Qual é a real dos amplis Bugera? É seguir o mesmo esquema da Behringer?

Autor Mensagem
Fernando de almeida
Veterano
# jun/08 · Editado por: Fernando de almeida


Qual é a real dos amplis Bugera???
É seguir o mesmo esquema da Behringer??? Clonar equipos clássicos e vender super barato????

Sabemos e a Behringer em termos de preço e até de qualidade (vejam as mesas de som e acessórios de sonorização deles) estão arrebentando o mercado ...

No lance de clonar esquipos clássicos a Behringer se deu bem em alguns casos (vejas as caixas 4x12 pra guitarra com falantes Jensen e alguns pedais valvulados clonados de pedais clássicos por 150,00) e nem tanto em outros equipos (dependendo da utilização o Vamp que seria um POD clone não é tão legal e tem aqueles pedasi plasticos dizem que alguns são utilizáveis e outros nem tanto) ...

O esquema da Bugera é com a Behringer ... Será que eles vão clonar amplis clássicos e vender pela metade do preço (ou menos ainda???
Pô pode até não ficar igual mas, qual rockeiro não queria ter um Mesa Boogie Triple Rectifier (mesmo clonado), valvulado, com os mesmo recursos, etc, por algo próximo dos R$1000,00???? Nem os Handmades do Brasil conseguem chegar nesse preço (aliás se amplis vierem pra cá com preços convidativos os handmades estão ferrados) ...

(só uma curiosidade - a behringer lançou um clone do Boss PS-5 - pitch shifter com um monte de recursos - porque será que ninguém traz esse pedal pro Brasil??? Será que alguma empresa está vetando isso??? Dependendo do que for até os amplis Bugera poderia não vir pro Brasil .... Alguém sabe de alguma coisa????)

Jio-kun
Veterano
# jun/08
· votar


Será que alguma empresa está vetando isso???

Pode ser... É uma hipótese.

Mas não entendi muito bem ainda. Qual é a desses amps? Onde você viu/De quem você ouviu falar?

Fernando de almeida
Veterano
# jun/08 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


Bom equipos da Behringer (de guitarra, vejam a parte de sonorizaçào em geral, tem coisa muuuuiiiito boa):

Rack Multi efeito Vistualizer : Me mostrem um semelhante a esse preço ...
Vintage Phaser : Não botava uma fé até testar ... Não perde pra concorrencia ...
Drive/pré amp VALVULADO por 189,00 : Algum handmade iguala o preço???? (não venham me falar de qualidade pois testei e é muito bom ... não perde para os de boutique ou handmades)
Timbre de distorção clássica : Preço? .... 110,00
Drive/pré amp VALVULADO um pouco mais caro ... mas nada comparado a preços cobrados por outras empresas .... Só 299.00
FCB-1010 - O melhor produto que pode ser usado em equipos pra guitarra na minha opinião...
ULTRA SHIFTER/HARMONIST US600 >>> Pitch Shifter que não veio para o Brasil ainda ... Será que vem????

>>> OS AMPLIS BUGERA: clique nos links à esquerda para conhece-los ... <<<

Fernando de almeida
Veterano
# jun/08
· votar


Jio-kun
Mas não entendi muito bem ainda. Qual é a desses amps? Onde você viu/De quem você ouviu falar?
Respondido acima .... Clique no link OS AMPLIS ...

Essa empresa não sei se é da behringer ou trabalha junto com ela ... mas parece que o modo de trabalho é semelhante ...

Fernando de almeida
Veterano
# jun/08
· votar


Ah tá ... tinha esquecido .... MEMORY MAN CLONE ... esse tb não sei se veio pro Brasil ...

Henrique S.
Veterano
# jun/08
· votar


o Bugera eu ouvi dizer que clona o 5150 apenas...

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/08
· votar


Mandei email pra representante a um tempo atrás, ia sair por 3500 reais um head mais ou menos. Era o clone do 5150 II.

Todos são clones de amps peavey, tem do 5150, 5150 II, e XXX.

Henrique S.
Veterano
# jun/08
· votar


zaqueu_grunge

Todos são clones de amps peavey, tem do 5150, 5150 II, e XXX.


opa XXX é fodão, se tivesse o JSX seria melhor hehehehhe

fsfonseca
Veterano
# jun/08
· votar


Uma coisa, esse rack de efeitos ai, virtualizer, é bom? To precisando de uns efeitos, e vi ele agora, me interessei realmente em comprá-lo.

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/08
· votar


Henrique S.
Opa, se não me engano o 333XL é clone de JSX heheh
nem tinha lembrado, tem esse também

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/08
· votar


Já ouvi os samples desses amps e comparações entre esses amps e os originais Peavey, o som é idêntico.
Mas quando vier pra cá se custar mesmo os 3500 reais, é preferível desembolsar uns 500 reais a mais e pegar o Peavey :/

ogaitnas
Veterano
# jun/08
· votar


Clone por clone, melhor arranjar algum handmade que clone um desses e pronto...

Henrique S.
Veterano
# jun/08
· votar


zaqueu_grunge

opa, GAS! aehuaehuahuehuaehu

cara, então, com frete e tudo, se pegar direto de la, acho que não passa de 2000 (ta 400 dolares la fora no ebay o foda é o frete mesmo)

o XXX quando eu fui na playtech tava 10000 acho, dai complica heheh

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/08
· votar


ogaitnas
Esses amps na real poderiam chegar aqui custando menos que os handmades. Mas soma-se a caralhada de lucros + impostos e eles chegam aqui custando o preço do original praticamente hahah

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/08
· votar


Henrique S.
pagando imposto, vai pagar no máximo uns 1500 reais num head desses... também fiquei numa puta GAS por um combo heheh
Head pra mim é complicado, não tenho carro e é complicado levar caixa de um lado pro outro, e pra mim caixa er amelhor se fosse 4x12, entre uma caixa 2x12 e um combo 2x12 fico com o combo :P

Henrique S.
Veterano
# jun/08
· votar


ogaitnas

tambem cara, mas EU acho que handmade, só quando quiser um amp "definitivo" na mesma linha de guitarra de luthier

entre meus projetos futuros de amps ta o ENGL Blackmore, o Hughes & kettner Alex Lifeson, o Peavey JSX

todos esses amps tem o circuito muito bem elaborado, não é tao simples assim de montar um amp desses (eu tava pensando em montar um ENGL Fireball mas não vale a pena sai caro pra porra)
logo, maior custo com o handmaker

e depois, enjoa, vai vender pra quem? por quanto? Amp Handmade é igual guitarra de luthier, quase um casamento...

Henrique S.
Veterano
# jun/08 · Editado por: Henrique S.
· votar


zaqueu_grunge

pra mim tambem, Head é uma trabalheira, mas acho que sai mais leve (e mais barato no frete consequentemente) que um combo 2X12

dependendo da diferença, o cara pega com a grana uma Behringer com falantes Jensen-Bugera (os mesmos dos combos)

esse topico aqui aumenta o GAS
http://acapella.harmony-central.com/showthread.php?t=1892944

Jio-kun
Veterano
# jun/08
· votar


Fernando de almeida

Caramca cara... Preço lá embaixo... O_o'

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/08
· votar


Henrique S.
pra mim tambem, Head é uma trabalheira, mas acho que sai mais leve (e mais barato no frete consequentemente) que um combo 2X12

dependendo da diferença, o cara pega com a grana uma Behringer com falantes Jensen-Bugera (os mesmos dos combos)

É mesmo... pode sair até mais barato que o combo heheh
mas não elimina a dificuldade de transporte =(

http://acapella.harmony-central.com/showthread.php?t=1892944
caramba, é bem organizadinho o negócio... como alguém ali embaixo disse, parece mesmo o framus cobra por dentro haeuaeh

Fernando de almeida
Veterano
# jun/08
· votar


Jio-kun
Caramca cara... Preço lá embaixo... O_o'
yes ....

ogaitnas
Veterano
# jun/08
· votar


Pelas fotos do cara, o ampli é bem montado pacas por dentro.

Fernando de almeida
Veterano
# jun/08
· votar


ogaitnas
Pelas fotos do cara, o ampli é bem montado pacas por dentro.

Sim ... Tb Achei ...

Fernando de almeida
Veterano
# jun/08
· votar


Galera, Algu'em tem informações mais sólidas qto a vir p/ o Brasil e eventuais preços desses amplis?????????

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


ja vou separar alguns trocos aqui entao..

esses clones do JSX muito me interessa

ehaehehee

diwillo
Veterano
# jun/08
· votar


Acho que o Randy78, da Rexsom, já tá vendendo os Bugera. Pelo menos no perfil da loja no orkut já tem fotos.

Fellipe Quirino
Veterano
# jul/08
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77028401-combo-bugera-cabecote- 333xl-caixa-amp-412h-valvulado-_JM
só comprar :P

Hendrix_ssa
Veterano
# jul/08 · Editado por: Hendrix_ssa
· votar


eu tenho um ampli Híbrido bugera/behringer, acho massa

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/08
· votar


Caramba, ficou mais em conta do que eu pensei, o preço é do head + caixa :O

Daqui a uns 2 anos quando eu tiver grana vão começar a vender esses amps usados a preço de banana \o/!!

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/08 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77026491-amplificador-de-guitar ra-bugera-6260-212-valvulado-de-120-w-_JM

clone do 5150, 120 watts, 2x12" a preço de valveking 50 watts 1x12"

cacilda :D

Hendrix_ssa
Veterano
# jul/08
· votar


puts, que bacana! será que não tem como pegar direto da empresa?
aonde que fica a empresa bugera alguem sabe?
supondo que um dia vc viaje para o país aonde fica a empresa, de la você deve comprar nas lojas o amp no preço bem pinxinxa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é a real dos amplis Bugera? É seguir o mesmo esquema da Behringer?