esse cubo é bom para iniciante?

    Autor Mensagem
    GiulianoB
    Veterano
    # abr/08


    pessoal to mal mas mal mesmo de grana, queria poder comprar um mais potente ou de marca boa, entao me dizem uma coisa :

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72415831-amplificador-cubo-para -guitarra-warm-music-hd22-com-pedal-_JM

    compensa pra estudo e fazer um barulho com os amigos???

    valeu!!!!

    TheMarvado
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Hum.... agora também fiquei interessado em saber desse cubo...
    Creio q pra ensaio nao seja bom, soh pelos wats...
    Mas vamos ver oq o pessoal fala...
    Fazendo uma comparacao dele com: Crate GT-15 e com o Peavey rage 158
    Os 2 sao mais caros que este, mas soh pra saber se a diferenca eh muito grande...
    Valew...

    GUGALOO
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    GiulianoB
    Não é lagal não, onde eu faço aula toco num desses e te digo, tenho um peavey rage 158 q arrebenta esse WM.

    Eu paguei no meu peavey usado, mas bem novinho R$ 200,00. E digo q vale muito mais a pena.

    GiulianoB
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Achei um peavey usado mas o mais barato é 250 mangos e é soh 15 rms mais fraco ainda q esse warm, pq tipo eu testei na loja estes dias um warm music e um meteoro nao notei muita diferença nos dois, talvez o drive mude mas no som sei la, eh que nao manjo muito ainda, e como ja tenho um pedal para distorçao nem to bola pro drive quero so sabe se ele vai sair um som legal mesmo.. pq nao to podendo gasta, quero futuramente vender e comprar um maior de uns 100 rms ou mais...
    pra quebra galho sera q nao rola memo? e achei um desses usado aqui na minha city acho que o cara vende por uns 170 reais, ai tem q abraça né? pq na loja ta 300 e poucos mirréis nao sei pq tao caro...

    GiulianoB
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    tipo e esse aqui de 30 rms :

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72015146-amplificador-cubo-guit arra-30-watts-rms-distorco-paga-12x-_JM

    nunca ouvi fala da marca, sera q rola?

    GiulianoB
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    e este staner?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72470477-amplificador-para-guit arra-staner-overdrive-gt-15-_JM
    pelo menos staner eh uma marquinha boa nao? e o preço ta em conta até

    TheMarvado
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Olha giuliano... eu tb to na mesma situacao tua...
    E pelo que vi no forum, o pessoal recomenta em peso os seguintes modelos:

    Peavey rage 158
    Crate GT-15

    Tao na faixa de 300 reias novos...

    Vamos só ver se alguem tem outras ideias pra gente, mas eu ja to pensando em pedir um destes 2... abraço.

    GiulianoB
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    galera é o seguinte acabei de compra um cubo leac's tt20 de 20w RMS paguei 240 a vista numa loja aki tava em promoçao !
    achei barato pq no mercado livre o mesmo cubo tá saindo por 280!

    é esse aki

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70831096-amplificador-leacs-tt- 20-_JM

    tipo no canal limpo fico super maneiro o som da guitarra, regulando bem os graves agudos e medios da pra tira um som normal de boa, o drive dele mal da pra por gain q ja fica muito sujona a distorcao mas isos nao me interessa pq eu encomendei esses dias um pedal de distorcao na lata hehe e vo usa ele nem quero sabe do drive do cubo, sera q fiz bom negocio? tipo ele da um som super alto pro tamanho dele e bem nitido...
    paguei bem menos que um meteoro de 15 w e é mais potente

    GUGALOO
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    GiulianoB
    Cara, na boa, economize mais um pouco e pegue o peavey.

    Se não tiver como, tenta ver um predator da landscape. Acho melhor q esses aí q apareceram nos posts.

    GiulianoB
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    GUGALOO

    Ja comprei hj mesmo achei o leac's em promoçao e mandei bala, pra quem tava sem nada ta bom e o som dele eh bem forte ate pro tamanho, nao vo toca muito alto e talz ta massa, so nao curti a distorcao dele mas isos nao me importa pois tenho pedal !
    paguei 240 o preço normal gira nos 280...
    pelo que sei a Leac's fabrica uns amp massinha pra baixo e equipamentos de som bom , por isso q comprei e pelo preço (mais barato que um merdeoro de 15w)...

    TheMarvado
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Bom.... por enquanto, todos tao recomendando o Peavey, ta superando o Crate...
    Mesmo com o Giuliano tendo comprado, gostaria de saber oq acham...
    Esse novo cubo, que ele comprou eh legal? eu ainda nao comprei, entao to afim de saber qual pegar... abraços...

    GiulianoB
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: GiulianoB
    · votar


    marvado

    eu curti o cubo e paguei barato nele mas deve ter melhores na mesma faixa de preço, a distorcao dele é massinha mas é akela abelhuda meio sem graça, eu q ja tenho pedal nao do bola pra isso curti q o som fico massa e bem nitido, tipo da pra por um falante de 10 nele ja tive olhando.. so fura maior e soca o bicho acho q ai fica mais loco ainda hehe...
    no ML ele ta 280 mas aqui na minha city consegui por 240!

    Lak Lak
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    o peavey rage destroi esse amp

    falo dps de tocar com os 2 no mesmo dia

    abraços

    GiulianoB
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Pois eh mas aqui nao tem peavey , barato so achei warm music, meteoro e leac's ai fiquei com o leacs mesmo pq o preço foi chamativo e a qualidade vai embora pelo preço, pra estudo ta ok hehe...

    Lak Lak
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    entao agora eh soh tocar

    pior, melhor... da pra tocar com qualquer um no fim das contas, e eh pra estudo mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a esse cubo é bom para iniciante?