Laney lc15r x fender superchamp xd valvulado x line 6 spider III 75w

    Autor Mensagem
    hbguitar
    Veterano
    # abr/09


    Qual deles tem o melhor custo-benefício?? Para tocar estilos variados. Minha guitarra é epiphone lespaul standard.

    Ouvi o som deles no youtube mais queria a opiniao de vcs. Achei q o fender tem um som bem ruim pra um valvulado mas enfim o q acham???

    Entre o laney e o line 6 spider, qual o melhor ? Só toco em casa mesmo, então quero um amp com òtima qualidade de som mesmo q n seja tao potente.

    GUGALOO
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    hbguitar
    Vc pretende gastar até quanto??

    hbguitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    até uns R$ 1700,00

    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Marcosrcf
    · votar


    hbguitar
    O Line 6 Spider III não é valvulado!

    Eu tenho um de 120w a 1 semana, fala MUITO alto e tem centenas de simulações... é como se tivesse uma pedaleira dentro dele, mas ainda não consegui testá-lo 100%

    Se vc busca versatilidade o Line 6 pode servir, mas é dificil compará-lo as outras opções que você deu...

    wppereira
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    hbguitar
    O Fender Super Champ...esse amp é mto bom e vem com vários efeitos!

    O Laney tb é muito bom! Ficaria com um dos dois!

    hbguitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Marcosrcf

    O Line 6 Spider III não é valvulado!

    até sei q ele n é valvulado, mas tava ouvindo uns amps no youtube e achei ele bem empolgante com uns sons legais por isso comparei com os outros.

    hbguitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Marcosrcf

    vc disse q é difícil comparar pq?

    GUGALOO
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    hbguitar
    Cara, seria interessante ter um falante de 12. Talvez vc encontre nessa faixa de preço uns usados, como o LC30, Classic30.

    Eu vi na twotone um head q fiquei muito afim, o orange tinny terror, só que além de passar o preço, teria q comprar uma caixa de 12, mas o timbre dele achei show de bola, fora q na two tone ta num bom preço, ja vi no ML por até 1 mil mais caro.


    http://www.twotone.com.br/produto.asp?id_produto=1499&id_catalogo=4

    hbguitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    GUGALOO

    aí que som sinistro, mt bom só q mt caro!!!

    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    hbguitar
    Elês têm finalidades diferentes, o Line 6 é todo digital, se você estiver procurando um som mais característico como a maioria dos guitars aqui do fórum, pode não gostar dele...

    Comprei ele porque uso os efeitos de pedaleira, no amp só to usando as simulações clean...

    Se for pra tocar em casa, vale a pena testá-lo, vc tem pedais?

    hbguitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Tenho o gdi21.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Laney LC ou o Superchamp. Nao tem erro ai
    O Line 6 spider eh mto "plastico"

    hbguitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar




    esse review do line 6 spider mostra que ele é invocado, tem um som legal

    tomarock
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    valvulado eh valvulado, entre esses eu ia de laney. Mas pega o laney lc 15r mesmo, e nao o lc15. Facil de transportar, fala alto, e tem saida pra caixas externas pra da um upgrade do som

    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    hbguitar
    Ele tem um volume legal, quanto ao som, tem um pequeno detalhe:

    Ele tá testando com uma Gibson, você vai tocar com uma Epiphone...

    O amp é legal, te aconselho a ir numa loja com sua guitarra e testá-lo!

    Alex Vaughan
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    O line 6 é bom, mas não se esqueça, que sem um controlador midi ( mais uns R$ 800,00 eu acho ), toda esta versatilidade vai se transformar em dor de cabeça. Além do mais as simulações são de amplis valvulados no talo.
    Não deixe estes videos promocionais e videos mal gravados no You Tube façam que tenha uma noção errada dos amplis valvulados.
    Eu ja testei os pequenos amplis valvulados da Laney, e são duca, se for preciso tocar em grandes ambientes, pode microfonar, além do mais a parte elétrica é simples, se estragar e fácil de arrumar, agora o outro, se queimar uma placa...

    hbguitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar




    Aí vai o som do laney, esse valvulado é mt bom!!

    hbguitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    só falei do line 6 pq os efeitos q ele tem são legais, mas é claro q valvulado é valvulado.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    hbguitar

    Cara, soh pra te dar um toque. Tenha mtooo cuidado com amplificadores com DSP (efeitos embutidos)
    isso eh a maior cagada. Qndo dá pau no dsp, compromete o funcionamento do amp inteiro. E isso num show pode ser teu pior pesadelo.

    Raizen
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Todo mundo aqui já deve ter lido os compentários sobre amplificadores com leque de efeitos incluídos...
    Fique longe deles. se der problema você está muito ferrado.
    Num dá pra arrumar um blues jr com 1700?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Laney lc15r x fender superchamp xd valvulado x line 6 spider III 75w