Dúvida se liguei o amp certo aqui

    Autor Mensagem
    Victor Santos
    Veterano
    # fev/08


    Meu tio me trouxe um Marshall MG15CD do paraguai..ele é 110v, aqui em floripa a rede é 220v, como eu já uso um moludo isolador da microsol para ligar o pc, liguei o amp nele tbm..Tem algum problema??

    diego gr
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    não tem nenhum problema
    modulo isolador é a mesma coisa que aqueles estabilizadores comuns?

    Bog
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Bog
    · votar


    Victor Santos

    Opa opa opa... você precisa de um transformador. Necessariamente. A não ser que esse teu módulo isolador seja também um transformador, vai queimar.

    E cuidado com a velha lenda do 110v... a maior parte da rede elétrica brasileira é de 127v. O que exatamente este teu "módulo isolador" faz? Qual é a tensão de saída dele? Se for 127v na verdade, também não é recomendável. Se for até no máximo 120, deve estar beleza. Aliás, o amp é 110 MESMO?

    Victor Santos
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    O amp é 110v, e o modulo isolador tbm (tensão de saída 115v), aqui em floripa é 220v mesmo. O modulo isolador além de servir como estabilizador (transformador), também faz terra eletrônico, comprei justamente porque no prédio que to morando a porra da rede elétrica nem aterramento tem..Só tava na dúvida se ia prejudicar alguma coisa em relação ao som do amp e tal..

    Bog
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Victor Santos

    Não, não vai prejudicar o som não. Se vc ligasse direto no 220, prejudicaria o teu bolso, isso sim, porque ia queimar, hehehe.

    Victor Santos
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    hehe..ainda bem que eu já tinha o modulo isolador hehe :D..100 pila paguei por ele..mto bom..faz tudo o que promete fazer mesmo..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida se liguei o amp certo aqui