Autor |
Mensagem |
rspx7 Veterano |
# abr/08
Eu sei que não é para se fazer propaganda no fórum mas acho que isso é diferente. Moro faz pouco tempo em Sampa e não sei onde levar meu ampli para arrumar e não quero levar em qualquer um, o ampli é bom pacas, eu adoro e não me importo de gastar um pouco mais por um bom técnico...ja dei uma boa fuçada no forum mas não achei nada sobre o assunto. Se ja existir um topico semelhante então eu marquei e não achei, é só me passar o link :)
O ampli é um cabeçote Marshall JCM 800 de 100watts.
Muito obrigado...
|
Zeraus Veterano |
# abr/08 · Editado por: Zeraus
· votar
Danamp (ponto com ponto br)
|
rspx7 Veterano |
# abr/08
· votar
Zeraus
Pois é, eu estive lá, mas queria saber se tem outro. Alguem mais?
|
Humans Being Veterano |
# abr/08
· votar
rspx7 cara tem um cara na teodoro sampaio chamado João, a oficina dele não é um modelo a ser seguido ... rsrs, mas o cara manja muito, levei meu 5150 nele e ficou muito bom, tenho vários amigos que levam nele tb, jcm900, laneys, e etc... todos gostaram muito do cara, e ele não costuma furar o olho de ninguém ...
pra ficar mais facil, fica na teodoro sampaio, num corredor ao lado de onde era a loja gang usados, é so perguntar em uma das lojas ali perto ate mesmo na crocodile que fica em frente q os caras te informam onde é ...
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
Acho que tendo um equipamento TOP, eu seria tão paranóico que eu nunca deixaria em oficinas ou lugares do tipo. Pq se o cara me desse um cano, só o preço do amp, já pagavam uns concertos deles.
|
turtlefingers Veterano |
# abr/08
· votar
rspx7
Procure o pedrone (www.......com.br) ou o Lasco em SP. Dá uma passada novamente na teodoro e dá uma perguntada, que ele é muito conhecido lá (o Lasco)!
Abraço.
|
rspx7 Veterano |
# abr/08
· votar
Porra galera, obrigado mesmo pelas dicas!
turtlefingers Ow, você é de Rio Preto? Eu tambem, mas faz anos que fui morar na Inglaterra e estou de volta a Brasa morando em São Paulo. Sera que nos conhecemos? Entra em contato, meu orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5581020356521074597
Valew
|
turtlefingers Veterano |
# abr/08
· votar
rspx7 Na verdade também morei lá, por 11 anos. Terminei a faculdade de medicina e fiz residência em cirurgia plástica, acabei este ano. Retorno lá quase toda semana, pois a minha noiva ainda tá na residência. Eu ia muito na claiton(rodrigo) e na derose(mateuzinho e leo). Eu levava minha floral pro mateuzinho regular e trocar as cordas. Eu não tenho orkut, mas vou entrar pela da minha noiva, vou à Rio Preto amanhã, vc vai estar lá?
Abração!!!
|
rspx7 Veterano |
# abr/08
· votar
turtlefingers
Nao, nao vou estar la nao. Fica para a proxima...
Eu trabalhei varios anos na Hammer, do Leco, como luthier. Mas faz tempo (meio dos anos 90). E eu tocava na "Pai de Todos" com o André Madi, conhece? Nao época me chamavam de Ricardinho Blues pois eu era o único que tocava Stevie Ray Vaughan na noite de RP. (para voce ver quanto tempo isso faz,rs). E eu dava aula de guitarra...
Sera que ja nos conhecemos?
|
turtlefingers Veterano |
# abr/08
· votar
rspx7 Conheci o Leco e a hamer, eu fui pedir orientação dele quando fui comprar meu mesa/boogie (ele teve o hearthbreaker, já vendido na época). Fui ao show da pai de todos em 1997 numa festa da medicina num salão ao lado do monte líbano, agora não me lembro dos membros, mas o André eu conheço, assim como o Rodrigo Leão (quando ele está neste planeta!!!rsrssrsrr).
Vou dar uma lhada no seu orkut e ver as fotos!
Abraço...
|
Karlay Veterano |
# abr/08
· votar
Cara... procura o Pedrone (ele faz parte aqui do fórum)... o site é o mesmo nome, com o .com.br
Vai lá e seja feliz!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/08
· votar
rspx7 www.pedrone.com.br Esse é o cara! Abç
|
AugustoPedrone Veterano |
# abr/08
· votar
Karlay Mauricio Luiz Bertola
Olá caros amigos, tem esse aqui com várias novidades também:
http://pedroneamps.blogspot.com/
Abração.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/08
· votar
AugustoPedrone Fala Grande Augusto! Tá difícil falar com vc, hein! Muito sucesso cara. Já tinha visto seu blog. Abraços
|