo__
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    obrigado!!
    close topic

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tremendão o marshall Vs? ajuda