duvidas sobre meteoro mb 120

    Autor Mensagem
    bnnunes
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: bnnunes


    boa nt pessoal
    eu tenho um meteoro mb 120 i uma caixa 2x12 120w pra bass(212-bs, tmbm da meteoro), i to com algumas duvidas.la vao elas...
    o head tem 2 saidas...eu queria saber c nessas saidas podem ser pendurados 120watts em kda uma delas ou o maximo das duas eh 120w(creio q seja essa ultima, + eh soh por desencargo d consciencia),caso eu esteja certo sobre essa ultima e liga uma otra caixa d 120w, ele simplesment vai dividir a potencia pras duas ou vai queima???
    no manual fala pra mim soh usa cabo paralelo pra liga o head na caixa, seria esse cabo akele p10-p10 q agnt usa normalmnt ou eh algum tipo diferent d cabo i eu to usando o errado???( sim, eu peguei o primeiro p10 q eu vi pela frente, vi q encaixou i funciono perfeitamente.como todo bom brasileiro eu fui ler o manual dias dps)...
    agradeço a td mundo...
    abraços...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    bnnunes
    Cara, esse amp só proporciona 120WRMS mesmo. Essas saídas são em paralelo, no caso de vc ligar duas caixas com falantes de 8 ohms (o que daría 4 no total). Cabo paralelo é aquele vermelho e preto, do tipo que se liga alto-falante, e vc deve ligá-lo à plugs P10.
    Abç

    bnnunes
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    eu posso danificar o amp d alguma maneira usando os cabos p10 simples???agradecido...
    abraços...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    bnnunes
    Não.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvidas sobre meteoro mb 120