Autor |
Mensagem |
mazza Veterano |
# out/03
alguém aí possui referências sobre esse cubo (potência, qualidade geral, etc), ou já tocou ou ouviu falar de alguém que tocou ou conhece? se puderem, me ajudem, gostaria de saber alguma coisa sobre ele, é bem velhinho, mas se souberem de qualquer coisa, uma informação... valeu!!
|
mazza Veterano |
# out/03
· votar
alô???
|
mazza Veterano |
# out/03
· votar
ALGUM MODERADOR AÍ??? fecha essa b**** desse tópico, ninguém conhece essa p*** desse ampli!!!
|
ja_silveira Veterano |
# out/06
· votar
CARA, EU TENHO UM!!!!!!!!!!!..rsrs
|
affcl Veterano |
# out/06
· votar
ja_silveira
3 anos depois esse cara já deve ter morrido
|
ja_silveira Veterano |
# out/06
· votar
3 anos depois esse cara já deve ter morrido
Na verdade eu acho que ele enfartou logo depois do último post dele.... o cara tava nervoso....rsrs
|
d1g00 Veterano |
# out/06
· votar
putz o kra nunk soube nda sobre o maldito amp...se alguem soube o paradeiro dessa alma perdida...uhauhauhau
|
mazza Veterano |
# ago/07
· votar
putz o kra nunk soube nda sobre o maldito amp...se alguem soube o paradeiro dessa alma perdida...uhauhauhau HAHAHAHA reapareci ué!!! nossa esse topico é véio.. mas num virei alma perdida!!!!
|
kelson Veterano |
# ago/07
· votar
mazza d1g00 ja_silveira affcl aohAEAEHOAEHOAEHOAE porra!! tantos anos!
|
Beakman Veterano |
# mar/08
· votar
BEM RESSUCITO ESTE TÓPICO PARA QUE ALGUÉM ME DIGA SE É ou não BOM o Palmer Magnum TR 120w CB.
ALGuÉM ae que conhece pode me dizer se é uma boa compra? (450 pila)
|
kaskudo Veterano |
# mar/08
· votar
é uma porcaria de amp.... transistorizado, ruim pra contrabaixo e pior ainda pra guitarra. por 450,00 vc acha coisa muito melhor por aí...
|
vm_cesar Membro Novato |
# mar/17 · Editado por: vm_cesar
· votar
será que as pessoas que responderam a esse tópico naquela época já morreram??? Se não morreram, será que o ja_silveira que disse que tinha um, ainda tem??
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/17
· votar
vm_cesar O pior é que eu conheço e já toquei nesse amp...
|
vm_cesar Membro Novato |
# mar/17
· votar
preciso do esquema desse amplificador ou mesmo um para ver se consigo consertar o meu
|