Amplificadores hand made

    Autor Mensagem
    Naloxone
    Veterano
    # jul/08


    Após procurar o Pedrone desisti.
    Imaginem o seguinte:
    Comprar sem testar é foda!!!
    Vc fica se baseando em samples pela net e opiniões de outros e tal.
    E ainda ter que pagar mais de 2500 reais para uma pessoa que vc nunca viu e esperar para receber somente após uns 6 meses, pelo menos.
    Desisti.
    Por que?
    Porque ele não responde emails. Imagina se eu quiser, em algum momento, tirar alguma dúvida com ele durante o andamento do projeto!!!!!
    Não consegui ter segurança.
    Mas sinceramente, gostaria muito de ter encomendado um amp com ele, porque sei que ele é bom!!
    E bom é bom.
    mas assim não dá pra mim.

    Alguém me indica algum outro BOM fabricante??

    Abraços!

    diwillo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Naloxone

    Amigo, só pra esclarecer.
    Parece que o Pedrone ficou bem doente alguns dias atrás, teve que ficar parado um bom tempo. Nem no MSN ele aparecia mais. Com certeza isso prejudicou a comunicação dele com diversos clientes e pré-clientes.

    Agora, imagina também o tanto de emails que o cara recebe por dia. Deve ser duro responder todos. Às vezes ele demora um pouco, mas acaba respondendo sim.

    Te digo que uma vez fechado o projeto, a comunicação fica mto mais fácil. Pq convenhamos, quantos emails não chegam pra ele por dia de pessoas que nem tem interesse real de adquirir um amp?! Com certeza mtos! E isso atrasa td. Mas uma vez concretizado o projeto e a negociação, tudo fica mais fácil, com compromisso de ambas as partes. Não digo no áspecto $$$, no sentido de que vc pagando, "ele vai te dar atenção", mas no sentido de fechar o amp e fazer a idéia virar realidade.

    Eu só posso dizer que comigo correu td bem, fizemos o amp, ficou perfeito, com tdas as adaptações que quis e etc. Hoje em dia, sempre consigo falar com ele quando preciso e ele sempre esclareceu minhas dúvidas. Meu amp tá lá com ele. Foram feitas umas mods que resolvi colocar no amp, só estou aguardado o envio, pq com a greve dos Correios, as transportadoras de São Paulo estão totalmente sobrecarregadas, ai a coisa pára um pouco mesmo.

    Enfim, acredito que o que tenha ocorrido com vc foi por motivos alheios à vontade dele, pq ele é um cara bem atencioso, na medida do possível.

    Outra coisa, o prazo dele acho que não é de 06 meses não viu...deve ser bem menos que isso.

    Bom, mas se vc não teve confiança, existem outros bons HM no mercado, mas a situação não deve ser mto diferente.

    abraço

    Naloxone
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Confiança eu tenho sim. Tecnicamente compro de olho fechado, pois sei que ele é bom e tem muito caráter.
    Mas quando eu falei em confiança me referi ao acompanhamento do projeto, informações e tal.
    Na verdade isso está me deixando "triste" pois meu desejo é fazer meu amp com o Pedrone.


    Te digo que uma vez fechado o projeto, a comunicação fica mto mais fácil. Pq convenhamos, quantos emails não chegam pra ele por dia de pessoas que nem tem interesse real de adquirir um amp?!

    Mas todos que o procuram, com certeza têm interesse real. Mas muitas dúvidas são normais porque a variabilidade é muito grande de opções e timbres. E muitos não moram em Sampa, e portanto não têm condições de ir numa Teodoro Sampaio e testar todas as opções para triar melhor, entende?

    Mas vou acabar é coprando com ele mesmo.

    mazellan
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Já estou tendo problemas com a Leadvox.....

    O Pedrone subiu os preços dele, tá tudo bem carinho agora.....

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    http://electrontubes.page.tl/Fillies.htm

    Fala com o Max. Ele vai te entregar a parada em +/- 1 mês e vai te cobrar um preço justo. Ah, e o cara tem uma ótima reputação. To projetando o meu com ele.

    Abraço

    megadeth2612
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    SaldanhaPessoa

    Qual modelo?

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Eu to pegando a base do Basic Blues. Mas to pensando em dá uns retoques pra ficar com um jeitão de Blues Jr.

    Fábio MG
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Eu adquiri um Wizard 50 do Max há pouco mais de dois meses. E além do preço justo e da honestidade, o som do ampli é excelente.

    Abraços.

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Fábio MG

    queria mto q o amigo tentasse postar algo. Vc fez alguma alteração no ampli ou pegou do jeito q o cara vende?

    abraço

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    eu ia vender meu lv200 e pegar um basic blues e talvez pedir algum mod basic
    hi-gain, mas meu carro quebrou e me quebrou, aí tive que ficar com lv quieto e
    deixar para depois o meu valvulado.. :(

    diwillo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Naloxone

    Ai que vc se engana cara, pq tem uma tonelada de emails de "curiosos" que chegam pra ele, e ai ele tem que responder né...dificil de acreditar, mas tem bastante gente assim, que faz orçamento atoa e etc...

    abraço

    wiskeria
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Compra um amp de marca uai!

    Fábio MG
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Fábio MG
    · votar


    SaldanhaPessoa

    Como eu toco basicamente música brasileira e jazz, eu queria um ampli com prioridade para som limpo, portanto, a modificação que eu pedi a ele foi a colocação de válvulas 6L6 no power. Mas o Max trabalha muito bem com válvulas de TV e você pode ter certeza que elas não ficam para trás em qualidade sonora. Eu pedi que fizesse um combo com falante de 12" com o wizard 50watts (preciso de um pouco de potência para as apresentações), e posso de assegurar que o clean desse ampli é maravilhoso. Eu tenho uma Ibanez semi-acústica AS73 que tem um som mais fechado e um Tagima telecaster modelo antigo com bastante resposta nos agudos, as duas soam muito bem nele. Estou prometendo a um tempo postar algumas gravações e não tenho tido tempo de fazer, mas nesse final de semana eu vou me esforçar para conseguir gravar alguma coisa. O Max é um cara muito atencioso, eu tenho certeza que se você estiver seguro do som que deseja não vai haver decepção.

    Qualquer outra coisa é só falar.

    Abraços a todos.

    Juliguitar
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Juliguitar
    · votar


    basic blues "preço promocional 477 reais por tempo limitado"?

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Juliguitar

    o head.

    Fábio MG

    Pow cara, vlw. Já tenho sim em mente qual som quero obter.
    Obrigado

    Abraço

    pacificpoker
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: pacificpoker
    · votar


    Naloxone
    eu to fazendo um com o acedo.. até agora tudo bem.. fui até na casa do cara testar e tal... ta sempre no msn ( assim como o pedrone) e tem um preço mais baixo do que o pedrone... por fazer os proprios falantes de ceramica... to fazendo um ampli e caixa e 2x12, com el 84 no power... com loop e reverb... bem legal.. o prazo que ele me deu eram 2 meses...


    e velho... lembra que eu comprei um barber direct drive? então... atpe agora nada... já deram 9 semanas e pouco... e nada do pedal ainda... é foda...

    Naloxone
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    mazellan
    O Pedrone subiu os preços dele, tá tudo bem carinho agora.....


    Subiu pra KCT mesmo. Coisa de 30 a 50%, pelo menos...

    diwillo
    Ai que vc se engana cara, pq tem uma tonelada de emails de "curiosos" que chegam pra ele, e ai ele tem que responder né...dificil de acreditar, mas tem bastante gente assim, que faz orçamento atoa e etc...

    Diwillo, isso não deveria ser um problema. É normal e esperado. Qualquer um desses "aventureiros" pode ser um cliente em potencial. Como eu já postei antes, é mais fácil conversar via email com qualquer David Barber da vida...


    SaldanhaPessoa
    Os projetos desse cara são curiosos mesmo e já me chamaram a atenção. Vou avaliar bem isso...

    mazellan
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Naloxone
    O problema é que ele não tem concorrencia.
    Qm faz ampli hi gain, 3 canais, eq independente por canal, loop, cabeçote ou combo??
    Leadvox já era......
    Lifesound.....2 anos de espera....

    Não tem mais ninguém.

    megadeth2612
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    mazellan

    O que houve com a Leadvox?

    diwillo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Naloxone

    Sim, mas o Pedrone é um cara "simples". Ele mesmo le e responde aos emails um por um, não tem uma assessoria de internet ou algo assim eheuhe

    Mas vc é quem decide cara..comprar HM é meio complicado mesmo...tem que ter confiança e sentir firmeza, se não é melhor deixar pra lá e comprar um "de marca".

    Abraço

    vandaster
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Só estou achando meio salgado esses hand mades (pode ser a atual crise financeira rsrsrs), mas de qualquer forma creio que é um ótimo negócio, visto que você pode personalizar seu equip, embora creio que seria mais indicado pra quem tem um som já definido.

    Que tal um topico fixo sobre isso?

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/157407/

    mas esse lance de tópico fixo é complicado... sempre hão de aparecer novos tópicos com dúvidas praticamente iguais (às vzs surgem umas diferentes). Importante é estar sempre pondo em relevância o trabalho dessas boutiques frente às marcas.

    abraço

    vandaster
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: vandaster
    · votar


    mas esse lance de tópico fixo é complicado... sempre hão de aparecer novos tópicos com dúvidas praticamente iguais (às vzs surgem umas diferentes). Importante é estar sempre pondo em relevância o trabalho dessas boutiques frente às marcas.

    abraço


    É verdade, mas deveria haver um tópico fixo contendo todas as informações sobre hand mades por exemplo, igual aos que tem no fórum de guitarra, violão, etc...

    Eu só não o faço pois o tempo é curto pra mim, mas seria algo muito útil.

    Valeu!

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    vandaster

    recentemente, eu fiz um contendo vários sites. Servir de fonte de procura da galera.

    É.. tempo é um bixo cada vez mais escasso.

    mazellan
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    megadeth2612
    O cara se complicou, não consegue entregar mais nenhum ampli.
    Se pá ta dando calote. Veja na comunidade deles.

    hardveiadorock
    Veterano
    # out/12
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=sHqAyuSR8UQ
    esse amp eu usei na expo2012 é o Rocket man da TMIRANDA
    so guitar e amp mais nada...é um dos melhores amps que eu ja toquei na boa visitem o site e vejam quantas coisas legais ,abraço
    www.tmiranda.com

    zuizou
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Da uma olhada no G40 do Bruschiamps. O amplificador é sensacional. Eu tenho um e sempre que posso aconselho as pessoas a comprar. O Edson é muito atencioso e responde rapidamente os e-mail. O meu demorou umas 3 semanas para ficar pronto, mas isto porque eu queria um personalizado. Se eu não me engano no modelo padrão ele demora 1 semana para entregar.
    Espero ter ajudado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificadores hand made