ajuda com amplis até R$ 850,00

    Autor Mensagem
    God_is_exalted
    Veterano
    # mai/11


    Bom galera e o seguinte. comprei uma guitarra, e quado testei gostei muito do son dela mas comprei um ampli que não fica bom nem com gibson.
    Gostaria de dicas de bons amplis ate R$ 850, que de pra mim seguir nos estudos e tocar na igreja (igreja pequena 50 pessoas).
    E mais uma coisa, é melhor pedaleira e ampli sem efeitos ou ampli com efeitos?

    Magrinho123
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Line 6 spider IV 15
    se a potência não fur o suficiente,
    Meteoro nitrous drive + Zoom G1

    Tjex
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    God_is_exalted

    Ampli sem efeitos...
    Não compre Meteoros, é amp apenas para estudo caseiro e olhe lá.
    Recomendo o Fender Frontman 25r, pra 50 cabeças da tranqüilo, ele tem um preço "justo" e boa qualidade. Pedaleira si quiser uma bem baratinha mesmo só pra conhecer os efeitos e brincar por ae pega uma Zoom G1N ta 150 reais no Mercado Livre se não me engano.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-183578448-amplificador-fender-f rontman-25r-promoco-tempo-limitado-_JM

    erickx
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    God_is_exalted

    Maverick 3012

    God_is_exalted
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Valeu a ajuda quase certo que vou comprar o fender e a g1!!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    God_is_exalted

    ajuda com amplis até R$ 850,00

    Maverick MV3012

    E mais uma coisa, é melhor pedaleira e ampli sem efeitos ou ampli com efeitos?

    Ja ouviu falar que quanto mais coisa se tem, mais coisas dão problemas?

    Ja imagicou se a placa do seu amp com efeito da pau? O que você vai fazer, vai ter que ralar pra caramba pra encontrar uma assistencia autorizada (caso não esteja na garantia).

    Nada melhor que o velho Amp (Canal limpo e drive) + Pedaleira ou pedais.

    andnirvana
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    o melhor a fazer é vc ir na loja e testar amp's pra ver qual vc prefere
    abraço

    762VT
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Olha amigo, nao sei te dizer modelos mas da Fender, Meteoro e Ibanez são bons. Vc pode pegar um novo por 850 ou um usado mais potente(depende do estado do amplificador é claro) por um preço quase na mesma faixa.

    Espero ter ajudado.

    762VT
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Olha, tem o Fender frontman e eh mais ou menos uns 700 ou 800 reais.

    Ou junte mais grana pra pode pega um valvulado ou um Peavey Bandit q tbm eh bom, mas aí ja vai pra uns 1000 reais.

    derek_70
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Compre um Roland 30X ou 20XL.
    Diversos tipos de simulações de amps clássicos, diversos efeitos, afinador, saída pra fone de ouvido. Sem falar que Roland é Roland.
    Não vai se arrepender.

    guitarbeginner
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Galera eu queria saber, se pra ensaiar um ampli de 40w agüenta? Eu to olhando uns e meu orçamento apertou pra 1000 no ampli e vou comprar novo em loja, qual vcs indicam com um bom clean e no mínimo 30w de potência.

    Magrinho123
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    guitarbeginner

    pra ensaiar um ampli de 40w agüenta?

    Sim, 40W são o suficiente pra ensaiar.

    qual vcs indicam

    Com 1K e no mínimo 30W? Maverick 3012 na cabeça mlks! Melhor opção sem dúvida: Falante de 12" da selenium, tem aquela paradinha lá que atua nos médios quando liga a chavinha, 30W.

    pOkiz
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Maverick MV3012, sem mais.

    30WRMS, Falante Selenium 12", timbre lindão, reverb de mola, OD bem definido, e são 2 estilos, mais vintage e mais moderno.

    Eu iria com ele, 600 reais vc acha zerado (:

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda com amplis até R$ 850,00