Autor |
Mensagem |
Memphis_ Veterano |
# mai/08
Opa galera, faz tempo que não posto nada aqui, então vamo lá.
Eu tenho um amp atomic drive 20 Watts e um falante de 8". E um Hand Made transistor (de um amigo) de um cara aqui da minha região, um amp meio antigo com 2x10" e uns 50 a 60 watts de potência. É o seguinte, tenho um Ts 808 clone, quando ligo ele no meu atomic o timbre dele sai péssimo mesmo tendo o ganho no máximo e quando ligo no Hand Made o drive do ts sai como deveria ser bem limpo e eficiente. Eu sei que em amps maiores o som sai melhor, mas ai vai.
1. O drive no Hand made sai melhor por causa de sua potência ou por causa do tamanho dos falante?
2. Se o hand made tivesse falante menores ia ficar ruim como no atomic?
3. Se por ex, eu colocasse um falante maior no meu atomic soaria melhor?
4. Dizem que em 110v a distorção é melhor, é verdade?
Eu tenho mais umas perguntas mas não estou me lembrando.
DESDE JÁ AGRADEÇO A AJUDA.
VLW TCHÊ!!!!!!!!!
|
Diino Veterano |
# mai/08
· votar
Memphis_ 1. qualidade do falante. 2. depende da qualidade dos falantes q vc iria por nele. 3. dependendo da qualidade do falante sim. 4. nada a ve
cara o q importa nao é o tamanho dos falantes, o tamanho deles so vai influenciar na resposta de frequencia e altura do som. o q importa é a qualidade... a qualidade de construção, os componentes utilizados, a fonte. etc etc, isso influencia no chiado e etc.
flw conterrâneo! iehoiaehueheauheaiuhae
|
Memphis_ Veterano |
# mai/08
· votar
Diino
VLW cara, muito obrigado.
Vamo la galera!!!!!!!!!
|
Memphis_ Veterano |
# mai/08
· votar
up...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/08
· votar
Memphis_ 1-As duas coisas, mais a qualidade do circuito e dos falantes. 2-Pode ser, mas se a qualidade do falante for boa........ 3-Talvez sim, talvez não, vai depender de que falante e da qualidade do circuito do amp. 4-Lenda. Abç
|
Memphis_ Veterano |
# mai/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Muito obrigado "mestre"
VLW!!!!!!!!!
|