dúvida para comprar cubo

    Autor Mensagem
    Geep
    Veterano
    # jan/08


    ai galera eu andei olhando uns cubos por ai e acabei experimentando um Line 6 Spider II, alguém ai já tocou com ele?? Por primeira impressão eu achei ele muito bom, gostei do timbre dele, além de ter 3 distorções e vários efeitos... aqui na minha cidade sai por 1.300 reais... vcs acham q compensa comprar?? ou nessa faixa de preço existe coisa melhor?? cofesso que estou meio por fora sobre os cubos atuais... se alguém puder me ajudar...

    valeu!!!

    Phyro
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Por 1.300 ta meio caro, hein. Tem coisa muito melhor no ML

    Da pra compra um valvestate 8080

    um peavey 112

    mas compra por esse preço um line 6 naum da naum...

    Koisa
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Queria aproveitar o embalo e perguntar de esse amp da Marshall presta.. Vlw!!


    http://www.marshallamps.com.br/home/index800.htm

    lemingue
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: lemingue
    · votar


    Koisa
    Queria aproveitar o embalo e perguntar de esse amp da Marshall presta.. Vlw!!
    Teu link tá zoado...

    Koisa
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Teu link tá zoado...

    Como assim? O.o Aki ta funfando normal..

    Phyro
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Koisa

    Cara qual ampli???? qual modelo???

    esse link sai na home page da marshall, não ná pagina de um amp específico...

    Koisa
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Mals mano, esse site deles eh m*****&$¨%#$% memo..




    AS-100D
    Amplificador estéreo com 2 x 50 watts especialmente para uso com uma variedade de instrumentos acústicos, independente de terem ou não um captador embutido. Com quatro canais, esse combo aceita instrumentos com captadores piezo ou magnéticos, além de microfones, tanto para instrumentos quanto para vocais. Os dois canais principais para instrumentos acústicos (1 e 2) podem ser interligados, e possuem controles independentes de Nível e de EQ. O canal exclusivo para microfone oferece níveis similares de controle. O AS100D também possui entradas do tipo "phono" no canal Auxiliar, especificamente para uso com equipamentos externos de áudio.
    Entre seus recursos, você conta com um Limitador interno, que permite levar a potência do AS100D ao limite sem que ocorra distorção; chave de fase, 2 filtros tipo Notch com escolha de freqüência, saída de linha balanceada (para você ligar seu Marshall AS100D diretamente ao PA), 2 falantes de 8" e dois tweeters de alta fidelidade, com domo de polímero.

    Microfonias...Um dos aspectos mais difíceis ao amplificar instrumentos acústicos é a ocorrência de Feedback, ou realimentação, que resulta em um apito agudo e irritante, conhecido como "microfonia". Para ajudar a eliminar esse problema, o AS100D possui vários controles "anti-feedback", incluindo-se aí uma chave Phase para cada canal, e Filtros tipo Notch com freqüências controláveis, e profundidade extra selecionável para os canais 1 & 2.
    Compacto e portátil, o elegante AS100D lhe dá o poder de desempenhar em sua música, com um som tão natural que você vai até esquecer que está usando amplificação elétrica.


    Ta la na seção de amps para violao..

    Vlw, e discurpa

    Phyro
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Naum entendo muito de amplis pra violão, mas a maioria dos Marshall's são bons

    Geep
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ai galera na faixa duns mil e poucos reais qq tem de bom pra compra??? eu to com muita duvida sobre qual cubo comprar...

    eu queria um cubo q tivesse uns efeitos (se tiver só delay já ta bom) pq vou vender minha pedaleira (uma humilde zoom 505 II) dai vou ficar sem efeito nenhum, e que tivesse uma distorção legal pra tocar rock...

    abraço! valeu!

    vaziocs
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ........obvio que se voce quer efeitos e tem 1300 melhor salvar uns 300 reais e comprar um pod xt live da line6..nao sei quantos efeitos ao certo mas são mais de 60.

    sts001
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    tenho uma guitarra eagle sts001,quero comprar um cubo.Qual é o melhor?De 150 até 300R$

    Nednada
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cara eu tenho um Spider II da Line 6, e vc consegue achar ele mais barato q 1300 e vale a pena. Eu prefiro o som dele do q dos valvestates da Marshall q são pre valvulados. Ele eh super silencioso mesmo no drive insane (zero de ruido com o volume na metade), tem MTO peso, e o canal limpo dele eh um dos mais bonitos q eu ja toquei de amps nessa faixa... so troco ele por um VH100 da Laney :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dúvida para comprar cubo