amplificador barato para iniciantes

    Autor Mensagem
    matthias jabs
    Veterano
    # ago/08


    e awe blz pessoal...
    minha duvida eh a seguinte:
    vo começar a tocar guitarrra, mas nao sei qual amplificador comprar pra mim... tava querendo um barato ja que vou começar...
    vcs sabem de algum amplificador barato para eu começar a tocar?

    vitor_svp
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    quanto vc tem pra gastar?
    Q tipo de música q vc gosta?

    matthias jabs
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    cara to pensando em uns 300 pra 500 reais
    tipo... gosto de hard rock... rock mais lento tb

    vitor_svp
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    matthias jabs

    gosto de hard rock... rock mais lento tb
    exemplos...

    matthias jabs
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    tipo scorpions...
    whitesnake....

    vitor_svp
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: vitor_svp
    · votar


    bom cara, eu tb estou começando no ramo de amps, a um tempo atrás fiz um tópico praticamente idêntico ao teu (amp iniciante, R$ 500, hard rock). Como todos dizem use a busca.

    Mas pra naum ser chato aki ta uma dica q me deram no meu tópico : meteoro space, tem dist. (bem ruinzinha, mas quebra o galho), reverb e 50w de potência.
    Meteoro Space

    Obs.: caso vc tenha preconceito contra meteoro desconsidere a partir do 2º parágrafo.

    matthias jabs
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    vlw

    Juliguitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    bah cara, eu tentava acha um meteoro demolidor nesse preço.varios efeitos para vc ir conhecendo e potencia. o drive dele é bem bonzinho até para o preço...

    Slash Hammett
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Slash Hammett
    · votar


    crate gt 15
    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=234672

    fender fm 15
    http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=20535

    matthias jabs
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    BLZ MAS VCS SABEM DIZER SE TEM ALGUM AMPLIFICADOR MAIS BARATO?
    TIPO DE 200 À 300 REAIS?
    SE NAO TIVER BLZ

    alfacorrea
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Onerr BLOCK 20 Plus

    Tem equalização de 3 vias, overdrive analógico independente, mais de 30 combinações de efeitos e ainda tem bateria eletrônica.

    Para aprender a usar efeitos e estudar guitarra em casa, não há nada melhor.

    Eu tenho.

    Abraço

    Alexandre

    joao99antonio
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Quanto custa um amplificador barato para eu começar? Não quero gastar mto pq vou pedir de niver junto com uma guitarra entao os dois no máximo tem q dar uns 500 reais... Quero uma guitarra condor rx20

    lucas teles
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara eu sugiro o Giannini G6 ou o Crate com falante de 12"

    Eu nao tenho amp nem guitarra mas pretendo comprar 6º feira

    lucas teles
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara aki ta o demostrativo do giannini G6





    Alex guitar man
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Nitrous Drive 15W

    cyt.sbc
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    compra um atomic drive 20w e bom.

    cyt.sbc
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    pode pegar o atomic drive usado ta na faixa de R$200,00

    cyt.sbc
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    sugiro comprar tbm pelo menos 1 pedal de distorçao/overdrive, pode pegar um barato mesmo. vai numa loja e testa os pedais de distorçao pra ver o que te agrada melhor. Com a guita + um atomic drive + 1 pedal de distorçao ja da pra tocar legal. Com um set desses ja da ate pra ensaio se o batera nao for muito lenhador.

    DioDisciple
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eu vi uma vez um tal de Roland Microcube que é interessante. Ele é pequeno e já vem com uns efeitos, bem legal pra estudar em casa mesmo. Mas ai não rola de ensaiar com ele, é mais pra você tocar no quarto

    joao99antonio
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Quanto custa um amplificador barato para eu começar? Não quero gastar mto pq vou pedir de niver junto com uma guitarra entao os dois no máximo tem q dar uns 500 reais... Quero uma guitarra condor rx20

    Alguma resposta a esse comentário meu?? Se tiver por favor coloque o meu nome no começo obg

    di godoi
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara, comprei um Peavey Rage 158 e gostei. Vai na loja e testa varios.

    joao99antonio
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara, comprei um Peavey Rage 158 e gostei.
    eu disse um amplificador barato para eu começar

    Rafa_IBC
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Rafa_IBC
    · votar


    Bom, apesar das respostas acima, vou colocar minha situação aqui.
    Não sou tão iniciante assim, mas preciso achar um amp no preço desses de iniciante. Não é para mim, é pra usar na igreja e não posso gastar quase nada mesmo. Como sei que não dá pra comprar nem um amp decente com uns R$ 500,00 que é o máximo que liberariam, qual seria o menos ruim?

    Tudo de que preciso é um som clean mais ou menos, um amp sem drive seria ótimo, tenho meus pedais e pedaleira pra usar; um loop seriam legal, mas acho quase impossível nesse preço, um falante de 10" pelo menos também seria bacana. Acho que é pedir demais, mas de repente alguem sabe de um assim.

    EliasGuns
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Rafa_IBC

    Eu sei que tem o limite do cash, mas caso consiga um UP uma boa sugestão é o Crate GTD-65, eu tenho e acho excelente. Um usado deve estar na faixa de R$ 1.000,00.

    Espero ter ajudado.

    Rafa_IBC
    Veterano
    # out/12
    · votar


    EliasGuns
    Ah cara! Infelizmente, não me deixariam comprar um amp desses; seria um "absurdo" tanto dinhero se "uma caixinha amplificada qualquer faria exatamente a mesma coisa". Só quem toca entende essas coisas, sabe como é.
    Mas com certeza agradeço sua contribuição.

    SrAloneunico
    Membro Novato
    # dez/16 · Editado por: SrAloneunico
    · votar


    Cara to com a mesma duvida tipo se eu planejar comprar uma pedaleira simples pra tocar o mesmo tipo de rock que o jovem, não precisa o amp ter distorção boa ja que uso pedaleira ?

    Hendrixiano
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    SrAloneunico

    Pra tocar rock em geral, um bom amplificador é mais recomendável que comprar uma pedaleira, na minha opinião. Guitarra e amp é o equipo básico.
    Se pretende comprar uma pedaleira e um amplificador, busque um amplificador que tenha um bom clean, que "case" bem com a pedaleira.

    Para isso, testar é a melhor coisa a se fazer. Outra dica é procurar equilibrar seu investimento entre a pedaleira e o amplificador.

    Boa sorte!

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    SrAloneunico

    Amigo, se quiser ter qualidade no seu som compre o melhor amplificador que seu dinheiro possa pagar, mas compre também uma pedaleira simples e barata como a Zoom G1XOn que, se não resolve totalmente os problemas de sonoridade de um ampli barato, ajuda muito.

    Abç, boa sorte e depois nos dê feedback do q decidiu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amplificador barato para iniciantes