Autor |
Mensagem |
Mykk Veterano |
# jul/08
pessoal eu criei um topico sobre amp aki no forum a pouco tmpo mas agora eu recebi mais uma grana e quero saber qual o melhor amp na opiniao de vcs nessa faixa de preço peavey rage 158 ou fender frontman 15g? ambos novos na loja, so quero saber qual e o melhor em sua opiniao obrigado
|
Kabello Veterano |
# jul/08 · Editado por: Kabello
· votar
Ola.. olha eu tenho um fender frontman 15g pra estudo.. seguinte.. o canal limpo dele eh bem legal... agora a distorção eh um bosta.. na minha opnião. se vc tiver um pedal pra distorção pode ser ate aceitavel. quanto a volume de som.. ele aquenta ateh bem.. jah o peavy eu nunca toquei em um modelo desses.. agora tudo depende de que estilo vc pretende tocar.. e pra que quer o ampli, etc... e o melhor eh ir e testar vc mesmo.. abraço !
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# jul/08
· votar
Mykk
Melhor assim oh: Peavey rage x Condor GX35r
A distorção do peavey é melhor, o clean do condor é superior. Eu indico o condor se vc tiver pedais (ou pretende ter).
|
Mykk Veterano |
# jul/08
· votar
vcs estão dizendo entao q o fender n é tao bom quanto ao peavey ou esse condor?
|
Mykk Veterano |
# jul/08
· votar
|
Mykk Veterano |
# jul/08
· votar
|
# jul/08
· votar
Mykk
Eu só acho q levando o Condor, vc vai tá levando um ampli mmmmto parecido com o frontman. E vai tá pagando menos levando em conta a potência.
|
Juliguitar Veterano |
# jul/08
· votar
Mykk esse condor é uma cópia do fender frontman. Ou seja, se vc vai usar dist do cubo pega o peavey, caso contrario pegue o frontman!
|
# jul/08
· votar
Juliguitar
Se é uma cópia.. ele vai pagar mais $$ pelo "mesmo" ampli? no mínimo estranho.
|
Master Bass Veterano |
# jul/08
· votar
Mykk
Aew blz???
olha eu achei um video com o drive do Peavey:
http://www.youtube.com/watch?v=ehpSyMZ7i2s
E também achei um video com o Drive do Fender:
http://www.youtube.com/watch?v=elPouq9S4Fs
Agora é soh vc c decidir, mas sempre lembrando q a sua guitarra pode ser diferente e vc conseguir um timbre mto diferente tb então o negócio é vc ir na loja e testar com uma guitarra igual a sua e jah era!
Boa Sorte na Compra!!!
flw
|
Memphis_ Veterano |
# jul/08
· votar
O galera eh, verdade q o frontman distorce um pouco no clean depois do volume 6, eu estou com muito vontade de comprar um condor então como dizem q o condor e o frontman são parecidos será q no condor vai dar esse problema tbm?
Alguém tem informações sobre este amp?
Mykk
Vai no Peavey.
VLW galera!!!!!!!!!
|
Juliguitar Veterano |
# jul/08
· votar
SaldanhaPessoa sim, quiz disser pra ele pegar o frontman ou a cópia q é o condor. Tem gente q acha q por serem cópias, sao piores.
|
# jul/08
· votar
Juliguitar
é verdade.
Abraço
|
Abadia Veterano |
# abr/10
· votar
vale a pena pagar 200 reais no frontman 15g?
|
Rodrigo Ribeiro Branas Veterano |
# mai/10
· votar
Esse amp é BEM fraco. Valer a pena até vale, só pra brincar em casa, mas se quiser utilizar para qualquer outra coisa não recomendo.
|