roland cube 60 vs line6 spider 3 75w ou marshall

    Autor Mensagem
    legend
    Veterano
    # fev/08


    ola galera nw entendo mt de amps, mas to querendo um ,pesquisando na NET achei legal esses modelos roland cube 60 e line6 spider III 75 , mas sempre vejo aqui no fórum o pessoal dizendo que os amps da marshall são os melhores ? preciso de ajuda de quem entende ou conhece o som desses amps ! grato desde já ...

    Releed
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Line 6 spider 75 eh um amp bem versatil..legal ele.

    Marshall sao bons sim,mas não todos,depende muito do modelo..tem coisas sensacionais,e tem lixos também..

    E diz aí o que voce quer tocar..que ajuda :]

    Blackus
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Qual Marshall? se for um MG ou um Valvestate, é horrível... acho que desses aí o meu preferido é o Roland, não conheço o Line6 mas ele parece não ter os potenciometros dos efeitos e tudo mais no painel muito faceis..

    legend
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: legend
    · votar


    bom eu sou iniciante! to estudando a 4 meses, ainda nw sei toca muita coisa, mas gosto de tocar rock. nw coisa muito pesada, e to querendo um amp que tenha um som limpo e que combine com os pedais da boss que tenho, obs: moro no japão!

    legend
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Blackus

    Qual Marshall? se for um MG ou um Valvestate, é horrível... acho que desses aí o meu preferido é o Roland, não conheço o Line6 mas ele parece não ter os potenciometros dos efeitos e tudo mais no painel muito faceis..

    nw conheço nenhum modelo da marshall mas vejo por ai o pessoal falando bem da marca entaw como quero algo bom, fiquei com medo de comprar outra marca e me arrepender

    legend
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    kd o pessoal sumiu

    Lak Lak
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    qual a faixa de tutu desses amps?

    legend
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: legend
    · votar


    kara fui na loja testar testei o roland e o line 6 acabei ficando com o spider 3 de 75w da line 6 sem comparação

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    legend
    Cara, quanto tem pra gastar?

    legend
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ah comprei ontem o amp da line 6 mas tinha 900 reais para comprar o amp, testando gostei demais do spider 3 75w dai acabei ficando com ele! nota 10

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a roland cube 60 vs line6 spider 3 75w ou marshall