Autor |
Mensagem |
israel_oficina_guitarra Veterano |
# jul/08 · Editado por: Moderador
me mandem por favor alguns esquemas de amplificador de guitarra! uns 30 watts já ta bom1 Valew!
|
maggie Veterana |
# jul/08
· votar
israel_oficina_guitarra Editei o post, apagando o email; evite divulgar dados pessoais no fórum.
Aguarde as respostas aqui no Fórum. :)
|
Nefelibata Veterano |
# jul/08
· votar
israel_oficina_guitarra
Amigo, sinto muito, mas com R$ 300,00 vc naum monta nenhum amp decente.
Vc quer valvulado? se for esquece, trafos e válvulas jah irão consumir todo este valor.
Um falante fulero da selenium custa pelo menos 100 reais.
Então, compensa um peavey rage ou crate pequeno.
Abraço
|
Metal Fuzz Veterano |
# jul/08
· votar
Junte uma grana e paque um cursinho de eletrônica, por que se soubesse alguma coisa não vinha aqui pedir o esquema de um ampli de até 300 reais...
|
alele Veterano |
# jul/08
· votar
ele não disse que era necessariamente valvulado. com 300 deve dar pra montar um ampzinho de 30w transistor sim!
|
ogaitnas Veterano |
# jul/08
· votar
www.handmades.com.br o fórum deles é mais solícito quando vc pede esse tipo de informação, e tem uns esquemas de amplis transistor que acho que vc monta com bem menos de 300, e se vc quiser valvulado dá uma olhada com o max: http://electrontubes.page.tl/ ele tem uns projetos, tem um valvulado (só o cabeçote se não me engano) por menos de 500 reais...
|
diego gr Veterano |
# jul/08
· votar
tem um valvulado (só o cabeçote se não me engano) por menos de 500 reais... putamerdaaaa! não sabia disso! valeu!
imagina ligar um valvulado na meu 2x12" behringer? acho q ia ficar da hora
|
ogaitnas Veterano |
# jul/08
· votar
não tem pq ficar ruim heheeh
|
Metal Fuzz Veterano |
# jul/08
· votar
Sonhar não custa né... kkkkk
|