Duvidas e preços de amplis até 500.

    Autor Mensagem
    DJAGA
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: DJAGA


    Bom naum manjo nada de ampli. Mas nada mesmo e pra naum ser enrolado por algum vendedor espertinho quero saber q ampli novo ou usado posso comprar por 500 reais. Vou comprar uma Cort X-11 ou uma Kramer Striker. Ja tenho uma pedaleira boss ME-6. Só falta o ampli se alguem poder me ajudar eu agradeço muito.

    Ja fiz uma pesquisa no forum e falaraum muito bem de um ampli da Roland e de um Meteoro Space. Tb gostaria de saber a diferença de ampli e de cubo.

    Tem q ser um ampli versatil ja q toco desde Deep Purple à Metallica.

    Roland: http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=34

    Peavy: http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=76

    Crate: http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=110

    Marshall: http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=74

    Peloq falaram fiquei interessado pelo Meteoro Space mas quero mais sugestões...

    Esses acima são os novos por qual eu me interessei, mas os usados só com os mais esperientes do forum.

    PS: Eu toquei muito em um ampli da Peavy de baixo. Ligava minha guitarra e o som era animal eu amava ligar minha guita naquele pequeno peavy para baixo era loko o som.

    hughet
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ampli e de cubo.
    ampli é o amplificador, é só o cabeçote sem os alto+falantes, cubo é os dois, um aplificador já com alto-falantes...

    Eu acho que o Meteoro Space está bom!

    PS: Eu toquei muito em um ampli da Peavy de baixo. Ligava minha guitarra e o som era animal eu amava ligar minha guita naquele pequeno peavy para baixo era loko o som.

    E porque não continua usando assim? Tem um ampli bom da meteoro de baixo que fica ótimo em guitarras, Meteoro Space b
    Bassman, mas sai um pouco do seu orçamento (500 reais), ele custa mais, custa uns 800 eu acho!

    Slowhand-
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    DJAGA
    entre os que vc colocou, eu já toquei em todos menos o marshall, e disparadamente eu iria de peavey...

    se vc num precisa de potência, dá uma olhada no roland micro cube, e uma outra opção é o meteoro space bassman, mas ai vc precisaria de um pedal pra drive.

    DJAGA
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Slowhand-
    PQ eu iria precisar de um pedal de driver? Fica tão bom minha ME-6 no Peavy (em q eu tocava) e no MArshall valvulado (q eu ja toquei) mas no Cubo Samick fica ruim naum sei PQ era um SAmic de 25 W rms. E na boa o som do Peavy de baixo era melhor. uahuuha

    O Peavy era emprestado senaum continuava com ele sem sombra de duvida. E se eu comprar o meteoro Space de guitarra ao invés do de baixo.

    hughet

    É pq era emprestado eu tenho meu ampli mas é um lixo é um Mauro Music e tnho uma shekter Sh-88 então tenho um orçamentod e 1500 pra guita e cubo. Dai queria gastar 500 com amp e 1000 com guita mas o problema é o amp mas to indo de PEavy pra guitarra esse Meteoro Space BAss sai fora do meu curto orçamento. MAs o Meteoro Space de guitarra é assim tão ruim?

    Slowhand-
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    DJAGA
    eu falei sobre o pedal de drive pq em amp de baixo não tem drive... acho que vc iria usar drive..

    hughet
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    MAs o Meteoro Space de guitarra é assim tão ruim?
    Não, não é tão ruim, se você for usar só para estudo está ótimo, você já ouviu falar na guitarra Cort M 600?
    Qual a madeira da Cort X-11? Braço colado?

    DJAGA
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Slowhand-

    Eu ja tenho pedaleira então tranquilo eka tem distortion e varios outros efeitos.

    hughet

    Conheço sim. É q eu quero um som bem versatil. E eu vou usar alavanca essa Cort M600 nem tem. E a Cort X-11 tem Floyd o corpo é em Basswood e o braço parafusado e a captação da nova "safra" da cort X-11 ta vindo com EMG. Se eu achasse compraria uma Kramer Beretta com 2 Quad Rail madeira Ash e é inteiriço.

    E se eu pegar o Space Bass eu naum terei nenhum problema em ligar uma guitarra nele....?

    Saulo_Smith
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    eu ia de marshall, como ja fui 2 vezes
    uahuahhauhauha

    tenho um vs15 e um mg100 que me agradam muito e nao me deixaram na mao

    Gui
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    DJAGA
    se pegar o space bassman...não terá problemas..já que tu tem pedaleira..

    Megamedes
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Crate, tenho e recomendo. O resto você vai pagar só pela Grife. Fuja disso!

    Megamedes
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Crate, tenho e recomendo. O resto você vai pagar só pela Grife. Fuja disso!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas e preços de amplis até 500.