power valvulado pra usar pod xt live como pre?

    Autor Mensagem
    baboni
    Veterano
    # fev/08


    e ai galera? blz?
    queria saber se alguem me indica algum power valvulado que eu possa usar meu xt live como pré e ficar legal?( 50 w ) tenho um ultimate chorus mas nao gosto dele com o pod? vlw

    Hansen
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ah, a meteoro tem um power valvulado... que eles divulgam ele plugado num v-amp.. de repente pode te agradar... veja no site deles q nem do nome lembro...rs

    lemingue
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Bom e barato só mandando fazer. Procura sites de handmades, entre em contato com eles. Dá pra fazer em formato rack ou cabeçote. É a opção mais barata.

    Se for comprar coisa de marca (fabricados em série), acho mais jogo comprar de vez um cabeçote. Comparando com os racks que se acha por aqui, sai mais barato e ainda vem um pré de brinde...

    Esse power que o Hansen falou é o Scorpion. Ele já vem com falante. Na minha opinião isso amarra o seu set. Fica menos verstátil e intercambiável.

    Falous.

    baboni
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    queria alguma coisa de 50 w em combo ou o power mais uma caixa de 1 x 12 pra abrir bem o volume e ficar legal

    lemingue
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Até quanto $$$?

    baboni
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    nao tenho valor certo mas quero algo baooooooooo!!! vlw

    baboni
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    lemingue
    mas q seja de 50 w pois onde toco nao precisa de muita coisa ai posso abrir mais o volume pra satuarar mais as valvulas e ficar legal

    Sprakudenu
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    A tubeamps (www.tubeamps.com.br) e a leadvox (orkut) fazem powers desse jeito. Talvez até possa negociar um desconto prá comprar um power + caixa juntos.

    Abs.

    baboni
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Sprakudenu
    vlw

    lemingue
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    nao tenho valor certo mas quero algo baooooooooo!!! vlw

    Algo bao???

    http://www.knob.com.br/detalhes_produtos.asp?cod=962&ProdDesc=Amp%20p/ %20Guitarra%20(Rack)

    Mas o preço... entendeu?

    As opções que te falaram acima são boas.

    Henrique S.
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    lemingue

    putz, mais caro que isso só aquele Orange Tiny Terror

    http://www.knob.com.br/detalhes_produtos.asp?cod=1851&ProdDesc=Amp%20p /%20Guitarra%20(Cabe%E7ote)

    3 conto num amp de 15watts é foda.. e segundo vi em uns foruns gringos, é uma copia de um AC15 com alguns estagios de ganho extra.

    baboni
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    lemingue
    uns 3 conto no power + a caixa de um falante de 12

    lemingue
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    baboni

    Dá pra você mandar fazer um rack ou um cabeçote (só com o power) e uma 1x12 em um handmade (pedrone, tubeamps, acedo audio, leadvox e etc). De repente até uma 2x12.

    Ou...

    Compra um cubo pronto. Handmade ou de marca mesmo. Só certifique-se de que você terá acesso direto ao power amp do cubo. Alguns amplis têm essa opção, às vezes em conjunto com o effects return (loop). Ficaria parecido com o uso do Scorpion, mas acho que com mais qualidade (dependendo do ampli), mais fácil de vender/negociar depois e, se quiser, ainda pode usar só ele.

    baboni
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    lemingue
    vlw

    Bendsup
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    baboni

    Cara eu tambem tenho uma podxt live e uso com o scorpion. é um combo, 2 de 12, power valvulado projetado pra usar com prés simuladores. é outra coisa... ja testei o pod com os seguintes amplis: fender transistor, vox 120, roland jazz chorus, staner gs150, não se compara o som da potencia valvulada.

    LuizLaiho
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    o Scorpion é ideal pra isso.... tenho ele e uso com v-amp. já usei pod 2.0 tbhm... é o que há

    o duro é que como disseram vc fica amarrado.... se um dia vc enjoar do POD vc não vai ter a possibilidade de plugar a guita direto no ampli.... mas se o POD é o que vc quer, pegue o scorpion...

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Fica uns 1000 reais.

    Bendsup
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    LuizLaiho

    cara acho que não é bem assim... de ficar amarrado com o combo... alias vc pode ter uma infinidade de prés pra usar em conjunto. mandei fazer um cabeçote na tubeamps com saída stereo pra usar com o scorpion e ficou animal...

    LuizLaiho
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    é . . vc tem q comprar prés...

    a propósito, eu tava querendo um pré-valvulado....

    quanto vc pagou? é só o pré esse cabeçote...se sim, é exatamente o que eu queria... hehehe

    não guento mais meu v-amp... tenho medo de ele parar,.... só saio de casa com ele se tivé uma bateria nova no bag... hehe

    LuizLaiho
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    up....

    Bendsup se encontra? ehehe

    Bendsup
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    LuizLaiho

    fala ....

    LuizLaiho
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Bendsup

    vc disse q tem um pré da tube amps.... queria um pré valvulado especificamente pra usar com o Scorpion...

    queria saebr mais sobre esse seu pré....

    se puder me adiciona no msn: luizantonio@hmsbrazil.com (só pra msn, não funciona como e-mail mais).

    Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a power valvulado pra usar pod xt live como pre?