Vox Ad30 vt por 1000 reias vale?

    Autor Mensagem
    DENNYS_GJA
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: DENNYS_GJA


    estou atrás de um amplificador pra toca em casa melhor q o meu meteoro nitrous 15 watts. jah tive vários amplis em mente para comprar mais ainda naum comprei nenhum. jah vi o demolidor 50 watts, crate 65 watts, hartke 60 watts e por ultimo o laney lv100 que foi o q mais me chamo a atenção. só q aí navegando pelo site da playtech acho esse vox por 1030 reias.

    tah certo q ele eh menos que a metade em potência mas ele eh muito versátil e como vou tocar em casa naum preciso de tanta potência. ele tem 11 tipos de ampli e 11 tipos de efeito. e tbm ele é valvulado neh?

    enfim vale a pena? toco desde pop rock ateh hard rock

    http://www.voxamps.co.uk/valvetronix/ad15-30-50-100vt.asp#

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Ele é híbrido:

    "The Valve Reactor circuit uses a 12AX7 triode vacuum tube together with an actual low-wattage tube power amp circuit"

    Eu pessoalmente acho que comprar usado pode ser uma roubada. E se o cara usou para tocar "ultra death metal" no volume 10 todo dia?

    Esse me parece um daqueles produtos que se apoiam em marcas famosas para enfiar a faca nos consumidores. Se for comprar VOX, que seja all tube...

    Vai de laney que já era.

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    J. S. Coltrane
    ah hibrido que dizer q tem a valvula no pre neh? eu vi uns videos axei tão bom ele

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    DENNYS_GJA

    Estou achando que sim, mas lendo o texto de novo eu tive as minhas dúvidas. Vamos esperar por mais respostas.

    Eu não gastaria 1000 em nada sem testar antes.

    Falou

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    quando for compra eu vou testar msm

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    up

    Bog
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Bog
    · votar


    DENNYS_GJA

    Tenho um AD30VT. Para tocar em casa, é um amp ÓTIMO. Você não precisa de trambolhos de 50w para tocar no quarto, acho um exagero. Em baixo volume, um amp como esse Vox soa muito bem. Na minha opinião, melhor que qualquer transistorado da mesma faixa de preço.

    Agora, vou copiar o que eu já disse em outros tópicos:

    Esses amps da linha Valvetronix da Vox são amps com simuladores de amps e um pequeno circuito valvulado no meio. Não é transistorado no sentido tradicional, nem valvulado (apesar de ter válvula), nem híbrido no sentido normal. É digital. Funciona assim: o sinal passa por um preamp digital (como se fosse uma pedaleira), por um mini power valvulado e depois vai para um power transistorado normal. O propósito desse mini power valvulado é "esquentar" o som digital. O conjunto todo funciona como se fosse uma pedaleira Tonelab grudada num power transistorado.

    Quanto aos efeitinhos: achei de qualidade bem genérica, chatos de configurar. São úteis mais se você não usa muito o efeito e prefere não comprar um pedal para ele.

    Quanto aos tais sons simulados: eu particularmente achei algumas das simulações incríveis. Quando comprei o meu, toquei também num AC30, 10 vezes mais caro, e fiquei realmente surpreso com a qualidade da simulação. Achei 3 simulações matadoras: AC15, AC30 e Bassman. As outras são bacanas também, acho que não tem nenhuma que eu realmente NÃO goste. Não soa "digital", e dá um banho em qualquer transistorado de custo similar que eu já tenha testado. Pelo menos o meu AD30VT, comprado no Japão, valeu totalmente o que eu paguei.


    Do preço, eu não saberia dizer, mas para MIM, que paguei menos de 200 dólares, 1000 reais sempre vai parecer um abuso.

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Bog
    eu sei que eh bem caro aki no brasil mais se ele for realmente melhor do q os outros citados eu comprarei ele. se um produto for bom naum me importo de pagar caro mais tbm tudo seu limite.
    eu so posso comprar um ampli ateh 1000 reias no maximo 1100. e esse se encaixa neste valor

    Bog
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    DENNYS_GJA

    Bom, disso vc que sabe. Postei mais para esclarecer exatamente do que se trata, e qual a minha opinião sobre o amp. Afinal, eu tenho um desses a 30 cm de mim neste exato momento, hehehe.

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Bog
    vc tem o foot switch dele ? se sim compro aonde?

    Henrique S.
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    J. S. Coltrane

    se o cara viu no site da playtech, é novo...

    DENNYS_GJA

    ainda nao toquei nesse amp, mas parece ser fodastico pra tocar em casa, e ele nao é hibrido, nem pré valvulado, ele utiliza um sistema diferenciado

    Bog
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    DENNYS_GJA

    Cara, esse footswitch é bem difícil de achar. O vendedor disse que dá para usar o da Boss também, mas nem me preocupei em conferir se é isso mesmo (vendedor volta e meia fala abobrinha...).

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Henrique S.
    ele eh muito bom pelos videos que vi

    Bog
    mais vc tem algum foot?

    Bog
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    DENNYS_GJA

    Não, não uso footswitch. Só toco em casa mesmo, é tudo na base do dedo e do pedalzinho de overdrive. ;)

    Mas não vá apenas por vídeos e gravações, você precisa SENTIR a dinâmica do amp, e ouvir ele ao vivo. Posso te garantir que sai bastante daquilo que muita gente acha que é "som digital". Até porque uma parte do overdrive vem da valvulinha.

    Caldinho de Peido
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Pode comprar, para mim é um dos melhores amps do mercado, alias, nenhum na faixa de ate 1300 reais é igual ele, eu tenho um a um ano, é do CARALHO, timbra demais, me fez vender meu pod xt para usar só ele.
    Procura no meu perfil que te varios videos com ele, alias no youtube tbm eu coloquei varios testes com ele.

    Caldinho de Peido
    Veterano
    # ago/08
    · votar




    Fufa ai no meu perfil que tem varios videos com ele.

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ai cara valeu pela opnião cada vez com mais vontade de comprar ele

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Caldinho de Peido
    ele eh bom pra tocar em volume alto também?

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    up

    Caldinho de Peido
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    DENNYS_GJA
    Pode comprar sem dó.

    No talo ele não dá um unico peido, é muito bom!

    Olha que eu peguei ele num role em um Laney lc 30 ll, achei melhor que o all tube..pelo custo beneficio, sem contar que não dá pau, não tem frescuras de valvulados

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    axo q vo comprar ele msm

    Bog
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    DENNYS_GJA

    Testa antes rapaz! Você precisa sentir ao vivo a resposta do amp ao seu jeito de tocar, é melhor.

    Eric 146
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Testa urgente
    Não se baseia somente pelas opiniões do pessoal aqui
    Eu tava decidido a comprar um Laney LV200 super recomendado aqui, chegui na loja e testei e não era nada do que eu esperava.
    Então vá em alguma loja e teste vc mesmo com a sua guitarra.

    Caldinho de Peido
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Te garanto que não vai se arrepender...

    Não tem melhor na faixa de preço, não da para comparar o Vox com esse LV que são uma merda.

    Seria bom vc testar é claro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vox Ad30 vt por 1000 reias vale?