Dúvida entre o LV100 e o LV200 da Laney

Autor Mensagem
diego gr
Veterano
# ago/08
· votar


Eric 146
Eu fui no show do Lenny aqui em POA
pena q ele cancelou esse ultimo que ia ter aqui em abril, mas ia ser bem no dia do ozzy, eu ia perder o show igual
já ouviu o ultimo CD dele? pra mim é uma das melhores coisas gravadas nos ultimos anos, muito bom! só perde pro último do audioslave

Paul.Gilbert
Veterano
# ago/08
· votar


Invalid User

Pesquisa essa linha Ad30vt da vox o falante é de 10', mais ele é um amp verdadeiramente híbrido, como não fabricavam a muito tempo. Ele tem um pequeno circuito valvulado, como os LV, porém esse circuito se encontra no power, então ele influncia inclusive o som limpo do amp. Além de que ele simula 11 amps clássicos e com qualidade muito boa. Para mim tirando os giannini antigões, são os melhores amps que vc pode encontrar na faixa de preço.

HYBRID PRS
Veterano
# nov/08
· votar


precisa ter volume alto para um pré-valvulado como o LV200 ter qualidade???

bluesmanjf
Veterano
# nov/08
· votar


cara.. o lv100 é muito bom(tenho 1). Como o povo já disse, ele tem falante de 12 e o clean é excelente. O Drive dele eu acho meio magro. Tipo.. o "bass" dele não consegue dar um peso , mas ainda assim, é um drive legal. Mas olha so.. . achei ele a 899 no mecado livre no mês passado. De repente ainda não aumentou.
o lv200 , acho q o que compensa mesmo nele é o lance do pré-valvulado, mas dai vc tem q pensar se vale pagar a diferença entre os 2 amps por conta disso.

Deji
Veterano
# nov/08
· votar


pq vc nao pega um laney TF 300 usado?

Gui
Veterano
# nov/08
· votar


hartke gt100

pancada na orelha esse amp!!

augustoccm
Veterano
# out/09
· votar


Galera eu to com uma duvida.

LV 100 = 600 + 400 (em 3X) Em salvador
Lv 200 = 1200 a vista. no mercado livre (já com frete)

só pude testar o lv100 e gostei muito.

Não sei o que fazer. Me ajudem Por favor.

augustoccm
Veterano
# out/09
· votar


UP

ogaitnas
Veterano
# out/09 · Editado por: ogaitnas
· votar


lv100 e com o troco vc compra um overdrive ou uma dist baratinho para usar junto hehe

dá para comprar um gdi e ganhar umas dists extas para o ampli :)

augustoccm
Veterano
# out/09
· votar


ogaitnas

Opa, eu até já tenho um GDI, o que me deixou na duvida é que o lv200 é pre valvulado e tem um autofalanfe teoricamente melhor que o lv100. Agora ainda tem mais um para a lista de duvidas : Peavey bandit 112.

ogaitnas
Veterano
# out/09
· votar


o pré-valvulado sinceramente não faz nada especial no som que não se consiga com algum pedal, não é dist de valvulado, e como dizem, uma válvulasinha no pré não resolve nada, eu já tive um lv200, é um ótimo ampli, clean bom pacas, os 3 canais dão boa variação no som, loop nmho é fundamental, o reverb é bom, e o falante faz nmho qq coisa que se liga nele soar bem.

pelos samples que ouvi do lv100, o som é praticamente igual, o lv100 só tinha acho que um canal a menos, apesar do falante teoricamente mais simples, ainda era bom o bastante, só depende de qto vc quer gastar...

augustoccm
Veterano
# out/09
· votar


ogaitnas

Cara eu toquei no LV 100 por apenas 10min mas achei ele um pouco agudo. os sample que ouvi tb gostei. como disse em outro topico eu ainda to procurando o "meu" timbre e estou cheio de duvidas.

Pensei no bandit pela versatilidade, mas já pensei até em comprar um stagg ga60w e uma ME70 que vai sair quase o mesmo valor do bandit (1750,00).

ogaitnas
Veterano
# out/09
· votar


augustoccm

Sobre o "um pouco agudo", acho que é só equalização, o lv200 que eu tive, dava graves de tremes as janelas e e até o guitarrista se ficasse na frente com o volume mais alto um pouco (do 3 para cima) heeh

Só não entendi de onde vc achou que com bandit vc terá mais versatilidade do que com um ampli e uma me70, se o falante do ampli for pequeno, o timbre pode ficar avacalhado, mas versatilidade, a pedaleira vai te dar com folga.

matias_nh
Veterano
# out/09
· votar


augustoccm

cara, eu tenho em lv300. também achei ele meio agudo em flat, porém isso dá pra regular, e o lv da laney bem reguladinho dá pra tira uma sonzera.
Quanto ao pré-valvulado, também acho q vale mais a pena pega o lv100 com um pedalzinho do que o lv200, porque, pelo menos no meu, não é "aquele" valvulado, já que a potencia não é valvulada.

augustoccm
Veterano
# out/09 · Editado por: augustoccm
· votar


ogaitnas

Só não entendi de onde vc achou que com bandit vc terá mais versatilidade do que com um ampli e uma me70

Nao era bem isso que eu queria dizer. Eu comparei o bandit com o lv 200 ou lv 100.

E comparei a qualidade do som que teria com um ampli reconhecidamente bom ou o som de um ampli "generico" (stagg ga60) e uma ME70.

link do ampli stagg
http://www.foxtrot.com.br/Produto.aspx?CodProduto=01040152383001


Obs: atualmete eu tenho um rage 158 e uma pedaleira da digitech RP250.

augustoccm
Veterano
# out/09
· votar


Up

ogaitnas
Veterano
# out/09
· votar


Eu comentei em um outro tópico, pelo spec, esse ampli da stagg parece legal, falante grande, entrada aux para backtracks junto (bom para treinar em casa), no canal limpo já deve ficar tranquilo de usar a pedaleira, mas vc pode ligar a saída de linha da pedaleira na entrada de linha do ampli e terá um resultado satisfatório.

Sinceramente, eu economizaria com ele e pegaria uma gt10 já de cara :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida entre o LV100 e o LV200 da Laney