Cubo para baixo até R$ 1.300.00, mas boum mesmo ?

    Autor Mensagem
    bjosafa
    Veterano
    # out/06


    Bem... eu tinha uma meteoro RX-100, coisa e tal... gostava dela, sério mesmo, mas dái comecei ficar mais exigente, e decidi vender a minha R$ 450,00, e procurar um cubo melhor... daí resolvi comprar uma Warmmusic DBM 12, pô o agudo desse cubo é perfeito, deve ser por causa do cone de alumínio... mas a potência é horrivel.... bem, tentei reparar o erro, eu toco em uma igreja "grande" e preciso de potência com qualidade, perguntei pro vendedor da loja, então ele me sugeriu outra warmmusic Basspro 18, com 300 RMS de potência coisa e tal, detalhe no preço R$ 1.350,00, bem testei essa caixa nesse final de semana, conclusão. Tem um ótimo grave, um médio razoavel e um agudo descgraçado de ruim... puts... alguém pode me sugerir uma caixa descente, por favor...

    Tem alguma meteoro boa no meu caso... ou alguma caixa de outra marca de una R$ 1.000,00 à R$ 1.350,00?

    affcl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    bjosafa
    pq vc não microfona o cubo q vc tem e gosta?

    bjosafa
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ah... eu queria um cubo potente sabe... pretendo distribuir ele na mesa de som... mas só mais pra frente, tipow, minha igreja ainda tá comprando os equipamentos de som... vai demorar um pouco...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cubo para baixo até R$ 1.300.00, mas boum mesmo ?