Autor |
Mensagem |
P4NT3RA Veterano |
# jul/08
ja revirei esse forum inteiro e não li nda q me satifaze-se.. entãoo
equipo
Cort - X6 fg Zoom G7 (por enquanto)
ai penso em pegar um meteoro nitrus 150.. vale a pena?? ou um staner 150 pra baixo...
eu tbm fiquei em vista do bs150 da marshal, pra baixo, porem muito bom msm na guita...
|
ROo Veterano |
# jul/08
· votar
P4NT3RA Procura por um Laney TF, ou um LV100 uma laney LV100 tá saindo 900 a 1000 reais, TF só usado. Tem behringer também... tem várias opções
|
Bidus Veterano |
# jul/08
· votar
com +/- 300 a mais você pega um Laney LV200
vai na loja e chora um pouco
|
Bidus Veterano |
# jul/08
· votar
http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=274395
|
gucrispim Veterano |
# jul/08
· votar
conheço um cara q ta vendendo um Laney LV200 por 1000, axo q tem 1 ano de pouco uso. e axo q ele faz ate um pouco mais barato! me pega no msn pra gente troca uma ideia gucrispim@gmail.com vlw!
|
lemingue Veterano |
# jul/08
· votar
Procurando bem consegue achar LC15 usado por isso. Se for pra tocar pantera... sem mais nenhum equipo, melhor pegar um transistorizado mesmo.
|
P4NT3RA Veterano |
# jul/08
· votar
li bastante sobre o lv 100, 200...
mais quanto a parte tecnica.. ele eh valvulado ou pre valvulado.. e outra coisa... minha epoca de pantera ja passou, ficou só o nick, hehe
vo toca new metal, algum heavy.. mais a banda q eu to tocando eh de scremo(antes q zoem ja digo, to pela grana.. hehe)
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/08
· votar
se eu nao me engano o lv 100 eh transistorizado mesmo, e o lv 200 eh pre valvulado.
|
lbergamim Veterano |
# jul/08
· votar
se eu nao me engano o lv 100 eh transistorizado mesmo, e o lv 200 eh pre valvulado.
P4NT3RA
Se não vai usar distorção do amp então vai de LV100 mesmo que é mais barato... a válvula no pré do laney só é ativa nos canais de drive, então não vale a pena pagar mais por elas se não for usar... o clean e os falantes desses amps são muito bons...
|