Autor |
Mensagem |
LDC Veterano |
# ago/08
Onde consigo comprar essa porra de auto falante que não se acha aqui em SP????
Torau esquece, Pride só tem acesso ao site e nem tem revendedor desse modelo nem mesmo no estado!
amp chega em dez dias e ainda não achei o maldito auto falante pra fazer a caixa :/
:(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((
|
wppereira Veterano |
# ago/08
· votar
ebay!
|
LDC Veterano |
# ago/08 · Editado por: LDC
· votar
ta doido, brincadeira estar no centro de são paulo e não poder ir a uma loja fisica e comprar um simples auto falante...
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# ago/08
· votar
Só quer se for eminence? (sei q é um super falante.. mas não adianta esperar o gênio da lâmpada..) Começa a pensar em celestion ae..
|
# ago/08
· votar
de toda forma: http://lista.mercadolivre.com.br/eminence
|
LDC Veterano |
# ago/08
· votar
SaldanhaPessoa
eu vi no ML tmb é foda..... celestion é muiito mais caro não vou torrar 500 600 pau em 1 falante
o the wizard custa em media 260 reais alem de ter me agradado pra cassete... pegaria eminence facil mas não da $$$$$$ :(
|
LDC Veterano |
# ago/08 · Editado por: LDC
· votar
a sim desculpe a ignorancia os selenium que são 600 conto cada...
|
pacificpoker Veterano |
# ago/08
· votar
LDC não achou na santa efigenia?
|
# ago/08
· votar
LDC
parcela! \o/
|
LDC Veterano |
# ago/08
· votar
pacificpoker
não veio deu até raiva sempre que vou la não acho nada que quero IUAhA não importa o que eu procure, as super lojas especializadas não tem!
|
LDC Veterano |
# ago/08
· votar
SaldanhaPessoa
não vale o custo...
|
pacificpoker Veterano |
# ago/08
· votar
LDC ahhh... impossivel não achar falante na santa efigenia... eu vou ver se acho uns telefones de uns caras de lá pra vc ver se tem...
|
LDC Veterano |
# ago/08
· votar
pacificpoker
a cara eu que o diga! ter tem mas nenhum que sirva muito menos os modelos que quero....
a torau vendia eminence pararam de importar se eu quiser tenho que comprar o que tiver sobrando.. e o resto sem comentarios metade dos vendedores nem conhecem a marca e acham que a melhor coisa é levar um auto falante super colorido quadrixial AIUhUIAhua
|
LDC Veterano |
# ago/08
· votar
passa ai o que vc tiver veio agradeço, que ja rodei aquela merda toda e ja liguei para umas 7 lojas e nada
|
Badoe Veterano |
# ago/08
· votar
LDC Irmão comprei Eminence na Loja da Musica de Volta Redonda/RJ.
|
LDC Veterano |
# ago/08
· votar
é vou ter que pedir de fora da cidade.. :(
|