Disconildo - Ajuda!

    Autor Mensagem
    lpnx
    Veterano
    # fev/08


    bom galera gostaria de saber se alguem aqui ja comprou dessa loja pela internet ou por telefone e se tem opnioes ruins ou boas sobre ela pretendo depositar o dinheiro na conta deles amanha mesmo do meu laney lv100 e eles vao enviar pra mim em cinco dias oq me dizer sobre a DISCONILDO???pois sobre o laney lv 100 ja sei q e massa!!!

    marcio_smdo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    lpnx
    Já comprei na loja do Centro, pessoalmente. Pela Internet ou telefone nunca.

    A loja é bem antiga. A matriz eu acho que fica em Caxias. Também tem uma filial em Niterói.

    Aguarda aparecer mais alguém e, enquanto isso, dá uma pesquisada que tem um tópico sobre esta loja. Só não sei se fala sobre compra via web.

    Abraço

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    lpnx

    Pela internet ou telefone eu nunca ouví reclamações de seus serviços,mas indo direto na loja é um lixo,só reclamações,não vale a pena pois te tratam com descaso isso quando te atendem.

    MrStradlin
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    lpnx

    Preços horriveis e pessimo atendimento se resume a rede Disconildo

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    lpnx
    quanto tá o LV100 lá?

    eomer
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    cara
    da uma olhada nesse topico do forum de contra-baixo
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/170672/

    lpnx
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    GuitarHouse
    o lv 100 la esta 880

    lpnx
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    agradeço a todos pela ajuda e fiz a compra hoje to esperando agora pra ver se chega o amp ou se tomei um cano!!!OBRIGADO a TODOS!!!

    lpnx
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    bom volta aqui ressucitando o topico para comentar sobre minha compra na disconildo

    comprei um laney lv100 pela internet nao tenho nada doq reclamar o atendimento foi super bom o cara me adicionou no msn respondeu todas minahs perguntas me deu um certo desconto pra ajudar no frete olha q sou do sul de minas e a disconildo e no rio de janeiro, o produto chegou um dia antes do prazo e veio sem nenhum defeito ou problema sequer

    recomendo se comprar da disconildo pela net comprar de Eduardo Vaz foi quem fez a venda!!!

    Edson Marquezani
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Quero comprar de lá também, o mesmíssimo amplificador. O melhor preço que encontrei na internet. Bom saber que é confiável.

    Só espero que ainda tenha em estoque quando eu for comprar. =)

    Valeu!!!

    georginho_gallagher
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    toda a linha LV lá ta com o preço muito foda, o lv 300 tá mil duzentos e pouco

    lemingue
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    lpnx
    Dá uma olhada/liga pra playtech. Quando comprei um amp lá tive uns 20% de desconto do preço da net.

    Nato Ventura
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Aih pessoal. Sou novo na participação do forum, mas jah acompanho o forum do cifra club a bastante tempo, sempre para verificar a opnião sobre produtos, lojas, etc. Tenho que dizer o seguinte, eu comprei semana passada meu baixo Cort GB75 (baita instrumento...rs) na Disconildo, e fui muito bem atendido pelo Eduardo Vaz. Nós negociamos tudo pelo msn, e embora eu estivesse com muito receio de fazer compras pela net, pois jah levei alguns tombos..rs, a compra foi muito tranquila, o Eduardo sempre se dispos a estar explicado como funcionaria a compra, etc. Então eu recomendo, não sei quanto ao atendimento na loja, mas o atendimento pela net foi muito bom, e o preço da "criança" foi muito justo. Inclusive, eu recomendo instrumento. Muito bom, equilibrado, e com muitas variações de timbre. Abraço !

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    disconildo é responsa, os caras são sérios

    e tenho um amigo percussionista que trabalha na filial niteroi, gente boa, e toca muito.

    abç

    Caledonian
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Comprei semana passada um cubo Hartke A70 pela internet na Disconildo e chegou tudo em ordem aqui no sul do Brasil onde moro. O equipamento viajou mais de 1000 km pela transportadora e chegou certinho e dentro do prazo tudo conforme o estabelecido.

    tiago_sozinho
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Comprar barato mesmo e com atendimento excelente ou http://www.studiosomjoao.com.br ou http://www.cheirodemusica.com.br , ja comprei varias coisas e nunca tive problema. Tudo de instrumentos musicais, audio profissional, teclado yamaha nao tem preço melhor.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Disconildo - Ajuda!