Autor |
Mensagem |
Billy The Kid Veterano |
# jan/08
Eu queria saber a opinião de vcs sobre esse amplificador,tem um monte pra vende aki na minha cidade.... o q vc acham dele?
|
jprpfera Veterano |
# jan/08
· votar
staner?!eh um pessimo ampli!mas o q eu tinha era potente d+++ era o kute 25 ate show o bixo aguenta!(apesar de q nunk fiz com ele)
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/08
· votar
Eu tenho um Kute 20....
Cara... junta uma grana e compra coisa melhor HAEOIUaehieaHOaeiuhaOIUAehoaEIUHAEoiuaehoiaEUHAE
Pra estudo ele é Ok.... mais eu num curti o som dele com a minha pedaleira... Zoom 505II e ME-50.... meu pedal MD-2 fica uma mer** ligado nele... HAEOIAUEhoaEIUHaeoiHEOAIeuhaEOIUHAee
Good Luck Man!
|
Nycolas Veterano |
# jan/08
· votar
staner?!eh um pessimo ampli!
Eu discordo completamente... Tenho um Staner SB610, que na verdade é para contra-baixo, pois toco Guita e as vezes Baixo. Bom, vc primeiramente tem que pedir nas lojas pra testar, pq n tem como você saber se o som do bixu eh bom ou ruim soh de olhar... Eu indicaria pra vc um Meteoro de uns 35 Watts (na faixa de R$600) que tem Reverb de mola já embutido, dava pra vc estudar em ksa, e, dependendo do lugar ond vc for tocar, n precisa nem ser microfonado... Espero ter ajudado
Att. Nycolas
|
Billy The Kid Veterano |
# jan/08
· votar
É amplificador e pedaleira é gosto de cada um...Tem que testar mesmo...
|
HYBRID PRS Veterano |
# jan/08
· votar
Staner é legal sim!!! mas principalmente aquele GS150, bem forte!!!
|
Billy The Kid Veterano |
# jan/08
· votar
Vcs sabem um bom ampli de 700R$?
|
Caldas Veterano |
# jan/08
· votar
é cara tem o thor da meteoro é bem legalzinho o unico foda é que eu pelo menos num curti o drive tá saindo uns 600, ou tenta pegar um usado sei lá
|
Nycolas Veterano |
# jan/08 · Editado por: Nycolas
· votar
Billy The Kid
Eu indicaria pra vc um Meteoro de uns 35 Watts (na faixa de R$600) que tem Reverb de mola já embutido (2)
|
Billy The Kid Veterano |
# jan/08
· votar
Eu tava pensando num Warm Music
|
Billy The Kid Veterano |
# jan/08
· votar
Mas meio potente,pra incomodar meu vizinho pagodeiro,ele vivia fazendo uma barulheira com o pandeiro e o cavaquinho dele e agora estou com sede de vingança 8-]
|
Nycolas Veterano |
# jan/08
· votar
Billy The Kid Kra... se tu tem Grana, compra um Marshall, Warm Music ateh q eh bom, mas sei lah...
|
Billy The Kid Veterano |
# jan/08
· votar
Nycolas Eu tenho dinheiro suficiente pra compra um ampli de 700...800...Pila
|
hughet Veterano |
# jan/08
· votar
Compra um Meteoro Thor que eu acho que está bom, mas como tem um pessoal que recomenda aqui, tem o Meteoro Space Bassman que dizem ficar ótimo com guitarra e tem um bom preço, pesquisa por ele ai, parece valer a pena, aliás, vale a pena!
|
pacificpoker Veterano |
# jan/08
· votar
eu tenho uma mesa dessa marca n é ruim n...
|
metropolisamp Veterano |
# jan/08
· votar
Billy The Kid
tenho um GS150, se quizer... soh vou vender agora pois tenho valvulado...mas em alguns show q rolava levar o valvulado, levo ele e ligo a gt6...poh...fica bem legal... ele tem MUITO com... o baixista da minha banda ainda usa o BS150 dele...tem o amp faz uns 8anos... poh...animal o amp...aguenta MUITO...nunca deu nada, nem no falante, nem no amp se quizer o meu:- metropolisamp@gmail.com abs
|