roxy MG212 bom?

    Autor Mensagem
    h3llb0y
    Veterano
    # ago/08


    galera to atra d um amp novo...me falaram d laney lv 200 peavey ....crater..marshall....
    o unico q eu encontrei p testa na minha cidade foi um roxy MG212 ...me pareceu bom ...um clean bem definido... sturacao boa tbm dando pra tira um som bem pesado e uma coisa mais leve..mas num sei ..
    oque vcs acham... 120 W MG212??

    ah eu procurei algo sobre ele na busca mas nao encontrei se tiver me desculpem por ter criado mais um topico...e me passem esse otro topico..xD)

    vlw!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    h3llb0y
    Acho amps 2X12 grandes e pesados demais para um transporte mais simples. Creio que um 1X12 é mais adequado e prático.
    Abç

    h3llb0y
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ta blz ..confesso q eu concordo com vc
    ..mais e sobre a qualidade??

    Slash Hammett
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    nossa velho vc nao sabe o q quer mesmo em.
    antes queria um laney, depois um fender, tento um marshall e jah mudo de novo, tudo isso em um intervalo de menos de 3 dias.
    vai com calma ai.

    h3llb0y
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    cara num eh q eu mudei...e que eu to querendo saber um poco sobre todos pra eu escolhe um no final..xD
    e na verdade o lance do laney e do fender eu ja tinha uma ideia deles ...ai eu comecei a ve otros....e eh claro q eu quero um marshall(xD) mas eu nao sabia se tinha um num preco baxo e com qualidade...
    sacas...esse da roxy eu num conhecia ..e que eu fui numa loija e acabei encontrando ele mas eu numca ouvi fala nele...

    DotCom
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    h3llb0y
    Se você gostou MUITO do ampli, parece bom.
    Mas senão, vai dar um trabaaaalho pra vender...

    h3llb0y
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    DotCom
    mas entao cara oque eu to com medo eh que la eu tinha q testa o amp com o som baxo pq tinha um vendedor no telefone..e uns otros caras testando umas guitarras entao nao pude por o som alto...ai eu nao sei se o som dele alto fica bom..nao fica embolado ou coisa assim...:\
    vc nao conhece ele neh?
    vlw pela dica cara


    vamu la galera me ajuda ae alguem conhece!!??!!??

    Slash Hammett
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    tava pensando e acho q pro teu caso o melhor amp eh o crate gt 65. vc vai ter uma distorçao mto boa e nao vai precisar de pedais.

    h3llb0y
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    eh ?? ta blz ..e que eu ainda nao tive a chance d testa-lo...
    mas pod se.. pelo videos q eu vi achei ele bom...mas queria testar os amps antes...eu to reunindo o numero d amps pra eu pod i pra sampa ou riberao e testar todos..xD
    mas vlw pela dica!!

    ah vc nao conhece esse da roxy neh?

    Slash Hammett
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    h3llb0y
    nao
    a unica coisa q eu jah vi ateh hj dessa marca foi um anuncio deles na guitar player.

    h3llb0y
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    blz.. :D

    guigon
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    h3llb0y
    cara meu amigo tem um roxy MG 120 (Head) e uma caixa roxy tb 4x12 tem um som bom cara mas o MG 212 nunca escutei

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a roxy MG212 bom?