Autor |
Mensagem |
diego gr Veterano |
# jul/08
Então... Queria saber quais os tipos de caixas para guitara que existem, e quais as diferenpas delas... Se tiverem com preguiça de escrever pelo menos digam quais as características da minha caixa: combo 2x12" com parte traseira aberta
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/08
· votar
diego gr Sua caixa é aberta (em inglês "open back cabinet"), e é o padrão para guitarras. Existem também as fechadas ("closed back"), nestas, a resposta de graves é melhor, por isso as de baixo também são construídas assim (não se usam caixas abertas para baixo). Abç
|
pacificpoker Veterano |
# jul/08
· votar
uma caixa 2x12 fechada e um amp 1x12 aberto
|
diego gr Veterano |
# jul/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola valeu!
uma caixa 2x12 fechada e um amp 1x12 aberto isso foi uma pergunta??? o.O
|
pacificpoker Veterano |
# jul/08
· votar
diego gr
a ta... pensei q vc tava querendo saber as caracteristicas das caixas do povo..
|
diego gr Veterano |
# jul/08
· votar
um amp 1x12 aberto???? um combo voce quis dizer?
|
Sharper Veterano |
# jul/08
· votar
diego gr um combo voce quis dizer?
Ou então ele tirou a tampa do amp... Vem um timbre mais aberto rs.
|
diego gr Veterano |
# jul/08
· votar
E as distâncias entre os falantes? Que diferença faz no som no caso de uma 2x12"?
|
BJAofficial Veterano |
# nov/11
· votar
desenterrando o tópico, pra não criar um novo né..
queria saber a diferença de open e closed back, na questão do timbre... tem muita diferença? eu toco metal, então, qual seria melhor? tem alguma caracteristica no timbre, que eu posso perder... tipo, que só é possivel conseguir com o o outro tipo de caixa? lembrando que eu não posso comprar 2, pra ter a de baixo closed e a de cima open... vou comprar só 1, 2x12..
e uma dúvida igual a do diego gr... tem diferença de timbre de acordo com a distancia entre os falantes?
|
BJAofficial Veterano |
# nov/11 · Editado por: BJAofficial
· votar
to entre essas 2: Harley Benton: closed back e Celestions Vintage 30 Blackstar: open back e Celestions Seventy 80 .. lembrando que eu quero algo específico pra metal, qual seria MELHOR?
|