Autor |
Mensagem |
Acid Rain Veterano |
# set/08
· votar
hughet
Essa dos falantes eu não sabia...
Valeu ai pela dica, irei pesquisar sobre este Peavey...
|
Acid Rain Veterano |
# set/08
· votar
hughet
Poutz cara, esse Peavey é transistorizado... nem rola pra mim!
Quero All Tube ou Híbrido!
|
hughet Veterano |
# set/08
· votar
Acid Rain O que você ouve de metal? Esse Peavey é o amplificador mais vendido no mundo, tem um bom custo/benefício, e eu acho que vai te agradar basante, ele faz o seu estilo de música!
|
hughet Veterano |
# set/08
· votar
O Bandit 112 tem uma chave que você escolhe entre uma distorção Vintage ou uma Moderna com alto ganho, e o alto ganho eu acho que você iria gostar pra tocar metal!
http://www.youtube.com/watch?v=rx3ZEo_XfyY Saca só nesse vídeo um cara usando o Bandit 112 e mostrando as configurações de "Modern, Vintage, Mordern High Gain", vai vendo se os sons te agradam!
|
Acid Rain Veterano |
# set/08
· votar
hughet
Ouço muita coisa cara...
verei o vídeo...
|
Acid Rain Veterano |
# set/08
· votar
hughet
brother, é aquela parada... o som do vídeo já não ajuda muito, mas é legalzinho!
Minha praia no momento é valvulado msm... Mais valeu ae pela indicação do Peavey!
abraço
|
hughet Veterano |
# set/08
· votar
Acid Rain Você está bem decidido que quer valvulado, então pegue um valvulado mesmo! O LV200 não tem valvulas no power amp, e o que da mesmo o som valvulado é o power, então já que o que você quer mesmo é um som valvulado, tente pegar um amp all-tube!
Teste o Laney LC15r! Você já pensou em hand-mades?
|
Acid Rain Veterano |
# set/08
· votar
hughet
exatamente! ^^
Preciso testar ele faz tempo... mais não encontro! Ele é o 1º da minha lista!
Já pensei e refleti muito!
Cara vou te falar que eu nem sou muito chegado em Amp Hand Made... Pode ser agora, talvez quem sabe daqui a alguns anos eu mude de opinião. Como ainda não tenho uma opinião de Timbre de Amplificador formada, posso me arrepender! ai ferrou tudo, pq handmade é seu! valor de venda é mínimo... E tabém eu não penso em comprar um equipamento pensando em vende-lo no futuro...
Por isso que eu nem tô na onda de Handmade não...
Abraço
|
Acid Rain Veterano |
# set/08
· votar
up
|
jigo__ Veterano |
# set/08
· votar
Acid Rain Eu tb num to na onda de hand made pois penso em trocar de amp mais pra frente!!! Vc ta de olho em qual amp???
Abraços!
|
Acid Rain Veterano |
# set/08
· votar
jigo__
Laney LC15R ou Laney LV200 (esse é pré valvulado)
Mais também tenho que pesquisar sobre outros valvulados como Peavey, Crate,...
Abraço
|
jigo__ Veterano |
# set/08
· votar
Acid Rain Kra eu iria de LC15R pq eu to kerendo sai dos amp's comuns, mais tipo o lv200 é um amp mto responsa tb viu
Tipo eu não sei se a gang é uma loja boa, mais ela tem uns peaveys valvulados mto in conta
Tp o winsdor e o valveking
Abraços!
|
Acid Rain Veterano |
# set/08
· votar
jigo__
também do pendendo pro lado do LC15R
poha, o bixinho é all tube!
Valveking é uma boa... mais ai tenho que testar pra ver qual é!
Abraço
|
jigo__ Veterano |
# set/08
· votar
Acid Rain
Ou se vc testa esse valveking passa um reviewzinho pra mim!!
Se eu for compra ele vo compra nas cegas ai é soda!!!
Abraço
|
Acid Rain Veterano |
# set/08
· votar
jigo__
beleza!
: )
|