Autor |
Mensagem |
markolino Veterano |
# ago/08
Olá galera.. bom , simplesmente estou apaixonado por este ampli..
som encorpado definido, os agudos saem cortantes
se nao me engano ele tem 2 canais, ou mais no que ja esta beleza..
porem
é uma facada, eu nem procurei saber quanto sai por aqui
mas alguem saberia me dizer algum handmaker que faria este amp para mim ?
abç
|
arcade Veterano |
# ago/08
· votar
Posso fazer, bem artesanal. Onde você mora?
|
Henrique S. Veterano |
# ago/08
· votar
arcade
tu tem o esquema do Lonestar? po, o maximo que eu achei foi do Mark4 aehuhueahuae
|
arcade Veterano |
# ago/08
· votar
Cabra, tem no schematic heaven. Ou no tube freak
|
Henrique S. Veterano |
# ago/08
· votar
arcade
esses eu nao conhecia
valeu!!!!
|
arcade Veterano |
# ago/08
· votar
Disponha. :)
|
markolino Veterano |
# ago/08
· votar
arcade opa como assim artesanal?
voce é hand-maker? quanto cobra ? ehehehe
abç
|
arcade Veterano |
# ago/08 · Editado por: arcade
· votar
Não sou hand maker, tipo não faço montagem de amplificadores para ganhar dinheiro (ainda não), apenas por satisfação e aprendizagem. O meu primeiro amp foi um JCM800 50w, que desmontei para construir um SLO100 que já tem overdrive e novamente, desmontei o SLO100 (achei o over fraco para metal) e construir o Mark II+C que tem a distorção onde eu queria chegar. Digo, se vc morasse perto a gente poderia construir juntos. Abraços. Veja umas imagens
http://www.putfile.com/album/0/arcade123
|
markolino Veterano |
# ago/08
· votar
arcade Digo, se vc morasse perto a gente poderia construir juntos po, ia ser bem legal cara
O meu primeiro amp foi um JCM800 50w, que desmontei para construir um SLO100 que já tem overdrive e novamente, desmontei o SLO100 (achei o over fraco para metal) e construir o Mark II+C que tem a distorção onde eu queria chegar.
bom gosto voce tem eheheheheh
abç
|
Slash Hammett Veterano |
# ago/08
· votar
arcade
eh dificil montar um amp? vc fez algum curso ou aprendeu sozinho? queria mto aprender a fazer isso ai, amps, pedais e etc, deve ser bem legal.
flws
|
markolino Veterano |
# ago/08
· votar
up e sem desvirtuar né brotherSlash Hammett
|
diego gr Veterano |
# ago/08
· votar
Slash Hammett Não precisa manjar nada, as manhas tu só aprende na prática Talvez a parte mais difícil seja fazer um acabamento perfeito, o que não deixa de ser ironico.
|
markolino Veterano |
# ago/08
· votar
up
|
markolino Veterano |
# ago/08
· votar
up !!!
|
nicksoneduardo Veterano |
# set/08
· votar
Cabra, tem no schematic heaven. Ou no tube freak
arcade quanto eu gasto pra fazer um mark II?
|
arcade Veterano |
# set/08
· votar
nicksoneduardo
mark II de 50w e equalizador grafico, uns R$ 1500
|
markolino Veterano |
# set/08
· votar
arcade caramba que barato cara...
ta doido, amp hand made na veia ehehehehe
|
kairi Veterano |
# set/08
· votar
quanto se gasta para fazer um clone de dual recto 3-ch?
|
markolino Veterano |
# set/08
· votar
nao deve passar de 2 mil pelo o que a galera fala..
|
arcade Veterano |
# set/08
· votar
kairi O dual é muito mais complicado, o esquema é maior e o chaveamento entre canais é bastante complicado. Deve passa de 2 mil pelo trabalhão.
|
markolino Veterano |
# set/08
· votar
arcade bom, ja aproveitando
o Mark IV é muito dificil de fazer ? po, o amp é versatil de +...
|
arcade Veterano |
# set/08
· votar
markolino Bom.. Eu não sou um hand maker, como vcs estão pensando. Sou apenas uma pessoa normal, que tem pouca grana sobrando e interesse em montagem de amplificadores e pedais.
Sim, se vc quer clonar o amp com o simulclass, saida para gravação, reverb e tudo que tem direito, ele fica um pouco mais dificil. Porém se vc eliminar tudo isso, e fazem o Mark com apenas o Preamp + Equalizador Gráfico + Power de 50W, ele ficará bem mais barato e versátil também, certo?
|
markolino Veterano |
# set/08
· votar
arcade é para falar a verdade eu vi aquele Le Marc do pedrone e achei fodasso
nao sei se tem tudo isso...
|
Peter2000 Veterano |
# out/08
· votar
arcade
Vc disse q a distorção do Soldano é fraca pra metal né ? eu sempre desconfiei disso mas nunca achei alguém pra perguntar....hauhauahuaha
comecei a montagem de um mas parei por falta de tempo e a dificuldade em se conseguir o chassis com o silk pq eu queria fazer um clone mesmo, fiz placa e tudo.
cheguei a montar o pré dele e to procurando o peso até agora....rssssss.....mas como foi "daquele jeito" achei q havia algo errado na montagem, e ainda desconfio disso pq as opiniões são de ganho extremo.
mas se possível fala mais da tua experiência com soldano e mesa, quero montar um ampli pra metal, se puder me dar essa dica.
desde já agradeço
inté
|
arcade Veterano |
# out/08
· votar
Peter2000 poizé, o SLO não consegue chegar ao ganho extremo que nós queremos para tocar metal, sozinho ele fica ruim para tocar uma power cords com palm mute. Se vc utilizar um pedal de booster na frente do amp, ficará bom. Mas vc não deve querer usar booster na frente do amp, igual a mim. :) sei lá, sou um pouco chato enquanto a assim. Qualquer coisa entre em contato no msn anderson_olivieira no hot
|
Peter2000 Veterano |
# out/08
· votar
arcade
Exato !!! Foi assim q o meu ficou, palm mute fraquinho...fraquinho... E assim como vc, tb não quero usar pedal de boost nenhum. To te add no msn... Abração...
|