Autor |
Mensagem |
Guitar_gospel Veterano |
# jul/08 · Editado por: Guitar_gospel
Galera tenho um cubo Oliver de 85 rms, o falante dele foi pro pau dai comprei um 12PW3 da selenium...será q vai dar boa?
O falante da selenium é de 200 rms!
|
Diino Veterano |
# jul/08
· votar
Guitar_gospel
eu comprei um 15pw3 da selenium e fiz um ampli 100W
da tranquilo.
|
Guitar_gospel Veterano |
# jul/08
· votar
Opa...vlw guri.....eu tava achando q o falante ia tocar froxo.....sabe..tipo folgado....mas acho q vai da boa...
O q vc diz da qualidade do falante pw3???? manda bem ou deixa a desejar????
Vlw!
|
Zealot K Veterano |
# jul/08
· votar
12pw3 tem 150 RMS
é um ótimo falante, toca muito bem os médio agudos, pois tem a bolinha de alumínio. Ideal pra guita na minha opinião.
E sem problema enquanto for menos que o falante, vou montar um cubo com um 15pw5 de 250 com um amp com saida de 90 rms.
|
Guitar_gospel Veterano |
# jul/08
· votar
Vlw pelas respostas!
|
DotCom Veterano |
# jul/08
· votar
Guitar_gospel ué, já comprou? só é montar então... não vai danificar nada.
o mal de ter uma folga muito grande é essa mesma, do falante ficar frouxo. mas essa folga no seu caso não é tão exagerada, talvez você não sinta problema algum.
|
Guitar_gospel Veterano |
# jul/08
· votar
DotCom
Vlw guri...ja mandei pro luthier....acho q semana q vem ja pego o amp!
Abraço!
|
vitor_svp Veterano |
# jul/08
· votar
luthier conserta/reforma amps?
|
Diino Veterano |
# jul/08
· votar
Guitar_gospel O q vc diz da qualidade do falante pw3???? manda bem ou deixa a desejar????
eles sao bem agudos.
o bertola me deu uma manha legal de fazer, tampar akela parte metalica do meio com um adesivo do mesmo diametro. ai ele fica legalzao eu botei bem fininho pq é 15 polegadas. 250W meu ampli é de 75W. mas acredito que o de 12 seja mais agudao. e guenta legal cara, nem te esquenta.
bote ele na sua caixa. SE vc achar agudo demais, ponha a fitinha/adesivo, etc etc...
abç!
|
Guitar_gospel Veterano |
# jul/08
· votar
Diino
Vlw pela dica brother, qnd pegar ele vou fazer o teste...
vitor_svp
O cara q vai consertar o amp, é o melhor luthier de curitiba, o cara faz guita animal, sem contar outras coisas q ele manja!
|