Autor |
Mensagem |
Kleber Blacklock Veterano |
# mar/08
Señores: Tenho um pedal RP-80 da Digitech e ele tem 11 simuladores de amplificadores, porém não especifica a marca (creio eu que nem possam fazer isso por direitos autorais). Gostaria de saber se alguém pode me ajudar especificando qual é qual para mim... Segue abaixo a lista:
- Blackface; - Boutique; - Rectifier; - Hot Rod; - Classic Tweed; - British Combo; - Amplificador valvulado limpo (esse é auto-explicativo); - British Stack; - Um belo combo a válvula distorcido (esse além de auto-explicativo é prepotente); - Amplificador valvulado High Gain (auto-explicativo também); - Distorção tipo Fuzz vintage (acho eu que também seja auto-explicativo); - Um violão de tampo plano (auto-explicativo).
Pessoal, agradeço desde já...
|
gucrispim Veterano |
# mar/08
· votar
Kleber Blacklock cara no manual tem, se vc nao tiver o manual, procure-o no site www.digitech.com
|
# mar/08
· votar
gucrispim Tenho o manual, sim, é dele que puxei essas informações, porém só consta isso, nada mais...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/08
· votar
Kleber Blacklock Blackface=Fender Boutique=Budda Rectifier= Mesa Boogie Dual Rectifier Hot Rod= Messa Boogie "Stack" Classic Tweed= Fender Bassman British Combo= Marshall Bluesbreaker British Stack=Marshall JMP 100 ou JCM 800 Abç
|
# mar/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Legal!!! Valeu mesmo!!! Mas qual seria o "Budda"? Não tem nenhum Vox nesse meio, não? Valeu, Bertola!
|
Pai Edu Veterano |
# mai/08
· votar
Tenho um POD daquele 1º modelo (chambinho) e depois de ter por anos e anos todos os marshalls, The twins, Jazz Chorus etc da vida cheguei a conclusao que o danado eh muito bom. Tenho umas Les Pauls e uma outras guitarrinhas boas. Continuo com meu JCM 900, mas so uso em shows o POD.Observo que hoje existem novos simuladores em forma de pedal (tal como boss), e como sabemos, meu pod que paguei uns 1500 paus ja nao vale a metade ! Outra coisa eh que se no show o POD der pau, como tudo que eh eletronico, eu me ferro. Alguem tem alguma outra dica de simulador de amp? Existe ate um modelo nacional (NIG eu acho ) que li na guitar player, alguem ja testou ? Gostaria de ter uma segunda opcao contundente de som ao vivo, sem ter que usar amp e que nao fosse "som de aluno".
|