The Ritz - da MG Music. . .Alguém conhece? ? ! ! !

    Autor Mensagem
    Floyd N Roses
    Veterano
    # mai/08


    OI Gente...vo direto ao assunto pq eu to "me cossando" aqui!!!^^

    Eu recebi um e-mail do Marcelo da MG Music agora poco...respondendo a minha pergunta sobre o preço dos amps dele...

    Então eu tava vendo (até q tão com um preço legal em relação à qualidade!!!) e ADOREI esse amp aí...o The Ritz...ele eh 100% valvulado, falante de 12" (parece que de alnico) e ainda tem tremolo (com pedalzinho pra acionar!!!8D), além de ter 4 entradas...AHHH....e ainda pode escolher a cor!!!!^^

    Bom...qm quiseh dah mais uma conferida.... http://www.mgmusic.net/amplis.asp ...tm uns samples tbm...deem uma olhadda no "ritz_epiphone_3" e lah no ultimo....MTO LOKO!!!!\m/

    E agora eu to me cossando aqui pra tentar controlar a GAS....

    E a minha pergunta é...serah q vale mesmo a pena....alguem conhece....ele é tudo isso q parece ser??!!!

    Por favor gente...me dah um help ai!!!!o/

    Flw...um abração à todos!!!!

    Floyd N Roses
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ninguém??!!! X(

    GUGALOO
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Floyd N Roses
    legal cara, puta timbre, se vc gosta de timbre bem vintage, creio q seja uma ótima escolha, mas quanto ao preço??? Quanto vale esse ampli??

    marcio_smdo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    GUGALOO
    Quanto vale esse ampli??
    Tenho a maior curiosidade tb. Pena não poder postar preço aqui. Uma hora mando um e-mail pra saber, pois parecem muito bons.

    Floyd N Roses
    Qual o prazo de entrega dele?

    Abraço

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    The Ritz é mais em qual linha? Deve ser fender mesmo, com tremolo e tal...

    Deve estar na faixa dos 2.500, 3.000...

    B.Frusciante
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Nossa

    Me lembrou MUITO os timbres do guitarrista de The Doors, Robby Kreigger(algo assim), só colocar uma SG/LP aí e deixar com um pouco menos de agudos que o timbre fica igual.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar


    GUGALOO
    marcio_smdo
    OPA caras...desculpa ai...eu puis tudo....soh esqueci de por o preço...¬¬"...rsrsrs....acho q num tm problema não...pelo q ele me passou tah em torno de R$2.500....serah q vale??!!! Ahhh....o prazo eh de 70 a 90 dias...tmpo normal!!! =D

    Igor Fediczko
    Oh o cara....acertou na mosca!!! xD....eh da linha dos fender's sim!!!^^

    B.Frusciante
    Eh....pra mim tbm....ADOREI O TIMBRE DELE...com o volume um poco mais alto então...nem tnho o q flar...MTO BOM!!!!!!!!!

    Soh q agora a GAS ataco d vez e eu num tnho o dimdim pra compra!!!!! 8£...To quase saindo pra tocah na praça!!!! =S

    Alguem q tnha dinheiro sobrando num qh me dah uma contribuição não!!!!!XP...To quase chorando aqui!!!!!uashUHUSHUasuashasuhashuas...

    Bom...mas se alguem quiseh me ajuda msmo neh...vai sabr!!!!rsrsrs....

    Flw...um abração!!!

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Cara, "barato" ou "caro" tem mais a ver com a quantidade de grana que você tem no bolso do que com o amplificador em sí. Por 2.500 mal dá pra comprar um transistor na Teodoro Sampaio, quissá um valvulado.

    O que eu posso garantir, sem medo, é que o trabalho na MG nunca é menos do que excelente.

    Abraços!

    Floyd N Roses
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Igor Fediczko
    a cara....num me dexa com mais vontade...num faz isso!!! To quase vendendo a guitarra pra compra o amp!!!hsauhsuhasusahAUHUSHUHAUHAuhashsuhsu....=P

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Floyd N Roses
    To quase vendendo a guitarra pra compra o amp!!!

    Seria o mesmo que vender o almoço pra comprar a janta...

    Pede para o Marcelo parcelar o ampli, fala que falou comigo e que eu falei pra parcelar e tal.

    Não vai adiantar nada, mas fala. Vai ser, pelo menos, engraçado.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Igor Fediczko
    Neh....essa foi a minha intenção!!!! ;D

    Não...mas ele até parcela....só q só até 6 vezes....e como eu num to trabalhando agora...num tnho 400 pau por mes pra pagar...pra eu conseguir pagar tinha q parcelar em pelo menos 12 vezes!!! =/

    Mas na proxima vez q eu falar com ele eu falo sim!!!o/

    Flw's

    Floyd N Roses
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar


    E ai...nenhum rico vai querer me fazer uma doação não??!!! xP

    ushahhsahuaSHUHSuahuhsshahu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Ritz - da MG Music. . .Alguém conhece? ? ! ! !