amplificador barato para iniciantes

    Autor Mensagem
    matthias jabs
    Veterano
    # ago/08


    e awe blz pessoal...
    minha duvida eh a seguinte:
    vo começar a tocar guitarrra, mas nao sei qual amplificador comprar pra mim... tava querendo um barato ja que vou começar...
    vcs sabem de algum amplificador barato para eu começar a tocar?

    vitor_svp
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    quanto vc tem pra gastar?
    Q tipo de música q vc gosta?

    matthias jabs
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    cara to pensando em uns 300 pra 500 reais
    tipo... gosto de hard rock... rock mais lento tb

    vitor_svp
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    matthias jabs

    gosto de hard rock... rock mais lento tb
    exemplos...

    matthias jabs
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    tipo scorpions...
    whitesnake....

    vitor_svp
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: vitor_svp
    · votar


    bom cara, eu tb estou começando no ramo de amps, a um tempo atrás fiz um tópico praticamente idêntico ao teu (amp iniciante, R$ 500, hard rock). Como todos dizem use a busca.

    Mas pra naum ser chato aki ta uma dica q me deram no meu tópico : meteoro space, tem dist. (bem ruinzinha, mas quebra o galho), reverb e 50w de potência.
    Meteoro Space

    Obs.: caso vc tenha preconceito contra meteoro desconsidere a partir do 2º parágrafo.

    matthias jabs
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    vlw

    Juliguitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    bah cara, eu tentava acha um meteoro demolidor nesse preço.varios efeitos para vc ir conhecendo e potencia. o drive dele é bem bonzinho até para o preço...

    Slash Hammett
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Slash Hammett
    · votar


    crate gt 15
    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=234672

    fender fm 15
    http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=20535

    matthias jabs
    Veterano
    # ago/08
    · votar