Autor |
Mensagem |
Naloxone Veterano |
# jul/08
Após procurar o Pedrone desisti. Imaginem o seguinte: Comprar sem testar é foda!!! Vc fica se baseando em samples pela net e opiniões de outros e tal. E ainda ter que pagar mais de 2500 reais para uma pessoa que vc nunca viu e esperar para receber somente após uns 6 meses, pelo menos. Desisti. Por que? Porque ele não responde emails. Imagina se eu quiser, em algum momento, tirar alguma dúvida com ele durante o andamento do projeto!!!!! Não consegui ter segurança. Mas sinceramente, gostaria muito de ter encomendado um amp com ele, porque sei que ele é bom!! E bom é bom. mas assim não dá pra mim.
Alguém me indica algum outro BOM fabricante??
Abraços!
|
diwillo Veterano |
# jul/08
· votar
Naloxone
Amigo, só pra esclarecer. Parece que o Pedrone ficou bem doente alguns dias atrás, teve que ficar parado um bom tempo. Nem no MSN ele aparecia mais. Com certeza isso prejudicou a comunicação dele com diversos clientes e pré-clientes.
Agora, imagina também o tanto de emails que o cara recebe por dia. Deve ser duro responder todos. Às vezes ele demora um pouco, mas acaba respondendo sim.
Te digo que uma vez fechado o projeto, a comunicação fica mto mais fácil. Pq convenhamos, quantos emails não chegam pra ele por dia de pessoas que nem tem interesse real de adquirir um amp?! Com certeza mtos! E isso atrasa td. Mas uma vez concretizado o projeto e a negociação, tudo fica mais fácil, com compromisso de ambas as partes. Não digo no áspecto $$$, no sentido de que vc pagando, "ele vai te dar atenção", mas no sentido de fechar o amp e fazer a idéia virar realidade.
Eu só posso dizer que comigo correu td bem, fizemos o amp, ficou perfeito, com tdas as adaptações que quis e etc. Hoje em dia, sempre consigo falar com ele quando preciso e ele sempre esclareceu minhas dúvidas. Meu amp tá lá com ele. Foram feitas umas mods que resolvi colocar no amp, só estou aguardado o envio, pq com a greve dos Correios, as transportadoras de São Paulo estão totalmente sobrecarregadas, ai a coisa pára um pouco mesmo.
Enfim, acredito que o que tenha ocorrido com vc foi por motivos alheios à vontade dele, pq ele é um cara bem atencioso, na medida do possível.
Outra coisa, o prazo dele acho que não é de 06 meses não viu...deve ser bem menos que isso.
Bom, mas se vc não teve confiança, existem outros bons HM no mercado, mas a situação não deve ser mto diferente.
abraço
|
Naloxone Veterano |
# jul/08
· votar
Confiança eu tenho sim. Tecnicamente compro de olho fechado, pois sei que ele é bom e tem muito caráter. Mas quando eu falei em confiança me referi ao acompanhamento do projeto, informações e tal. Na verdade isso está me deixando "triste" pois meu desejo é fazer meu amp com o Pedrone.
Te digo que uma vez fechado o projeto, a comunicação fica mto mais fácil. Pq convenhamos, quantos emails não chegam pra ele por dia de pessoas que nem tem interesse real de adquirir um amp?!
Mas todos que o procuram, com certeza têm interesse real. Mas muitas dúvidas são normais porque a variabilidade é muito grande de opções e timbres. E muitos não moram em Sampa, e portanto não têm condições de ir numa Teodoro Sampaio e testar todas as opções para triar melhor, entende?
Mas vou acabar é coprando com ele mesmo.
|
mazellan Veterano |
# jul/08
· votar
Já estou tendo problemas com a Leadvox.....
O Pedrone subiu os preços dele, tá tudo bem carinho agora.....
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# jul/08
· votar
http://electrontubes.page.tl/Fillies.htm
Fala com o Max. Ele vai te entregar a parada em +/- 1 mês e vai te cobrar um preço justo. Ah, e o cara tem uma ótima reputação. To projetando o meu com ele.
Abraço
|
megadeth2612 Veterano |
# jul/08
· votar
SaldanhaPessoa
Qual modelo?
|
# jul/08
· votar
Eu to pegando a base do Basic Blues. Mas to pensando em dá uns retoques pra ficar com um jeitão de Blues Jr.
|
Fábio MG Veterano |
# jul/08
· votar
Eu adquiri um Wizard 50 do Max há pouco mais de dois meses. E além do preço justo e da honestidade, o som do ampli é excelente.
Abraços.
|
# jul/08
· votar
Fábio MG
queria mto q o amigo tentasse postar algo. Vc fez alguma alteração no ampli ou pegou do jeito q o cara vende?
abraço
|
ogaitnas Veterano |
# jul/08
· votar
eu ia vender meu lv200 e pegar um basic blues e talvez pedir algum mod basic hi-gain, mas meu carro quebrou e me quebrou, aí tive que ficar com lv quieto e deixar para depois o meu valvulado.. :(
|
diwillo Veterano |
# jul/08
· votar
Naloxone
Ai que vc se engana cara, pq tem uma tonelada de emails de "curiosos" que chegam pra ele, e ai ele tem que responder né...dificil de acreditar, mas tem bastante gente assim, que faz orçamento atoa e etc...
abraço
|
wiskeria Veterano |
# jul/08
· votar
Compra um amp de marca uai!
|
Fábio MG Veterano |
# jul/08 · Editado por: Fábio MG
· votar
SaldanhaPessoa
Como eu toco basicamente música brasileira e jazz, eu queria um ampli com prioridade para som limpo, portanto, a modificação que eu pedi a ele foi a colocação de válvulas 6L6 no power. Mas o Max trabalha muito bem com válvulas de TV e você pode ter certeza que elas não ficam para trás em qualidade sonora. Eu pedi que fizesse um combo com falante de 12" com o wizard 50watts (preciso de um pouco de potência para as apresentações), e posso de assegurar que o clean desse ampli é maravilhoso. Eu tenho uma Ibanez semi-acústica AS73 que tem um som mais fechado e um Tagima telecaster modelo antigo com bastante resposta nos agudos, as duas soam muito bem nele. Estou prometendo a um tempo postar algumas gravações e não tenho tido tempo de fazer, mas nesse final de semana eu vou me esforçar para conseguir gravar alguma coisa. O Max é um cara muito atencioso, eu tenho certeza que se você estiver seguro do som que deseja não vai haver decepção.
Qualquer outra coisa é só falar.
Abraços a todos.
|
Juliguitar Veterano |
# jul/08 · Editado por: Juliguitar
· votar
basic blues "preço promocional 477 reais por tempo limitado"?
|
# jul/08
· votar
Juliguitar
o head.
Fábio MG
Pow cara, vlw. Já tenho sim em mente qual som quero obter. Obrigado
Abraço
|
pacificpoker Veterano |
# jul/08 · Editado por: pacificpoker
· votar
Naloxone eu to fazendo um com o acedo.. até agora tudo bem.. fui até na casa do cara testar e tal... ta sempre no msn ( assim como o pedrone) e tem um preço mais baixo do que o pedrone... por fazer os proprios falantes de ceramica... to fazendo um ampli e caixa e 2x12, com el 84 no power... com loop e reverb... bem legal.. o prazo que ele me deu eram 2 meses...
e velho... lembra que eu comprei um barber direct drive? então... atpe agora nada... já deram 9 semanas e pouco... e nada do pedal ainda... é foda...
|
Naloxone Veterano |
# jul/08
· votar
mazellan O Pedrone subiu os preços dele, tá tudo bem carinho agora.....
Subiu pra KCT mesmo. Coisa de 30 a 50%, pelo menos...
diwillo Ai que vc se engana cara, pq tem uma tonelada de emails de "curiosos" que chegam pra ele, e ai ele tem que responder né...dificil de acreditar, mas tem bastante gente assim, que faz orçamento atoa e etc...
Diwillo, isso não deveria ser um problema. É normal e esperado. Qualquer um desses "aventureiros" pode ser um cliente em potencial. Como eu já postei antes, é mais fácil conversar via email com qualquer David Barber da vida...
SaldanhaPessoa Os projetos desse cara são curiosos mesmo e já me chamaram a atenção. Vou avaliar bem isso...
|
mazellan Veterano |
# jul/08
· votar
Naloxone O problema é que ele não tem concorrencia. Qm faz ampli hi gain, 3 canais, eq independente por canal, loop, cabeçote ou combo?? Leadvox já era...... Lifesound.....2 anos de espera....
Não tem mais ninguém.
|
megadeth2612 Veterano |
# jul/08
· votar
mazellan
O que houve com a Leadvox?
|
diwillo Veterano |
# jul/08
· votar
Naloxone
Sim, mas o Pedrone é um cara "simples". Ele mesmo le e responde aos emails um por um, não tem uma assessoria de internet ou algo assim eheuhe
Mas vc é quem decide cara..comprar HM é meio complicado mesmo...tem que ter confiança e sentir firmeza, se não é melhor deixar pra lá e comprar um "de marca".
Abraço
|
vandaster Veterano |
# jul/08
· votar
Só estou achando meio salgado esses hand mades (pode ser a atual crise financeira rsrsrs), mas de qualquer forma creio que é um ótimo negócio, visto que você pode personalizar seu equip, embora creio que seria mais indicado pra quem tem um som já definido.
Que tal um topico fixo sobre isso?
|
# jul/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/157407/
mas esse lance de tópico fixo é complicado... sempre hão de aparecer novos tópicos com dúvidas praticamente iguais (às vzs surgem umas diferentes). Importante é estar sempre pondo em relevância o trabalho dessas boutiques frente às marcas.
abraço
|
vandaster Veterano |
# jul/08 · Editado por: vandaster
· votar
mas esse lance de tópico fixo é complicado... sempre hão de aparecer novos tópicos com dúvidas praticamente iguais (às vzs surgem umas diferentes). Importante é estar sempre pondo em relevância o trabalho dessas boutiques frente às marcas.
abraço
É verdade, mas deveria haver um tópico fixo contendo todas as informações sobre hand mades por exemplo, igual aos que tem no fórum de guitarra, violão, etc...
Eu só não o faço pois o tempo é curto pra mim, mas seria algo muito útil.
Valeu!
|
# jul/08
· votar
vandaster
recentemente, eu fiz um contendo vários sites. Servir de fonte de procura da galera.
É.. tempo é um bixo cada vez mais escasso.
|
mazellan Veterano |
# jul/08
· votar
megadeth2612 O cara se complicou, não consegue entregar mais nenhum ampli. Se pá ta dando calote. Veja na comunidade deles.
|
hardveiadorock Veterano |
# out/12
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=sHqAyuSR8UQ esse amp eu usei na expo2012 é o Rocket man da TMIRANDA so guitar e amp mais nada...é um dos melhores amps que eu ja toquei na boa visitem o site e vejam quantas coisas legais ,abraço www.tmiranda.com
|
zuizou Veterano |
# out/12
· votar
Da uma olhada no G40 do Bruschiamps. O amplificador é sensacional. Eu tenho um e sempre que posso aconselho as pessoas a comprar. O Edson é muito atencioso e responde rapidamente os e-mail. O meu demorou umas 3 semanas para ficar pronto, mas isto porque eu queria um personalizado. Se eu não me engano no modelo padrão ele demora 1 semana para entregar. Espero ter ajudado
|