Autor |
Mensagem |
Igor Grillo Veterano |
# jul/08
aew gnt... jah pesquisei mto aki e num achei nada específico pra isso....
gnt.. tenho um show semana que vem e vou microfonar meu amp... qro saber ql modelo, onde eu compro, e valor daqueles pedestais que ficam pendurados ou os normais...
desde jah grato gnt....
abrazz a tds
|
brandfbr Veterano |
# jul/08
· votar
cara, tem uns especiais pra isso, mas tu pode usar os normais mesmo... é só regular o segundo suporte dele para ficar para baixo, e cuidar para o mic não cair...
Preço normalmente é insignificante quase.. eu comprei um de tamanho normal tri bom por 9 reais (tá, foi MUITO BARATO, mas eu pechinchei) não deve sair muito caro um com todas as firulas que vc quiser, tu acha tranquilo por uns 30 mangos, acho eu...
|
lemingue Veterano |
# jul/08
· votar
Igor Grillo
daqueles pedestais que ficam pendurados ou os normais...
Não pegue daqueles que se engata no amp. Com o tempo eles causam danos no acabamento.
Se você costuma deixar o amp no chão, pega um específico, com base redonda e pesada. Sua altura não chega a 1 metro.
Se coloca o amp um pouco mais no alto, pode ser um suporte desses para vocal.
Importante é verificar se o microfone poderá ser colocado em posições e ângulos diferentes em relação ao cone do alto-falante.
|
Igor Grillo Veterano |
# jul/08
· votar
lemingue brandfbr gnt vlw aew... me ajudaram mto....vou ver se compro um aki..... gosto de usar o um pouco mais longe do chão pra mim usar de retorno xD
entaum acho que um pra microfone normal da certo
brigadão gnt
|
vitor_svp Veterano |
# jul/08
· votar
gnt ja tentaram me explicar, mas eu n entendi... o q significa: "microfonar o amp"?
|
Gabriel Chincha Veterano |
# jul/08
· votar
Tá aqui meu caro!
Eu tenho e recomendo!
http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=45392&PrevCatId=45238&ProdId=1312870&ST=BL45392&OperId=0&C ellType=2
|
wiskeria Veterano |
# jul/08
· votar
vitor_svp quando vc toca num lugar grande e tem um amp de baixa potência, vc tem que microfonar o amp "amp/microfone/mesa de som/PA" assim todos podem ouvir o som da sua guitarra.
|