Vox ad-50vt ou Laney lv 300 twin?

    Autor Mensagem
    Broderick
    Veterano
    # ago/08


    To pensanso em comprar um amp novo. Meu estilo é bem versátil, toco desde um Blues até um Metal bem distorcido e to montando uma banda. To na dúvida entre esses dois. O Vox, pelo que ouvi, é maravilhoso, simula amps, tem efeitos, 50w. O Laney é tbm muito bom e a galera gosta. Tão mais ou menos na mesma faixa.

    Gostaria de saber qual vcs me aconselhariam entre esses dois ou até mesmo outro. Abç

    Broderick
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ??

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Bem cara, eu faço shows de maior porte há um ano com um lv-300 twin, por causa da maior pressão sonora.. em shows de médio e pequeno porte uso um tf-300 tb da laney. Apesar de a linha TF ser superior a atual LV.. esta ainda tem uma ótima qualidade.

    Não conheço o Vox ad-50vt, porém conheço o de 30w. É um bom ampli, porém, no meu ver, deixa a desejar.. não curto ampli que têm efeitos.

    Indico o Laney. Agora, reveja suas necessidades.. o lv-300 twin tem um som absurdo.. e tb mto peso (kg). Analise o lv-300 (com 1 falante apenas), que será mais leve e dará um impressão de volume mais "educado" (apesar de terem ambos 120w).

    abraço e boa sorte

    Liro_Points
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Broderick

    Eu tenho um LV300 Twin, ele é bem versátil, com uns bons pedais ou pedaleira ele te satisfará muito bem!
    tem um peso sonoro muito forte, afinal é 2x12'', qualquer pedal de qualidade vai ficar muito bom, pois ele faz a parte dele e ainda sobra!
    é um ótimo investimento

    Henrique S.
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    cara a menos que tu precise da potencia cavalar e os 2 falantes de 12 do LV300, EU acho mais negocio o Valvetronix

    Bog
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Bog
    · votar


    Broderick

    Tenho um Valvetronix de 30w. É ótimo para tocar em casa, em baixos volumes. Acho meio estranhos esses Valvetronix maiores: em shows, especialmente no Brasil, que tem bares com o fornecimento de energia cheio de picos e variações, você provavelmtne não quer um amp com circuitaria digital, e em casa, não precisa de 50w! =/

    Ou seja: se você quer um ampzão barulhento, talvez seja melhor outra opção, até mesmo um valvulado. Se quer um amp muito bom em volumes mais baixos, pode até ir de Valvetronix, mas 50w é um pouco demais...

    megadeth2612
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Broderick

    Você já tem efeitos (pedais ou pedaleira) ?

    Broderick
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Broderick
    · votar


    sim, por isso to preferindo o laney, só que falaram tão bem desse amp que surgiu a dúvida...

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Broderick

    vai de laney. Uma coisa q aprendi "na noite" é q simplicidade é fundamental para evitar sustos. Vai de laney.

    jigo__
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    qto q ta o laney????

    Broderick
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    eu achei vários preços novo, entre 1400 e 1800

    jigo__
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    e usado vc sabe??

    jigo__
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    SaldanhaPessoa
    vc tem o LANEY TF300 ????
    kra me tira uma duvida, o clean dele é bom?????
    obgd

    vitor_svp
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Quem tem o lv 300t sabe se da pra botar delay ping-pong?

    Bog
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    "na noite" ... simplicidade é fundamental para evitar sustos (2)

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    jigo__

    sim, é mto bom.

    Liro_Points
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    vitor_svp
    nao... nao dá. Ele nao é estereo

    jailsondropz
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: jailsondropz
    · votar


    to afim de comprar um laney lv 300 queria saber si ele da conta do recado em todos os sentidos volume com som de qualidade , distorção e se com pedaleiras e pedais ele tamem tem um som bom?

    Euclidessn
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Eu quero tocar metal, apesar do vox ter otimas simulaçoes de amplis com excelentes high gain, eu ja uso pedaleira zoom g2. Sera que ela e o lv300 ja ficaria melhor que o vox?

    Euclidessn
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Ein?

    JeGuitar
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Euclidessn

    para metal sim, muito melhor que o vox

    Euclidessn
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vox ad-50vt ou Laney lv 300 twin?