Autor |
Mensagem |
Randy78 Veterano |
# jul/08
foram gravados ontem alguns videos com o Bugera 333XL o head mais pesado da marca, testando som limpo e distorção
são 7 videos com esse cabeçote, vou passar só o link da página no youtube pra facilitar, daí é só escolher o video lá, ou procurem por rexsom no youtube para mais videos
http://www.youtube.com/user/rexsom2
tbem já testei os demais heads que aparecem no video, alguns tem videos no youtube tbem.
|
Nefelibata Veterano |
# jul/08
· votar
Randy78
Nussasenhora, assisti um vídeo e desisti de ver os outros.
Sorry, mas primeiro de tudo certifique-se de mandar o rapaz afinar a guitarra.
Segundo, a qualidade de som da gravação está muuuuito ruim, com mtooo agudo e um fissss mto chato.
Nestas condições impossível avaliar o timbre do amp., apesar da guita carvin.
(favor levar como crítica construtiva).
mas eh louvável a iniciativa (apesar do viés claramente comercial) de fazer um teste com um amp. de nosso interesse, devido ao custo/benefício interessante.
Abraço
|
mazellan Veterano |
# jul/08
· votar
Randy78 Realmente tá bem ruim velho.....assim parece que vcs queimam o ampli. Tenho MUITO interesse em um. Ele tem chave de meia potência?
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# jul/08
· votar
Nefelibata
é isso ae.
|
gucrispim Veterano |
# jul/08
· votar
qual o preço de um desses? eh novo no mercado?
|
Randy78 Veterano |
# jul/08
· votar
ele nao tem chave de meia potencia não ruim que só tenho camera digital pra gravar, o audio fica assim mesmo. O Carvin X100B tem chave de 100/50/25 W
|
ogaitnas Veterano |
# jul/08
· votar
bota um mic e grava o áudio separado, depois até no movie maker do winblows dá para juntar com o vídeo e fazer um negócio melhor e talz...
|
Nefelibata Veterano |
# jul/08
· votar
Randy78
Eu ganhei numa rifa (euhaeuhaeuhae) uma máquina fotográfica digital samsung de 5MP, e consigo uns videozinhos com sons razoaveis. Dah pra ter uma boua idéia do som do amp.
A dica eh posicionar a cam. num ponto fixo, não vale achar q eh câmera do faustão e ficar dando voltinha mostrando tudo, e de frente com o amp. numa distância de uns 2 metros ou algo menos e volume alto no amp.
Isto pra mostrar o som. Pra mostrar as funções ae vale ficar dançando com a cam e mostrar cada knob, o q faz e etc.
Abraço
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
bota um mic e grava o áudio separado, depois até no movie maker do winblows dá para juntar com o vídeo e fazer um negócio melhor e talz...
Exatamente! É uma loja de musica, oras! Vai dizer que não tem um microfone ai?
|
Metal Fuzz Veterano |
# jul/08
· votar
É foda... por causa desses videos mal feitos e guitarras (guitarristas) desafinadas o ampli fica parecendo um daqueles drives em lata de sardinha... Na boa, até mesmo porque não foi só o Anderson (Rexsom) que postou vídeos de baixa qualidade. Como já foi dito, sendo uma loja de instrumentos, grave com um microfone Behringer que já vai ser muito melhor. E se achar muito encômodo (sei que é) não precisa postar em vídeos mas apenas o audio. Com certeza, vai ser melhor para vender seu peixe, no caso essa sardinha aí... ;p
|
GUILHERME TRINDADE Veterano |
# out/08
· votar
eu comprei um bugera 333xl. e é o bixo. pau a pau com os peaveys e ainda conta com reverb dedicado que vc pode usar de forma independente nos canais que quizer. tem bosst no loop. e tem as teclas de xl que turbia as distorções que já são bem fortes por si próprias...
att..
Guilherme trindade
|
wiskeria Veterano |
# out/08
· votar
o chão é de lage que reflete muitos agudos, com uma camera meia boca o resultado fica a desejar, gravar com microhone proximo ao alto falante melhora bastante.
|
Fabio Sabonete Veterano |
# mai/09
· votar
Cara eu tenho um bugera 333xl. Caixa e cabeçote.
Eu fiz um videoclip com ele.
http://www.youtube.com/watch?v=eJqTxJ-Ej70
a distorção é de um satchurator da vox.
|
edukotzen Veterano |
# mai/09
· votar
é impressão minha ou esses caras da rexsom so tocam metal e melodico nesses amps vintage, é uma barulheira dos infernos, não tem como analizar nada nesses videos??
porra cade um cara pra mostrar como testa um amp vintage de verdade
|