Comprei um laney LV200!

Autor Mensagem
ogaitnas
Veterano
# jun/08
· votar


ahh ok, o drive 1 realmente é bem manso, nmho é um overdrive, serve
para blues e afins. o 2 com captação de saída alta fica bem barulhento
mas ainda assim, vai até um hardrock e talz, para metal, progressivo
nmho tem que ter um pedal para empurrar para valer o ampli.

não sei não se o volume desse lv não estava com problemas... no meu
as poucas vezes que coloquei o volume no 5 até as janelas ficavam
tremendo...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/08
· votar


Eric 146
O volume do amplificador é muito baixo, simplismente nãoserve pra shows
Cara, esse amp estava com problemas, pois na minha (ex) banda, um dos guitarristas tinha um desses (TF200 versão inglesa) e (devidamente microfonado), tocávamos em palcos grandes (como na Concha Acústica da UERJ e na Lona Cultural de Bangú).
De fato a potência (100WRMS) do FM212R (que o outro guitarrista teve), é muito maior, inclusive porque é 2X12, no que resulta no dobro de SPL, daí ele ser bem mais alto que o LV200/TF200
Abç

Eric 146
Veterano
# jul/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

[i]Cara, esse amp estava com problemas, pois na minha (ex) banda, um dos guitarristas tinha um desses (TF200 versão inglesa) e (devidamente microfonado), tocávamos em palcos grandes (como na Concha Acústica da UERJ e na Lona Cultural de Bangú).
De fato a potência (100WRMS) do FM212R (que o outro guitarrista teve), é muito maior, inclusive porque é 2X12, no que resulta no dobro de SPL, daí ele ser bem mais alto que o LV200/TF200
Abç

Eu cheguei a pensar em defeito no Laney
Então na outra loja que eu achei o Fender eu testei o Laney TF200 para ver como ele se comportava em relação ao LV200 e achei o TF200 um pouco melhor em termos de distorção.
Vc que conhece bastante sobre amps recomenda esse Fender como uma boa escolha?
Ele vai custar R$ 1394 aqui em Porto Alegre
Não tenho banda, e toco em casa somente.
O que mais toco é Hard/Metal anos 70,80 (Deep Purple,Iron Maiden, Yngwie Malmsteen)
Tenho uma Squier Affinity com 2 caps Stellfner Neodymium
Atualmente possuo um Meteoro Nitrous 15W que não me satisfaz em questão de disotrção que é medíocre.
Até pensei em algum Hand Made mas aqui em POA eu não conheço ninguém que faça.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei um laney LV200!