H.O. (Hi-Octante) Valvstate ou Electrontubes?

    Autor Mensagem
    SRV5150
    Veterano
    # ago/08


    Salve galera!!!

    Estou nesta imensa dúvida... algum ampli do Max ou o kit H.O. do Hélcio???

    Atualmente só estou tocando em casa e mesmo qdo houver alguma oportunidade de apresentação se caso pegar o H.O. e ele não der conta eu penso em microfonar com um SM-57 por exemplo... pois valvulado no talo é sinônimo de rock'n roll!!!

    E ainda pra ajudar o Max disponibiliza aquela chave redutora q seria uma mão na roda p/ um 30 ou 50 watts por exemplo...

    Acredito q no meu caso o fator determinante será o $$... q sendo assim ficarei com o H.O.... mesmo eu sendo inexperiênte em matéria de eletrônica...

    Lembrando q eu estou pretendendo construir uma caixa com um 12pw3 e se realmente for necessário posso pegar um Jensen ou Eminence da vida...

    Alguém poderia me ajudar nesta tomada de decisão por favor???

    Pimenta_1
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    camarada, se vc quer montar vc mesmo o ampli compra o kit do Hélcio.

    não entendi qdo vc falou sobre a chave redutora para 30 ou 50w....se vc fala do H.O. estamos falando em 8w, e com certeza qqer amp valvulado de 30 ou 50w ultrapassa a faixa de preço de um octane...

    então, minha opinião é: se vc toca em casa, um amp de 8w tá de bom tamanho, um octane do Hélcio, o basic blues do Max, são ótimas escolhas, mas se vc mesmo quer montar vi no kit do hélcio...

    abs

    SRV5150
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Pimenta_1
    Valeu brother!!!

    A chave em questão seria a opcional do Max de 0 a 10 watts...

    8 watts não daria pra tocar em lugares pequenos nem f@#&do né???

    Mais uma vez obrigado a todos!!!!

    Levy Fialho
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    SRV5150
    8 watts não daria pra tocar em lugares pequenos nem f@#&do né???


    Não mesmo... e nem venham com essa de que 8 watts valvulado são X watts transistorados, pq isso é papo furado.


    Agora, você tem a opção de jogar um line out pra P.A., ai até salva esse amp de 8, mas nao recomendo... na boa pega um 30 pra cima com pwer scaling.

    Tem gente que pensa, ahh mas pra que tudo isso se eu so toco no quarto. Pense que um dia você pode querer fazer show, ou revender o amp.

    Pimenta_1
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Levy Fialho
    SRV5150


    justamente, se ele disse que toca no qarto 8w ta bom, mas há a possibilidade de querer tocar fora ou ensaiar com o amp, com certeza alguma grana a mais e uns 30w de potência seriam perfeitos...

    daí o Max tem um modelo de 30W eu acho, conversa com ele...

    ahh, tem o Pedrone tb, recomendo muito o trabalho dele, atendimento e qualidade...

    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a H.O. (Hi-Octante) Valvstate ou Electrontubes?