Autor |
Mensagem |
Dartagnham JR Veterano |
# mar/08
Boa noite! Comprei a um ano um amplificador marshall mg 10 na louco por musica. Estou vendo aqui muito barato ele. Acho que fiz merda comprei por 600 reais. Fiz ou nao?
|
Dartagnham JR Veterano |
# mar/08
· votar
up
|
Rafael do Baixo Veterano |
# mar/08
· votar
Dartagnham JR
Acho que fiz merda comprei por 600 reais. Fiz ou nao?
Fez merda mesmo cara,um amp desses novo não chega a mais de R$320,isso já pedindo muito.
Você pagou mais que o dobro do valor desse amp,que é bem fraco diga-se de passagem,você devia ter pesquisado o preço antes.
|
Bog Veterano
|
# mar/08
· votar
Dartagnham JR
Nossa, tá (BEM) caro, mesmo para os padrões brasileiros.
|
HYBRID PRS Veterano |
# mar/08
· votar
caríssimooo!!!
|
Dartagnham JR Veterano |
# mar/08
· votar
Mas sera que nao e por que ele e valvulado?
|
Rafael do Baixo Veterano |
# mar/08
· votar
Dartagnham JR
Mas sera que nao e por que ele e valvulado?
Mas esse amp nunca foi valvulado cara.
|
Dartagnham JR Veterano |
# mar/08
· votar
ok desculpa. O que significa hi-pot. Atras tem hi-pot tested
|
Bog Veterano
|
# mar/08 · Editado por: Bog
· votar
Dartagnham JR Mas sera que nao e por que ele e valvulado?
Ele não é valvulado. É um transistorado bem simples, por sinal. E custa menos de 80 dólares. Mesmo no Brasil, Marshall MG10CD custa menos de 400 reais.
O que significa hi-pot.
É só um teste, meio padrão, aplicando grandes tensões para ver se o circuito está bem isolado. Tem a ver com se certificar que você não vai sair levando choques por aí ao encostar no amp, ou algo do tipo. Não sei ao certo, mas te garanto que não é nada que justifique o preço que vc pagou. E nada vai justificar mesmo. Você encontra este mesmíssimo modelo por um preço mais baixo, até em lojas normais no Brasil.
|
Thrashbanger Veterano |
# abr/08
· votar
Fez merda mesmo cara,um amp desses novo não chega a mais de R$320,isso já pedindo muito.
Acabei de voltar de uma ótima loja aqui em recife e esse amp custa R$ 320 !
|