Test Drive Laney LC30 + Condor Lespaul CLP2.

    Autor Mensagem
    danielhard
    Veterano
    # mai/08


    Galera acabei de fazer um rolo num laney lc30 com algumas equipos que não tava usando muito... Falndo sério, " O amp me saiu melhor que a encomenda" Muito Rock 'n Roll esse amp... Aproveitei e gravei um vídeozinho pra galera que tem dúvidas deste maravilhoso amp, na minha opniãol é claro... Qualquer dúvida tamu aí!!!

    danielhard
    Veterano
    # mai/08
    · votar




    felippecg
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Muito doidera cara.. me diz esse delay é da caixa ou é um pedal que tu tem ??

    danielhard
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ah foi mal... Esqueci de dizer foi usado um delay dd-3 japan boss no send return do amp... Fallow!!!

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    danielhard
    Parabens cara!
    parece ser um belo amp, curti o timbre!

    danielhard
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    GuitarHome
    Valew cara... Com certeza é um ótimo amp, é amp pra vida toda... Sem falar q o amp fala muito cara o canal drive tá no level 1 e só falta derrubar a casa rsrsrsrs!!!!

    procurador
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    É um ampli bacana mesmo. Tenho um. Só acho que o canal drive, dá muito grave, o que deixa o som meio moderno, se comparado com um marshall, que possui mais médios, próprios de um timbre mais clássico. Mas enfim, é um ampli bem legal, Principalmente no clean. Aliás, o canal drive, com pouco ganho, meio crunchado, acho muito bom também. É bem convincente se regulado certinho e bem explorado. No meu uso um equalizer da boss, que permite de certa forma, ampliar o headroon do ampli, dando a impressão de um amplificador um pouco maior, de uma forma até que natural. Gosto de sons cleans em altos volumes... (pedalzinho bom este. Uso ele também num jazz chorus, e melhora ainda mais o som do grande roland. Pena que o meu pedal, que comprei usado, dá umas falhadas vez enquando). Parabéns pela aquisição!

    procurador
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Acho que ele casa bem com strato também. Tem um som clean muito bom. No volume 3 com o equalizer da boss ligado (o que equivale a 5 aprox. sem o pedal) o som fica bem legal na minha fender am std, com escala em maple- cristalino/brilhante/aberto). Uma espécie de marshall, porém mais limpo e cristalino, com menos médios que os marshalls. Ligo nele também uma tagima emprestada, com cap de alnico no braço e o timbre fica legal também. Ta aí um bom custo benefício: uma tagima customizada num ampli valv. laney e se botar um celestion top de linha nele, certamente ficará ainda melhor o som. Já um laney Vc, acho que casa mais com LP, sendo que o LC, com regulagens mais voltada para médios, SIMULA um pouco o som do VC, sendo assim, mais versátil que o VC, na minha opinião (hesitei muito quando decidi pelo LC.)

    procurador
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ah, pena que ele, como qualquer valv. ganhe destaque, apenas em volumes relativamente altos., o que já prejudica os ouvidos e os vizinhos... Em volumes menores, não vejo tanta diferença entre um valv. e um SS do mesmo porte e aí a gente que toca só em casa não explora o ampli, a contento.

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    procurador

    Qto tá custando, em média, um amp desses?
    Você teria algum sample desse amp? Parece ser muito bom. Colocando um Celestion Vintage 30 deve ficar mto cremoso o drive dele.
    Tô interessado nesse amp.
    Ele é bem versátil?
    Aceita bem pedaleiras ou só fica legal com Analógico? Já plugou alguma pedaleira no loop dele?


    Valeu.

    Abraço.

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    UP

    Gabriel Chincha
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    É isso ai!

    Eu tenho um LC15r e acabei de comprar uma caixa 2 x 12 marshall 1936 (que tem os famosos Celestion G12T-75).

    Posso dizer....está simplesmente maravilhoso! Por ser 15W trabalho com o master bem aberto e a dist sai uma paulada nessa nova caixa. Bem Zakk Wylde mesmo.

    Essa linha LC ou aquelas cabeças GH100l da Laney soam identicas aos jcm800. Especialmente essa linha LC de 15 ou 30 w(que na minha opinião são melhores justamente por se conseguir trabalhar com o volume mais aberto). Juro!....não precisa mais do que isso. O meu que é 15W, está num galpão gigante(mais de 200 m²) e com o master no 5 e o ganho no 4 já atropela o batera e a banda toda heheeh. é absurdamente alto!

    Já gostava desse ampzinho! agora estou satisfeitíssimo! já até cortei o combo ao meio para fazer dele um cabeçote! Pois tenho certeza que o quero pra vida toda!

    Vou tentar gravar algo e postar umas fotos pra vcs!

    Abraço

    Gabriel Chincha
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    danielhard

    só uma pergunta: Nesse som ai vc está usando aquele botão bright acionado?

    procurador
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Gabriel Chincha
    "Essa linha LC ou aquelas cabeças GH100l da Laney soam identicas aos jcm800",
    Não é assim também né? Lembra UM POUCO o som do marshall, mas não é com o som do JCM não. Inclusive as valv. são diferentes. TEnho um lc 30, que tem o som britânico, mas não é igual ao marshall não. Este tem um som mais médio, rasgado e melhor definido no drive, o que não deprecia o laney, que possui custo benefíco muito bom. Abraços.

    rsf
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: rsf
    · votar


    Gabriel Chincha


    já até cortei o combo ao meio para fazer dele um cabeçote!

    o vídeo mostra o combo decepado? onde estou não tenho acesso ao vídeo....
    fiquei curioso.... nunca pensei em uma solução tão pouco ortodoxa assim...hehehee.....

    puts...fiz uma lambança.... agora que vi, o vídeo não é seu...hehehehe...posta as fotos aí...valeu..

    Gabriel Chincha
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    procurador

    Já plugou essa belezinha ai numa caixa externa?

    rsf

    Cara ainda está faltando um acabamento na parte da frente. Acho que vou colocar uma chapa de aluminio (igual aquelas mo mesa boogie saca?) quando terminar eu posto fotos aqui nesse tópico!

    georginho_gallagher
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    danielhard

    po timbrão mesmo cara, parabéns pela aquisição. Já tinha visto o vídeo era pra ter comentado antes, mas estava de molho... hehe

    CLP 2 massa tb, se puder grava alguma coisinha aí mas s/ o delay, ficarei agradecido!

    abç e parabéns novamente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Test Drive Laney LC30 + Condor Lespaul CLP2.