Autor |
Mensagem |
ozi_guitar Veterano |
# jun/08
Pessoal eu to com uma duvida entre potencia e qualidade. quero comprar um amp. p mim p ensaiar e estudo de boa qualidade,to em duvida entre o meteoro demolidor fwg50w de R$580,00 e o condor gx 35r, similar ao fender frontman, de R$420,00. bem, me digam se esse condor aguenta um ensaio sem forçá-lo e se esse meteoro vale a pena comprar no lugar do outro. Valeu pela ajuda!!!
|
felippecg Veterano |
# jun/08
· votar
FWG 50
- 01Entrada /Conexão para guitarra com sensibilidade de 100mv (Alta Impedância) - Potência 50 watts RMS - Potência de entrada (Input/Power) 127v~220v~ 50-60 Hz 120 W - 02 Falantes de 8? - Dois canais Clean (limpo) e Drive (distorção) - Efeitos de Reverb e Chorus / Tremolo - Saída para fone de ouvido. - Saída de linha para ligação em mesa de som (Mixer) - Entrada para Footswitch (Acompanha Foot ? Selector Drive / Chorus) - Fuse/Fusíveis ? 127 v~ T 1,6 Al / 220 v~ T 0,6 Al - Gabinete em madeira tipo aglomerado - Revestimento em corvin especial preto - Tela de proteção em Nylon preto com Debrum Bege. - Logotipos em Abs/Ps Bege. - Cantoneiras de Impacto em Nylon. - Painel frontal em policarbonato. - Knobs em Abs - Alça em aço revestida com nylon e personalizada. - Peso: 14 Kg - Dimensões: 440 x 500 x 245 mm
Tu vai ter mais opções com o meteoro...
|
Lak Lak Veterano |
# jun/08
· votar
...e mais dores de cabeça
|
DotCom Veterano |
# jun/08
· votar
580? Num tem outras opções por esse preço n?
|
ozi_guitar Veterano |
# jun/08
· votar
Por 580,00 nao achei nada melhor, pq a relação custo x beneficio e boa. Agora ja comprei e acho que nao vou me arrepender. Valeu moçada pela colaboração. quando chegar eu vou colocar a impressao bem brve que tive do amp.. Ate mais!
|