Amplificador intermediário, de até R$ 1.300,00

    Autor Mensagem
    Leocapnaone
    Membro Novato
    # set/13


    Eae pessoal, eu tenho um amplificador da Oneal OC9 100J 60's Series (acho que isso), enfim, minha guitarra é uma memphis MLP100, a pedaleira uma boss ME-25. Quero melhorar o som, gostaria de um amplificador sem muitos efeitos, mas que "liberte" o som com tudo rsrs. Que um som cheio e bonito. Meu limite de preço é 1.300. eu estou dando uma olhada nesses aqui, porém não parece que vão me satisfazer.

    Nitrous GS 100 - Meteoro
    Mustang 40 - ONERR
    SPID415 - Line6

    Obrigado para quem ajudar :D

    EduJazz
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Já vou adiantar as perguntas do pessoal: vai tocar o que? Qual a aplicação (casa, banda, shows...)?

    Dessas opções que vc listou, eu iria de line 6.

    EduJazz
    Veterano
    # set/13 · Editado por: EduJazz
    · votar


    Duplo XD

    Leocapnaone
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Toco muito Pink Floyd, Led Zeppelin, ACDC, Jazz. Eu tenho uma Les Paul, e adoro usar o captador do braço, para ter um som beeeem encorpado, quero um amp que solte esse som bonito e sem estremecer a casa toda.
    Eu to comprando para tocar em casa por hora, ainda irei usa-lo em esstudio e shows pequenos. Ou seja, estou comprando ele para durar anos :)

    Leocapnaone
    Membro Novato
    # set/13 · Editado por: Leocapnaone
    · votar


    To em dúvida entre esses dois agora:
    Laney LX65R
    GS 100 - Meteoro
    Peavey Vypyr30

    Mas o Peavey me aparenta ser melhor, estou quase comprando, alguém tem sugestões melhores? :)

    nenemjonas
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Leocapnaone

    Eu excluiria o Meteoro,se for pra ser meteoro e melhor pegar um MGV 30 todo valvulado,vc encontra ele nesse preço usado no ML em otimo estado.

    Se não pensa em um Giannini G65 tem um Review dele no TV Cifras,acho ele bem honesto pelo q se paga 850 novo e frete gratis no ML,o resto da grana poderia trocar a guitarra.Sou meio abismado com as Memphis.

    nenemjonas
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Leocapnaone

    Eu excluiria o Meteoro,se for pra ser meteoro e melhor pegar um MGV 30 todo valvulado,vc encontra ele nesse preço usado no ML em otimo estado.

    Se não pensa em um Giannini G65 tem um Review dele no TV Cifras,acho ele bem honesto pelo q se paga 850 novo e frete gratis no ML,o resto da grana poderia trocar a guitarra.Sou meio abismado com as Memphis.

    Lu_Soares
    Veterano
    # set/13 · Editado por: Lu_Soares
    · votar


    Aumenta um pouco ai...pega um Laney Cub12R , falante de 12" , valvulado, loop de efeitos, vai muito bem com pedais, tem uma dinâmica incrível "crunchado"... conseguirá tocar de tudo com ele. Eu tenho um desse, é minha opinião.

    dimi1822
    Membro
    # set/13 · Editado por: dimi1822
    · votar


    Leocapnaone

    vc vai usar o ampli em casa ou pretende em sair com banda e tals....
    esses amplis ate aguetam, mas depende da caixa e do lugar...
    bom


    sujestões :


    Pedrone - titan ( apesar de ser apenas 8 watts o ampli é bem potente )
    obs : head 1000,000 mais caixa ou combo 1500,00 valvulado




    Blackstar - ht 1
    obs : 1000



    Borne - Classic T7
    obs : 1000,00 - valvulado




    Tmiranda - little rock
    obs : 1300
    ( não gosto de quem faz, porem é um ampli legalzinho )
    '' eu acho que o combo é 1500,00 1300,00 é o head ''





    Cara fica longe de meteoro, se comprar, depois é só problemas
    na minha opinião Meteoro é o lixo do lixo


    nada como um valvulado para melhor as coisas... é so vc plugar sua Me 25 e sair tocando, todos eles são otimos amplificadores, e tdos casam bem com pedais ou uma boa pedaleira

    Cristhyano
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Pedrone Titan sem pensar duas vezes. Caso for tocar ao vivo, vai precisar microfonar.

    Leocapnaone
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Esses amps bons são bem caros, não posso passar de 1.300, oque vcs acham desse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501048752-amplificador-p-guitar ra-peavey-vypyr30-30-wrms-4957-_JM ??

    dimi1822
    Membro
    # set/13
    · votar


    Esses amps bons são bem caros, não posso passar de 1.300


    Acredito que vc não leu nem a metade do meu post né.......
    Pedrone titan : 1000,00 reais mais no minimo 250 no falante dele golden tone.....


    não curto esse peavey...
    sem falar que vc possui uma pedaleira de efeitos e simulações, pra que vc quer um ampli que simula amplificadores e efeitos, meio sem sentido vc não acha ?


    mas...........................


    se for pegar algum ampli que faça isso

    vox vt 40 plus...... otimo amplificador na minha opinião

    ele é pre valvulado, da uma saca no video dele bem lgal.....




    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Leocapnaone
    Esses amps bons são bem caros, não posso passar de 1.300

    O Borne custa menos de 1000.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-506381274-amplificador-cubo-gui tarra-60w-borne-t7-classico-valvulado-_JM

    nenemjonas
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Eu tinha esquecido do Pedrone Titan,eu iria nele sem minimas duvidas.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amplificador intermediário, de até R$ 1.300,00